sábado, 20 de fevereiro de 2010

BaStIdOrEs da TV

“Emergência”: Marisa Orth, Maria Clara Gueiros, Ney Latorraca e Fernanda Freitas juntos em novo seriado global


O seriado escrito por Marcius Melhem e Daniel Adjafre, “Emergência”, terá no elenco Marisa Orth, como a ginecologista e obstetra Michele, Maria Clara Gueiros, como a clínica geral Veruska, Ney Latorraca como doutor Solano, o diretor do hospital, e Fernanda de Freitas, como a assistente social Evelin. Com direção de Mauro Mendonça Filho, a comédia se passará num hospital e deverá ser exibida nas noites de sexta-feira, após o “Globo Repórter”, ou aos domingos, após o “Fantástico”. Segundo o colunista Flávio Ricco, outros nomes do elenco serão divulgados em breve.


Record: Proibido uso de bermuda e chinelo


Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a Record publicou uma norma proibindo que seus funcionários trabalhem vestindo bermuda ou chinelo. A medida foi interpretada pelos profissionais da emissora como preventiva para evitar problemas com o elenco de “Legendários”. Os funcionários que descumprirem a ordem serão convidados a se retirar do local de trabalho.


Globo vai produzir “No Limite 5”


A Globo começa a produzir, após a final do “Big Brother Brasil 10”, a quinta edição de “No Limite”. Segundo Boninho, o perfil dos participantes vai mudar e eles terão que ter um melhor preparo físico, já que a nova edição terá provas cansativas e situações extremas de sobrevivência. A apresentação deve continuar com Zeca Camargo. Segundo o colunista Daniel Castro, ainda não há previsão de estreia para o “No Limite 5”, ou Xtreme, como o reality show tem sido chamado por Boninho.


“Poker das Estrelas” é o novo programa de Otávio Mesquita na Band


Otávio Mesquita vai apresentar, a partir de março, o “Poker das Estrelas”. O programa que terá convidados especiais deverá ser exibido na faixa da meia-noite dos sábado da Band.


Globo busca novo nome para “Marido de Aluguel”


A próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo não será mais chamada de “Marido de Aluguel”. Segundo o departamento jurídico da emissora, “Marido de Aluguel” é o nome traduzido da comédia americana, “Husband for Hire”.


Produção de “Toda Sexta” é transferida para outras atrações


Como se já foi dito anteriormente o “Toda Sexta”, de Adriane Galisteu, vai virar “Toda Terça”. A novidade é que a produção do programa foi transferida para outras atrações da emissora. Segundo a assessoria de Adriane Galisteu, a apresentadora não pode ficar sem programa, já que do contrário a Band pagará multa conforme o contrato assinado. A assessoria de Galisteu ainda informa que ela terá um novo programa ao vivo nas noites de terça-feira.


Minissérie: Chris Couto faz teste na Globo


A atriz, jornalista e ex-repórter de “A Fazenda”, Chris Couto, fez um teste na última semana para atuar em uma minissérie da Globo. Chris tem contrato com a Record até o final do mês e na Globo já atuou nas novelas “Um Anjo Caiu do Céu”, “Desejos de Mulher” e “Eterna Magia”, na microssérie “Som & Fúria”, além de ter sido repórter do “Vídeo Show”. Com informações da coluna Outro Canal, da “Folha de S. Paulo”.


“Os Caras de Pau”: Suzana Pires entra para time de roteiristas de humorístico


A atriz Suzana Pires, que gravou na última semana uma participação em “Força-Tarefa”, foi convidada para integrar a equipe de roteiristas do humorístico “Os Caras de Pau” que volta na grade da Globo neste semestre.


Anahí pode ganhar programa na TV brasileira


Segundo boatos que circulam pela rede a ex-RBD, Anahí, pode ganhar um programa na televisão brasileira. Não há nada confirmado sobre formato, emissora, nome e horário.

Nenhum comentário: