quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo deixa Cristina em seu quarto e sai sem falar o que vai fazer. Lucca não consegue fazer Valentina desistir de terminar com ele e fica arrasado. As duas chapas brigam por um espaço nas paredes do colégio. Bia e Tati resolvem voltar para a casa de Bernardo para conferirem o que aconteceu com Cristiana. Bernardo entrega um vestido novo para Cristiana, que fica encantada. Bia e Tati disputam um lugar na janela para assistirem ao resultado do plano. Todos na festa ficam admirados ao verem Cristiana descer as escadas. Bia e Tati ficam morrendo de inveja dela. Cissa apresenta Cristiana para Lígia, a esposa do senador e as duas conversam sobre a FATI. Nancy encontra Bia e Tai bisbilhotando a festa e elas vão embora correndo. Cristiana não suporta os comentários de Lígia, mas se segura por causa de Bernardo. Domingas fala com Zuleide que arrumou uma banda para inaugurar o palco do Rocket. Cristiana fica sem jeito durante o jantar e todos a criticam com olhares. Reco diz a Jotapeg que já sabe o que vai fazer, mas continua sem entender o comentário de Emílio. Cristiana se irrita quando Lígia pede para trocar o prato depois que sua lagosta foi parar no prato dela. Emílio diz que vai ajudar Reco se ele conseguir fazê-lo rir. Cristiana contesta os comentários de Peçanha e sai da mesa, deixando Cissa sem graça. Emílio fecha a cara com as piadas de Reco, mas decide dar algumas dicas de comédia para ele. Bernardo e Cristiana conversam sobre os acontecimentos da festa. Alê e Maria Cláudia fazem planos juntos. Paulo Roberto e Cissa ficam aliviados por Cristiana não ter acabado o negócio deles com Peçanha. Nanda diz que vai se declarar para Bernardo e Cristiana fica olhando pela janela. Livramento fica perplexo ao ver a bagunça feita no colégio pela galera das duas chapas. Nanda agarra Bernardo e dá um beijo nele, que fica sem ação. Cristiana observa surpresa a cena pela janela de casa.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo lembra de quando ele e Alcino eram crianças e fica comovido. Alcino começa a acordar e Gustavo vai embora correndo. A enfermeira vai até Alcino e ele fica feliz ao saber que Gustavo foi visitá-lo. Roberto leva Glória para jantar em um restaurante caro e ela fica deslumbrada. Tarcísio conta para Rose sobre Glória e ela fica nervosa. Gustavo chega em casa e Rose o ampara ao vê-lo chorando. Ferdinando e Julieta combinam com Loló um plano para esconder Débora e enganar Dr. Emanuel. Julieta, Ferdinando e Pedro avisam Mari sobre o paradeiro de Débora e ela diz que está entrando com um pedido de guarda da menina. Rose tira Glória de dentro do carro de Roberto. Nuno e o avô encontram uma antiga receita com o nome e endereço do médico que tratava de Waldemar quando Roberto lhe tirou a casa. Verônica se enfurece ao receber o convite de casamento de Gustavo e Rose. Roberto comenta com a vilã que Alcino está muito debilitado e pode não aguentar pagar a aposta se ela ganhar. Taís vai até a Aromas levar o convite para seu desfile e pede para Suzana ser sua divulgadora. Duda leva um fora de Pedro e fica furiosa. Leda vai procurar Débora e Duda diz que vai encontrar a menina para separá-la de Pedro. Igor e Duda seguem Pedro, mas ele percebe e se esconde. Pedro avisa Débora que Leda foi atrás dela na escola. Nuno e Waldemar assinam os documentos para o processo de recuperação da casa. Glória sai de casa escondida para se encontrar com Roberto. Rose experimenta o vestido de noiva e as mulheres impedem a entrada de Gustavo na suíte. Verônica disfarça ao ver Gustavo e Rose felizes na Aromas. Alcino tem alta do hospital. Duda e Igor descobrem o esconderijo de Débora e contam para Leda. Começa o desfile de Taís e ela fica decepcionada por nenhum famoso ter comparecido. Rose fica tensa ao ver Verônica sentar entre Gustavo e Glória. Bené ouve Taís confessar a Sólon que se casou porque o pai de Juca se tornou milionário e ele fica arrasado. Verônica conta para Gustavo que Rose já conhecia Alcino e mente que eles se uniram para acabar com Gustavo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal fica furioso com o suposto ataque do Comando Vingador da Galeria e vai falar com Ramón e Gaulês. Albano diz a Goretti que sua família corre perigo. Zeca fica preocupado com Nelinha por conta das desavenças entre Leal e a turma da Galeria. Nara elabora um plano para se vingar da rival. Leal confronta Ramón bem no instante em que Nelinha chega. Niemann acompanha o que acontece no Titã por um monitor e se diverte. Hélia aconselha Leal, que fica dividido. Gaulês decide fazer uma exposição em homenagem a Niemann e o arquiteto que construiu a Galeria planeja comparecer ao evento. Leal desiste de brigar com o pessoal da Galeria e decepciona Goretti e Regeane. Goretti descobre que o antigo dono do apartamento de Hélia é Niemann. Leal afirma que irá contar toda a verdade sobre Hélia para as filhas e Tertuliana se desespera. Tertuliana esconde a caixa onde Leal guarda suas recordações do passado e Albano vê a cena. Valvênio finge se interessar por Tamara e Lavínnia se surpreende. Maureen comenta que Zeca e Nara vão se casar e Lindomar desconfia de que a dançarina esteja grávida. Zeca começa a evitar Nara, que não gosta da atitude do noivo. Portinho chama Nelinha ao observatório para encontrar o astronauta Renato. Nara insinua para Nelinha uma possível gravidez. Frank pede para Nelinha ir ao museu de Leal. Jannis beija Túlio para provocar o pai, mas acaba gostando. Faustaço encontra um cartaz suspeito com a foto de Nelinha e Leal resolve dispensar a empresa de Albano. Nelinha pergunta ao pai se ele teve um caso com Hélia quando era casado com sua mãe.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Rafaela apresenta Garcia a Marcos. Edite percebe um clima entre Helena e Bruno, enquanto conversam no café. Rafaela pede para Garcia levá-la com ele para Búzios. Dora e Carú conversam sobre Marcos. Luciana entra em uma loja e fica frustrada ao perceber que sua cadeira não cabe no corredor dos provadores. Mia diz a Luciana que vai ajudá-la a lutar por seus direitos. Jorge chora ao lembrar de Luciana. Ariane conta para Leo que a doença de Marta avançou. Rafaela e Garcia encontram Helena e Bruno no café. A modelo se irrita com os comentários da menina e o fotógrafo tenta acalmá-la. Isabel recebe Ricardo em casa. Ingrid sofre ao ver a tristeza de Jorge. Ariane dá a má notícia para Marta, que fica inconsolável. Marcos avisa que convidou amigos para jantar e Helena não gosta. Edite aconselha a filha a terminar o casamento corretamente. Luciana e Mia mostram para Nice as roupas que compraram no shopping. Tereza flagra Ricardo e Isabel no quarto.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Diogo comemora a ideia de seu plano contra Verônica. Vera fica aflita com os questionamentos do promotor. Dinorá não sabe o que dizer diante das perguntas de Márcia e Douglas. Vera diz que Ricardo não é um homem violento e que se ele quisesse poderia ter atirado nela. Dinora diz que Bela era esquisita. Guto complementa que ela era desagradável de se ver. Ataulfo conta para Dinho que seu plano de conquistar Bárbara está dando certo. E que ele consegue ainda manter uma relação com Dinorá. Bela sonha com Rodrigo como se estivessem no filme “ Ghost “. Ricardo recebe Cíntia para jantar em sua casa. Bela analisa os balancetes e diz que o desvio está fazendo a agência perder muito capital. Vera, decidida, diz que vai procurar Ricardo para falar sobre a situação da empresa. Verônica e Cíntia debocham uma da outra durante o jantar. Ricardo pressiona Cíntia para saber se ela vai ficar do seu lado. Diogo e Diego brindam a derrocada de Verônica. Cíntia, insegura, diz que estará sempre ao lado do pai. Ricardo fica surpreso quando Vera o alerta sobre a situação financeira da empresa. Ele fica perplexo ao ver o resultado. Rodrigo fica surpreso ao receber a visita de Rodolfo. Os dois se divertem após anos sem se reencontrar. Verônica fica atônita ao saber que Vera mostrou o balancete para Ricardo. Natália consola Max. Clemente e Jacinto torcem para que os dois se entendam. Ricardo discute com Verônica que diz não querer preocupar o noivo com a situação da empresa. Ricardo briga com Verônica e diz que graças a ela, a Mais Brasil terá que arrumar novos sócios para sobreviver. Verônica fica chocada.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Lígia e Eduardo chegam a São Paulo. Fernanda conta a história do filme que vai gravar a Tony. Tony não acredita muito no que Fernanda diz. Fernanda confessa que, ao contrário dela, Sarita é uma boa reprodutora. Lígia liga pra Tony. Fernanda vai embora. Tony fala pra Rudi que a barriga da Fernanda não é postiça. Artur agradece a Pedro. Nina acorda, não vê Pedrinho no berço e fica desesperada. Ela sai do quarto correndo e vê o filho com Pedro na sala. Nina conta a Pedro que está tendo muitos pesadelos. Ele tenta acalmá-la e afirma que ela vai ser absolvida. Tony diz a Rudi que vai ver a filmagem para saber se Fernanda está ou não grávida de verdade. Rudi fala pra Tony que quer se livrar do Bruno. Dog e Bebel tentam convencer Luísa a dar uma chance para Artur. Luísa fala pra Bebel dizer para Artur que a vaga não está mais disponível. Artur fica revoltado e sem esperanças quando Bebel o dispensa. Tony vai ao set de filmagem onde Fernanda está gravando seu novo filme. Fernanda se espanta ao ver Tony. Tony diz a Fernanda que não faz sentido ela carregar uma barriga postiça o tempo todo. Ela afirma que faz isso pela personagem. Ela diz que não o ama mais e garante que não existe filho nenhum em sua barriga. Juliana e Gustavo fazem festa ao reencontrarem Eduardo. Nícia e Domi ficam emocionados ao se encontrarem. Lígia conta a Nícia, que na Itália, havia um entendimento perfeito entre ela e Tony. Nícia e Domi abraçam-se e beijam-se apaixonados. Paulo fala pra Tony que a troca foi feita rapidamente e que Scott já deve estar em Washington. Tony explica a Lígia que foi obrigado a aceitar um trabalho de espionagem. Lígia fica angustiada quando Tony fala que eles terão que passar uns tempos no Brasil. Rafael aconselha Maura a fazer um novo exame de DNA, já que ela não confia em Bruno. Ela afirma que precisa conversar com o Pedro sobre isso. Bruno diz a Lucas e Sérgio que eles vão invadir a chácara para mostrar para Tony que o lugar dele é na Itália. Téo e Gigi chegam à chácara. A mando de Bruno, Sílvio vigia a chácara. Tony chega e Sílvio passa uma informação pelo celular. Bruno manda Lucas e Sérgio passarem no depósito e pegarem muitas armas e munições. Tony chega à chácara e diz que trouxe uma pessoa para o jantar. Rudi aparece e Gigi e Caló ficam tensos. Tony conta a Caló e Gigi queRudi está se tratando. Rudi assume que fez muitas besteiras e pede perdão. Caló e Rudi abraçam-se. Gigi fica emocionada. Lucas, Sérgio, Sílvio e dez homens movimentam-se pelo mato, próximo à chácara. Dentro da chácara, os Castellamare brindam. Todos estão sentados à mesa, quando ouvem uma explosão. Ouvem-se gritos dos seguranças e rajada de metralhadoras. Uma granada atinge a janela. Todos se desesperam.

Nenhum comentário: