quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana pede para que Bernardo não repita o ato, mas ele não a ouve. Rafael pede ajuda para o policial Alencar, que os leva para o posto da polícia rodoviária. Martinho fica furioso com Juju e diz que não vai deixar que levem seus filhos ao médico. Cristiana se declara para Bernardo. Domingas e Fernandinho discutem. Juju fica chateada por não ter convencido Martinho a levar seus filhos ao médico. Eleutério e Gonçalo encontram Bernardo e Cristiana e os prendem até que Luizão chegue e defina o que será feito. Alencar diz para Nanda ouvir mais o que Rafael fala e ela se desculpa com o amigo. Beto e Victor saem para procurar Bernardo e Cristiana. A turma do Himalaia decide levar os filhos de Martinho escondidos para o médico. Beto come as balinhas que Victor disse que serviriam para marcar o caminho deles. Alencar recebe a notícia no rádio informando o sumiço de Nanda e Rafael na hora em que estão prestes a pegar o ônibus. Eleutério captura Beto e Victor. Bimba sai com Fernandinho, Domingas e Bia para procurar os amigos. Martinho e Terezinha ficam sem graça ao chegarem ao posto de saúde e constatarem que seus filhos estão doentes. Arlete e Antônio descem no posto da policia rodoviária e encontram Nanda. Lucca, Valentina e Tati também pensam em sair para procurar os amigos. Bimba, Fernandinho, Domingas e Bia são capturados por Gonçalo. Lucca, Valentina e Tati são presos por Gonçalo e Eleutério. Luizão chega ao local onde o grupo está preso.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Nuno se despede de Heloísa e vai procurar Waldemar. Gustavo vai ao encontro de Roberto e Glória ao vê-los saírem antes do programa terminar. Nuno chega ao estúdio, mas não consegue conter Roberto, que foge ao ser questionado pelo irmão. Luli ganha o quiz show e se declara para Tarcísio, que não percebe. Gustavo e Rose ficam perplexos ao descobrirem que Nuno é neto de Waldemar. Um rapaz reconhece Waldemar na rua e o avisa que estão procurando por ele. Nuno vai até a casa de repouso e ouve a declaração que Loló faz para seu avô. Nuno encontra Waldemar. Heloísa mostra a todos na Aromas a notícia sobre a fuga de Jair e Antônio e Verônica sorri aliviada. Alcino comenta com Mari que acredita que os capangas de Verônica irão desaparecer por algum tempo. Biro deixa Jair e Antônio em uma estrada e os dois prometem sumir. Nuno e Waldemar conversam sobre o passado e deixam todos emocionados com suas histórias. Ferdinando e Julieta acreditam que é melhor que Roberto não saiba que Waldemar foi encontrado. Nuno avisa Rose que seu avô foi encontrado e pede que ela só comente com Gustavo o que aconteceu. Gustavo fica intrigado quando Rose pede que ele não conte para Verônica sobre Waldemar por causa de Roberto. Davi comenta animado com Bruna que Gustavo aceitou sua ideia de fazer uma linha nova para a Aromas. Eurídice fica enciumada ao ver Tarcísio elogiar Luli. Duda e Igor criticam Sofia e Irmã Andréia os repreende. Pedro está com Débora no telhado da escola e vê Macau amparar sua mãe, que chora muito. Verônica diz a Roberto que vai convencer Gustavo a demitir Davi da Aromas. Duda e Igor ficam indignados por ter que limpar o colégio depois das aulas. Rose, Waldemar e Nuno concordam que precisam tomar cuidado com Verônica e Roberto. Gustavo pede para Davi entregar os ensaios das fragrâncias e os desenhos das embalagens o quanto antes. Verônica planeja entregar o projeto de Davi para Juarez, um fabricante clandestino, copiar o produto antes que a Aromas o lance no mercado.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Hélia ajuda Zeca e conta toda sua história para o filho. Nara avisa Nelinha que ela e Zeca não vão ficar juntos. Zeca fica transtornado com as revelações da mãe. Fidélio tenta consolar Hélia. Portinho liga para Nelinha e ela vai embora. Zeca não consegue se aproximar de Nelinha e se afasta sem que ela o veja. Nara diz para Hélia o quanto ama Zeca. Albano aceita o desafio de Portinho e depois o ironiza. Lavínnia vai até o restaurante onde Valvênio está com a namorada e fica enfurecida de ciúmes. Albano estranha a força de Deodora ao iniciar uma luta com ela. Ditta e Ramón confessam que sentiram saudades um do outro. Leal vai falar com Goretti e a surpreende ao dizer que vai tirá-la do desafio se ela não cuidar melhor de suas filhas. Gaulês fica preocupado quando Barbara comenta da tristeza de Led. Led conta para Gaulês que se inscreveu em um concurso, mas se entristece por não poder estudar. Ramón lembra de quando Ditta o abandonou. As Marias ficam felizes por estarem com Bodanski e decidem chamar Iolanda para sair com eles. Ditta e Ramón discutem e ele vai embora. Gaulês reclama com Ramón por estar ouvindo um som muito alto na Galeria. Justine tenta consolar Ditta. Tertuliana conta para Regeane sobre o desafio entre Portinho e Albano e ela fica perplexa. Nelinha vai falar com Portinho e o leva para treinar com Pasquale. Maria Clara tem um delírio com Nelinha e todos estranham seu comportamento. Miranda pergunta o que Joca está fazendo na sala de visitas da fundação Casa. Nelinha se aproxima de Zeca e ele a afasta. Albano pergunta por Regeane para Deodora. Regeane encontra Portinho e exige que ele desista do desafio contra Albano. Gaulês vai procurar Ditta para conversar sobre Led. Nelinha fica sem saber o que fazer em relação a Zeca e Tertuliana a incentiva a mostrar o projeto para seu o pai. Leal fica emocionado ao ver a apresentação da filha. Nelinha chora ao pensar na saúde de seu pai e se anima ao receber um telefonema de Zeca. Goretti vai ao encontro de Albano para lhe fazer uma proposta sobre o desafio proposto por Leal. Nelinha vai até a escola de dança e Zeca diz que eles não podem mais se ver.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Luciana fica nervosa ao saber que Miguel foi afastado de seu tratamento e Tereza se irrita com Isabel. Luciana exige falar com Miguel. Jorge discute com o irmão ao ouvi-lo criticando suas atitudes com Luciana. Ingrid atende o telefonema de Luciana e mente sobre Miguel. Miguel vê a ligação de Luciana e Ingrid não consegue impedi-lo retornar a chamada. Helena organiza o quarto para receber Edite e Glória. Garcia liga para Dora, Rafaela atende e pede a ele para ir buscá-la. Marcos vai ao apartamento de Dora e a convence a ficar com ele. Luciana diz a Miguel que Jorge vai ter que entender que seus sentimentos mudaram. Betina desconfia do bom humor de Gustavo. Luciana avisa Tereza que vai resolver sua situação com Jorge.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Rodrigo não consegue se controlar ao saber da morte de Bela. Ele fica desesperado. Olga insinua que matou Bela e Cíntia fica atônita. Rodrigo e Bernardo vão até a Gamboa. Cíntia se diz feliz e aliviada com a morte da secretária. Olga pede que a filha apoie Rodrigo e sofra pela perda de Bela. Luzia, Hortência e Nelson estão arrasados com a morte da amiga. Diogo fica chocado ao saber da morte de Bela. Verônica chora, ao saber da notícia; ninguém entende nada. Rodrigo chora ao abraçar Clemente. Todos estão muito abalados. As crianças também estão muito tristes. Luddy dá a notícia para Juliana, que fica chocada com a frieza da amiga. Natália descobre, pela internet, que Bela morreu. Elvira diz que Bela gostava muito de Rodrigo. Os dois se abraçam, emocionados. Luddy e Juliana decidem visitar Max. Armando e Samantha estranham. Dinho e Verônica comemoram a morte de Bela e prometem roubar ainda mais a agência. Rodrigo chega em casa arrasado e chora muito, ao lembrar de Bela. Regina, Camila e Nati chegam à casa de Max. Cíntia consola Rodrigo, que não para de chorar. Max chora no ombro de Nati, e Juliana morre de raiva. Clemente, Max e Elvira sofrem com a morte de Bela. Cíntia finge sentir a perda de Bela e Rodrigo continua arrasado. Olga espia tudo, sem que os dois a vejam. Clemente está inconsolável. Aninha não consegue acreditar que Bela morreu. Ela diz que Bela é como a Bela Adormecida, que será acordada assim que beijar um príncipe. Bela está arrasada por ter que deixar a família sofrer. Vera consola a amiga e diz que as duas têm que fazer uma lista das possíveis pessoas interessadas em matá-la. Bela fica apavorada já que nunca desconfiou de Verônica e Cíntia. Vera diz que as duas têm que descobrir a verdade. Rodrigo toma um tranquilizante e dorme no colo de Cíntia. Márcia e Douglas investigam a morte de Bela e associam com Mariana. Luzia fica sem ação, quando Nelson diz ser um viúvo inconformado. Adriano leva um susto, ao ver seu carro pichado com a palavra assassino. Bárbara fica chocada ao saber que Bela morreu. Rodrigo sonha com Bela, linda.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Paulo avisa a Nícia que trouxe Domi para a chácara. Nícia corre para ver Domi, que está enfaixado e com o rosto cheio de equimoses. Domi conta a Nícia que o médico disse que foi um milagre ele ter sobrevivido. Paulo conta a Caló que Tony e Eduardo estão na Villa de Salaparuta, na casa do ex-sogro dele, que está muito doente. Paulo fica irritado com Caló, que fica aliviado por não ter mais que se entregar à polícia. Lígia explica a Tony que Eduardo ligou para ela, quando eles estavam em Assunção, e avisou que os dois iam para Palermo. Eduardo fala para Lígia e Tony que quer vê-los juntos. O celular de Tony toca, é Fernanda, que pede para ele entrar em contato quando sentir que ela pode ir a Palermo. Ele tenta contornar a situação e não conta que Lígia está lá. Bruno manda César localizar Tony e pede o endereço de Antônia. Lígia pergunta a Tony se foi Fernanda quem ligou para ele. Ele confirma. Eduardo, a sós com Lígia, fala que ela é como se fosse sua mãe. Lígia se emociona. Tony entra no quarto de Marina e lembra da mulher e das filhas mortas. Eduardo pede para Tony casar com Lígia. Bruno manda Silvio e Neide descobrirem o endereço de Antônia. Dulce e Maura visitam Nina, Pedro e o bebê. Um segurança liga para Bruno para avisá-lo. Maura é surpreendida por Rafael, que foi para a casa de praia assim que soube que ela ia visitar o neto. Nina aconselha Maura a tentar ser feliz ao lado de Rafael e ressalta que, se eles ficarem juntos, não vai ter espaço para a Antônia. Dulce revela a Rafael que Bruno está tentando reatar com Maura. Neide entrega a Bruno a ficha completa que conseguiu de Antônia. Bruno liga para Antônia e lhe oferece uma cortesia no hotel para ela tirar a má impressão que teve do Diana, quando se hospedou lá. Ele diz que manda o jatinho do hotel buscá-la no Rio. Antônia percebe que sabe coisas que são do interesse de Bruno e afirma que vai ligar depois. Artur chega muito cansado ao sobrado, depois de um dia lavando carros num posto de gasolina. A pessoa misteriosa caminha pelo corredor da Polícia Federal e, com muito cuidado, entra na sala de César. O delegado sente a presença do assassino e entra em pânico. César é morto com um tiro na testa. Na manhã seguinte, a faxineira o encontra morto e sobre o peito dele a foto do Guri. Há, também, diante do corpo, um pequeno gravador. Renato e Felício ficam perplexos ao verem César morto. Renato, com o gravador na mão enluvada, aciona o aparelho. Na gravação, alternam-se vozes distorcidas de um homem e de uma mulher comentando que César protegeu assassinos, como Laila e Khalid. Eles ainda falam que César protegeu o corrupto Bruno e eliminou Valter, depois que ele descobriu sua ligação com Bruno e ainda destruiu Téo. A gravação termina com as pessoas dizendo que Guri quer justiça. Bruno fala, diante dos repórteres, que Guri é Tony Castellamare. Paulo liga para Tony e conta sobre a morte de César. Sem que Tony e Lígia percebam, Eduardo pega o celular, liga para Fernanda e avisa que Lígia está com eles. Eduardo pede para Fernanda ficar longe de Tony e afirma que o pai vai se casar com Lígia. Fernanda fica atônita.

Nenhum comentário: