quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Luizão fica irritado com Eleutério e Gonçalo por terem prendido uma grande quantidade de adolescentes. Alê e Maria Cláudia estranham não ter ninguém no camping e resolvem chamar a polícia. Antônio fica eufórico ao falar com Nanda, que agradece Rafael por ter viajado com ela. Martinho e Terezinha ficam agradecidos pela turma do Himalaia ter levado os filhos ao médico. Valtério fica apavorado ao ser chamado por Luizão para conversar. Nanda vê a caminhonete do assaltante passar na estrada e avisa Alencar. A turma do Himalaia finalmente vai para Serra da Pedra. Os amigos que estão presos na mata seguem um plano de Bernardo para tentar fugir de Luizão. Alencar chega ao posto rodoviário e diz que recebeu uma denúncia de adolescentes perdidos em Serra da Pedra. O Micomóvel chega ao camping e todos se assustam ao verem seus amigos correndo e gritando. A polícia termina com a serraria e Bernardo fica ansioso para voltar para casa e ficar com Cristiana. A família de Bernardo briga com ele por sua irresponsabilidade na Serra da Pedra. Cristina se irrita com Nanda por falar de Bernardo. Bernardo pede para Cristiana terminar seu namoro com Victor. A turma do Himalaia conta para Zuleide como foi a viagem deles. Cristiana sugere que Livramento peça para um especialista em certificação ambiental dar uma palestra no Primeira Opção. Samira fala com Fernandinho e Domingas sobre Bruno. Cristiana termina seu namoro com Victor.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Genoveva tem mais um delírio ao ver Taís experimentar seu vestido de noiva. Juca entrega um bilhete para a avó, que sai desesperada para falar com Sólon. Duda e Igor ironizam a festa de comemoração pela vitória de Luli e são expulsos por Glória, Beth e Sandrinha. Tarcísio se anima ao ver que Luli chegou, mas se entristece ao saber que Eurídice não irá à festa. Patrícia e Suzana flertam com o apresentador do quiz show, mas ele se afasta quando as duas começam a discutir. Luli se declara para Tarcísio e eles dão um beijo. Verônica consegue uma sessão de fotos para Glória que fica radiante. Severo contrata Tião e Fiasco para trabalharem em seu projeto suspeito. Nuno leva Waldemar e Loló para voar com ele. Taís, vestida de noiva, ensaia com Juca sua entrada na igreja. Sólon e Genoveva se preocupam com Titânia. Verônica compra roupas para Glória. Alcino e Mari tentam convencer Débora a conversar com Leda. Eurídice vê Tarcísio olhando para Luli e vai embora chateada. Beth e Sandrinha ironizam Duda e Igor por estarem varrendo a escola. Davi fica trabalhando até tarde para terminar a essência e mostrar a Gustavo. Gustavo fica surpreso ao ver o projeto de Davi e o aprova. Verônica vê Gustavo guardar o pen drive com o projeto no cofre e o retira sorrateiramente. Heloísa decide ficar na Aromas, enquanto Patrícia e Suzana vão se arrumar para o casamento de Taís e Bené. Sólon, com a ajuda de Genoveva, faz Fiasco acreditar que ele encontrou Titânia. Rose ajuda Taís a se arrumar. Péricles tenta animar Bené, que está triste por causa de Titânia. Fiasco conta para o amigo o que ouviu de Sólon. Bené vai até o clube e Sólon o prende em um baú. Taís chega à igreja e Rose avisa que Bené ainda não apareceu. Leda obriga Débora a ir embora com ela. Verônica entrega o pen drive para Juarez.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Nelinha não se conforma ao ver Zeca tão afastado e o questiona. Hélia se culpa pelo sofrimento do filho. Goretti tenta persuadir Albano a se aliar a ela. Gaulês revela a Ditta que Led é viciado em música erudita e ela decide procurar o filho. Pasquale ajuda Regeane a cuidar de Portinho. Joca fica constrangido diante da avó. Iolanda leva as quatro Marias ao Pilhanatural e Bodanski se insinua para ela. Regeane alerta Portinho que é perigoso lutar contra Albano. Zeca rompe com Nelinha e fica arrasado. Hélia encontra Nelinha chorando e promete lhe contar o que está acontecendo. Deodora provoca Regeane e avisa que ela pode perder Albano. Regeane vê Albano com Goretti e estranha. Ramón desabafa com Bárbara. Zeca conversa com Nabuco sobre seu sofrimento e o amigo o apoia. Goretti discute com Iolanda e a desafia. Lavínnia avista Valvênio e vai atrás dele. Tertuliana tenta animar Nelinha e Leal escuta a conversa. Nelinha vai se encontrar com Jannis e vê seu pai acompanhado por Hélia. Miranda entrega uma carta de Joca a Iolanda e lhe pede explicações sobre a situação do neto. Leal exige que Hélia lhe diga por que não quer que Zeca e Nelinha fiquem juntos. Ramón discute com Túlio e os dois se enfrentam. Fidélio comemora com Valvênio o sucesso de sua empreitada para conquistar Lavínnia quando Lindomar surge furioso. Deodora marca um encontro com o pai. Zeca chama Nelinha à escola de dança e pede Nara em casamento na frente dela.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Garcia não percebe as insinuações que Soraia faz enquanto tomam café da manhã. Matilde avisa Soraia para se comportar enquanto estiver trabalhando no restaurante. Lucas aparece na pousada e faz perguntas sobre Dora para Glória, que por pouco não fala o paradeiro da amiga. Sandrinha vê Benê discutindo e dando dinheiro para um homem. Helena fica nervosa quando Rafaela aparece na sala, enquanto ela e Marcos tomam café. Rafaela ameaça Dora para voltar a Búzios. Betina mostra para Gustavo a notícia do rompimento do noivado de Malu e ele finge não saber de nada. Renata reage com agressividade ao ouvir Regina perguntar o que ela faria se Miguel terminasse o namoro. Osmar mostra o contrato de uma grande empresa para Helena e ela fica tentada a voltar a trabalhar. Bruno faz fotos de Helena para Osmar. A psiquiátra constata que Renata está deprimida. Malu chega ao estúdio e enfrenta os olhares de toda equipe. Renata agradece a amizade de Felipe e Osmar. Luciana pede para sair sozinha. Jorge avisa que Paixão será contratada assim que se formar e Suzana fica irritada. Edite questiona Helena por ter hospedado Dora em sua casa. Onofre fala com Matilde que Dora está grávida e que vai dar um golpe em Garcia. Carú convida Dora e Rafaela para sentarem com ela ao vê-las no restaurante. Luciana vai ao escritório de Jorge para conversar com ele.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Rodrigo acorda intrigado, depois de sonhar com Bela bonita. Clemente está inconsolável com a perda da filha. Ele comenta com Max que ainda tem esperança de encontrá-la e isso o mantém vivo. Elvira e Max tentam confortar o pai. Rodrigo, abatido, também é consolado por Berenice. Bela sofre ao lembrar da crueldade de Dinho e Ataulfo. Vera fica aflita, ao saber que Bela quase ligou para a família. Bárbara trata mau Guto, que se irrita e deixa a mãe surpresa. Adriano tenta descobrir quem pichou seu carro. Samantha diz que a morte de Bela fez com que ela refletisse sobre Max. Ela revela que será uma mãe presente e Armando apoia a mulher. Luddy humilha Juliana e as duas discutem. Cíntia chega em casa irritada, após consolar Rodrigo. Vera promete visitar Clemente, para aliviar a angústia de Bela. Ela diz que Rodrigo está sofrendo com a falsa morte de Bela. Vanda pede que a filha tenha paciência e apoie o noivo. Ela pede ainda que Ariosto converse com Rodrigo, para que ele perceba que Cíntia está sofrendo. Elvira e Max sofrem com a tristeza de Clemente. Aninha e Victor Hugo sofrem, ao lembrar de bons momentos vividos com Bela. Eles ficam felizes, ao lembrarem do vídeo que fizeram com Bela. Ricardo avisa que chamou Ariosto e Cíntia para um jantar. Verônica finge ficar feliz. Dinho fica intrigado ao saber que o corpo de Bela não foi encontrado. Ataulfo diz que o filho não tem com o que se preocupar e que Bela morreu de fato. Elvira se emociona, ao chegar no salão e ser consolada pelos amigos. Tânia diz estar com medo de continuar trabalhando na agência em que secretárias morrem de forma tão trágica. Dinorá e Guto sentem a perda de Bela. Sheyla chama Tânia de fofoqueira. Nelson veste preto, em luto por Bela. Dinorá e Hortência avisam a Nelson que não haverá enterro, porque o corpo de Bela não foi encontrado.
Guto fica surpreso ao saber que o carro do irmão foi pichado. Adriano diz que pretende usar a morte da Bela para conquistar Cíntia. Camila diz que Juliana ficou encarando Nati, enquanto a amiga consolava Max. Nati, no entanto, diz que não vai voltar com o ex. Camila não entende nada. Márcia e Douglas investigam a morte de Bela, mas não conseguem descobrir nada. Ataulfo fica cabreiro com o alerta do filho de que o corpo de Bela não foi encontrado. Clemente se emociona ao sonhar que Bela está viva. Elvira chora ao saber do vídeo que as crianças fizeram com Bela. Jacinto consola Max. Olga faz mais uma visita surpresa a Rodrigo. Ela finge não saber da morte de Bela e consola Rodrigo, quando é interrompida com a chegada de Vera. As duas se estranham.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Eduardo deixa o celular do pai sobre um móvel, sem ser percebido. Bebel conta a Bruno e Luisa que alguns hóspedes cancelaram as reservas no Hotel Diana. Antônia liga para Bruno e diz que aceita o convite dele. Bruno fala para Bebel mandar um motorista pegar Antônia no Rio. Bruno explica para Luisa que ofereceu uma cortesia à Antônia, pois ela ficou hospedada nos dias mais terríveis do hotel. Bruno manda Neide entregar uma pasta com o cabelo de Pedrinho, dele e de Maura no laboratório. Ele revela a Neide que Clóvis pode ser pai de Pedrinho. Rafael encontra Maura na praia e pergunta se ela quer que ele vá embora. Ela diz que não. Rafael fala que não há mais nada entre ele e Antônia, mas Maura confessa que tem medo de tentar. Bruno encontra Antônia no restaurante do hotel e os dois conversam num clima de sedução. Antônia conta a Bruno que além de Khalid, Laila, Lígia e Eduardo, Fernanda também estava na casa da serra. Antônia diz a Bruno que Fernanda usava uma peruca. Eduardo se sente culpado pelo que fez. O telefone de Tony toca e Eduardo pede para o pai não atender. Tony atende, é Fernanda. Ela pergunta a Tony se Lígia está com ele. Tony propõe a Fernanda que eles se encontrem. Fernanda fala que é melhor eles não magoarem Lígia nem Eduardo. Fernanda desliga e quebra o celular. Gigi entra no apartamento de Téo e Renato se espanta ao vê-la. Téo vai conversar com Gigi rapidamente no quarto e, quando volta, percebe que Renato foi embora. Téo fala para Gigi voltar para chácara e diz que vai atrás de Renato. Gigi diz que o ama e não quer voltar para casa. Téo sai. Felício fala para Renato que uma faxineira, com o rosto coberto, quebrou as câmeras do corredor da Polícia Federal. Renato diz que Guri pode ser uma dupla. Felício conta que o número de Bruno estava marcado no celular de César e havia o recado de uma mulher na caixa postal, dizendo que era advogada de Tony. Felício revela ao delegado que ele foi tirado do caso. Eduardo nega ter ligado para Fernanda. Bruno diz a Antônia que, se ela descobrir onde Fernanda está, deposita 500 mil na conta dela. Maura ouve um jazz instrumental e vai até o terraço da casa de praia. Ela vê Rafael. Os dois dançam e bebem vinho. Eles se beijam. O segurança de Bruno vê e liga o celular. Rafael e Maura seguem para o quarto. Antônia revela a Bruno que denunciou Tony para a polícia. O segurança conta a Bruno que viu Maura e Rafael dançando. Bruno manda Bebel providenciar um carro grande com motorista. Rafael e Maura bebem champanhe na cama. Sérgio fala para Lucas que Rudi está tendo uma overdose. Rudi se debate, em convulsões. Bruno chega à casa de praia e obriga Juca a abrir a porta. Bruno abre a porta do quarto com violência e flagra Rafael e Maura na cama. Bruno e Rafael se atracam. Rafael domina Bruno e o tira do quarto. Bruno coloca uma arma na nuca de Juca e manda o segurança denunciar Nina para a polícia. Nina e Pedrinho choram. Rudi está morrendo: as convulsões estão mais espaçadas.

Nenhum comentário: