sábado, 13 de fevereiro de 2010

BaStIdOrEs da TV

“Globo Repórter”: Glória Maria grava depois do Carnaval


Glória Maria começa a gravar reportagens especiais para o “Globo Repórter” depois do Carnaval. A jornalista, que esteve de férias por dois anos, viaja para a Ásia onde grava uma série de matérias especiais.


8 de março: Hebe volta no dia do aniversário


Hebe Camargo já tem uma data para voltar ao SBT. Segundo o colunista, Flávio Ricco, a dama da televisão brasileira volta ao ar no dia de seu aniversário e também Dia Internacional da Mulher, 8 de março. O programa será um especial com grandes amigos e importantes nomes da música.


Geladeira: Vildomar Batista sai do “Hoje em Dia”


Vildomar Batista foi afastado da direção do “Hoje em Dia” na segunda-feira (8). Após terminar o programa ele foi informado. “O Mafran Dutra, diretor artístico da Record, me chamou e deu a notícia de que eu não seria mais o diretor do programa. Fiquei bem surpreso, já que em dezembro deixei a direção artística para voltar ao Hoje Em Dia, para reerguê-lo!. Não briguei com ninguém. Foi mesmo uma notícia que me pegou desprevenido. Mesmo porque, já tinha uma viagem marcada para a Disney, na semana que vem, com os apresentadores do programa. Tinha toda uma agenda de trabalho a cumprir”, disse Vildomar ao site “O Fuxico”.
Agora o “Hoje em Dia” fica nas mãos de Bruno Gomes, que dirigiu a segunda edição de “A Fazenda”.
Vildomar disse que tem contrato de quatro anos com a Record e acredita que não será dispensado da emissora. “Eu acredito que a casa sabe bem o que está fazendo. Meu contrato é de quatro anos, o que é considerado um período longo. Além do mais, tenho uma remuneração razoável e estou há seis anos me dedicando à emissora. Acho que não seria inteligente da parte deles me deixarem em casa”.


“Ti Ti Ti”: Christiane Torloni será empresária viúva e rica no remake


Segundo o jornal “Extra”, Christiane Torloni viverá Rebeca no remake de “Ti Ti Ti”. Na próxima novela das 19h, a personagem será uma rica empresária viúva. Na trama de Maria Adelaide Amaral, inspirada nos sucessos de Cassiano Gabus Mendes – “Ti Ti Ti” e “Plumas e Paetês” – Rebeca vai criar um desconforto familiar ao se apaixonar por um segurança de sua empresa. “Ti Ti Ti” tem previsão de estreia para julho.


“Pânico”: Freddie Mercury Prateado pode sair do ar


Eduardo Sterblich (César Polvilho) disse ao jornal “Extra” que não pretende voltar com Freddie Mercury Prateado este ano. “A minha vontade é que ele não volte. Retomamos com o ‘Pânico’ ao vivo no dia 21 e ainda vão decidir”, disse o comediante.


África 2010: Globo escala profissionais para cobertura


A TV Globo começou a escalar os seus profissionais que farão a cobertura da Copa do Mundo na África do Sul. Fátima Bernardes irá ancorar o “Jornal Nacional” de lá, como ocorreu em 2002, William Bonner, continua nos estúdios do Jardim Botânico. Ernesto Paglia, César Tralli, Glenda Kozlowiski, Galvão Bueno, Cleber Machado, Mauro Naves, Tino Marcos, Paulo Roberto Falcão e Arnaldo César Coelho também embarcam para a África. O representante do “Jornal da Globo” ainda não foi definido. A lista completa deverá ser divulgada em breve. Com informações do colunista Flávio Ricco.


“No Tanque dos Tubarões”: Grupo de empresários quase fechado


O grupo de empresários que comandará o reality show “No Tanque dos Tubarões” está quase completo. Quatro já foram escolhidos: Lucília Diniz (Grupo Pão de Açúcar), Lírio Parisotto (Videolar), Ricardo Bellino (Elite Models) e José Carlos Semenzato (Microlins). O reality show tem previsão de estreia na RedeTV! para maio ou junho.


“Entre Dois Amores”: Zezé Polessa está no elenco de próxima novela das 18h


Zezé Polessa está confirmada no elenco da próxima novela das 18h, “Entre Dois Amores”, de Elizabeth Jhin. A atriz viverá a mãe de Débora Falabella. Ainda no elenco estão Humberto Martins, Nathalia Dill, Alexandre Nero, Carol Castro, Marcelo Faria, Paulo Vilhena e Jayminho Matarazzo.


“Caldeirão” 10 anos: Luciano Huck grava no Havaí e realiza sonho de jovem surfista


Para comemorar os dez anos do “Caldeirão”, Luciano Huck viajou para o Havaí onde entrevistou os surfistas Carlos Burle, Maya Gabeira e o octacampeão mundial, Kelly Slater. O apresentador também realizou o sonho de um jovem que surfou ao lado de Slater. Com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”.


“Uma Rosa Com Amor”: Elenco reclama do atraso dos capítulos


A adaptação de “Uma Rosa Com Amor”, feita por Thiago Santiago, está com a entrega dos capítulos atrasada e provocando indignação entre os atores que irão trabalhar no Carnaval. O problema é que a cidade cenográfica, que tinha previsão para janeiro, não ficou pronta e o autor teve de reescrever várias cenas, adaptando-as para gravações externas, mas a chuva tem atrapalhado. Com informações da colunista Fabíola Reipert.

Thiago Santiago respondeu:


“Queridas e queridos do Brasil, está chegando a estreia de UMA ROSA COM AMOR.
Já escrevi e entreguei 78 capítulos e uma jornalista desinformada - Fabiola Reipert, do blog do site da Record R7 - publicou que o elenco estaria revoltado porque eu estaria atrasando os capítulos, como o Manoel Carlos. Seria cômico se não fosse sério. Como não vou deixar meu nome ser achincalhado impunemente, vou exigir retratação da mesma sob pena de processá-la por danos morais, calúnia e difamação.
Outra notícia falsa é que eu e Del Rangel teríamos nos desentendido na escalação. Isto não é verdade. Nós estamos nos entendendo muito bem, conseguimos um elenco maravilhoso, e está tudo alto astral nas gravações da novela.
Sinto que o cheiro de sucesso de UMA ROSA COM AMOR começa a gerar inquietação na concorrência e nos invejosos de plantão. É mais um sinal de que a novela vai bombar na audiência. Quem viver verá.
Pelo visto, este blog vai bombar de novo também. Estou meio parado sabem por quê? Porque estou escrevendo caps sem parar.
Abraços e beijos do Tiago Santiago”.


Novidades de “Vida Alheia”


Começaram a ser divulgados detalhes sobre a nova série da TV Globo, “Vida Alheia”, de Miguel Falabella. A série, que segundo o autor, terá humor, mas não será comédia, terá no elenco Marília Pêra, Cláudia Jimenez, Paulo Vilhena, Danielle Winits e Edgard Bustamante.
“Vida Alheia”, que tem previsão de estreia para abril, mostrará os bastidores de uma revista de celebridades. A série que já começou a ser gravada terá a direção de Cininha de Paula e dez episódios produzidos. O dia de exibição ainda não foi definido: terça-feira, após o “Casseta e Planeta”, ou na quinta-feira, após “A Grande Família”. Com informações do “Natelinha”.

“Força Tarefa”: Fernanda Paes Leme grava participação


A atriz Fernanda Paes Leme gravou na última quarta-feira uma participação na nova temporada de “Força Tarefa”. No episódio, a atriz interpretou uma jovem que consegue fugir de uma falsa blitz organizada por policiais corruptos. Após presenciar um crime, Estefani recebe a proteção da equipe do Tenente Wilson (Murilo Benicio).


SBT: “TV Animal” e outros dois programas deixam a grade em março


Três programas deixarão a grade do SBT a partir de março. Segundo a colunista do “R7”, Fabíola Reipert, “TV Animal”, “Nada Além da Verdade” e “Você se Lembra?” deixarão a programação da emissora.


Folhetim: Walcyr Carrasco entrega sinopses à Globo


Segundo o portal Natelinha, O autor Walcyr Carrasco entregou à TV Globo duas sinopses para a faixa das 18h e 19h. A primeira sinopse possui uma trama espiritualista, que se não for aprovada, poderá virar um livro. A sinopse para a faixa das 19h, que agradou ao diretor artístico da Globo, Manoel Martins, não teve detalhes divulgados.

Nenhum comentário: