quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Victor estranha e Cristiana só pensa em tirar suas coisas, para que não fiquem molhadas. Victor pede para dormir na barraca dos meninos e Alê reclama. Cristiana pede para dormir na barraca das meninas. Nanda fica irritada, por ter ido para a cidade errada. Antônio estranha a demora de Nanda e procura o telefone da FATI. Domingas e Fernandinho se desentendem. Martinho leva a turma para dormir no celeiro e eles ficam nervosos com o lugar. Contra a vontade, Nanda divide seu saco de dormir com Rafael. Antônio fala com Arlete e descobre que Nanda não apareceu na FATI. Ele fica nervoso com o sumiço da filha e Arlete se oferece para ajudá-lo. Rita pede para Juju ir com ela ao banheiro. Jotapeg acorda Rodrigo, que fica irritado. Rita desiste de ir ao banheiro, ao ver o local. Antônio chega à rodoviária, descobre que Nanda foi para o lugar errado e Arlete se oferece para levá-lo até lá. Bimba, Lucca e Victor resolvem fazer uma brincadeira com Alê, por ser o último a acordar. Reco diz a Martinho que eles farão o serviço no sítio, enquanto ele vai com Rita à oficina. Bernardo ironiza o fato de Cristiana ter ido dormir na barraca das meninas. Todos no acampamento implicam com Alê, ao vê-lo sair da barraca com o rosto sujo de pasta de dente. Bia e Tati não dividem sua comida com o pessoal, que reclama delas. Nanda e Rafael entram num ônibus em péssimo estado, para irem à Serra da Pedra. Juju e Rodrigo tomam conta das crianças e estranham o comportamento delas. Reco e Jotapeg vão colocar comida para os animais e um touro corre atrás deles. Antônio e Arlete chegam à Pedra da Serra e descobrem que Nanda e Rafael foram para lá. Beto empurra Bia e Tati na água e as duas reclamam. Bernardo pensa no que fazer para estragar a noite de Cristiana e Victor. Lucca perde seu calção e os meninos o penduram numa árvore. Cristiana chama Victor para passear por uma trilha. Bimba resolve devolver o calção para Lucca. O ônibus que Nanda e Rafael estão quebra no meio da estrada. Victor e Cristiana descobrem que a empresa que fornece material para o Primeira Opção está desmatando o Parque Nacional e ficam assustados.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Paolo, incentivado por Roberto, vai até a suíte de Rose. Cleusa inventa uma história e abraça Rose, despenteado-a toda. Paolo entra na suíte e se insinua para Rose, que fica irritada. Davi, Ferdinando e Julieta reparam na ausência do italiano e estranham. Verônica diz para Gustavo chamar Rose ao ter a confirmação de Cleusa que o italiano está na suíte. Gustavo entra no quarto no momento em que Rose afasta Paolo. Ele briga com o italiano e cancela o negócio. Paolo fica envergonhado e vai embora. Verônica finge surpresa ao ver Paolo descer as escadas e anuncia o cancelamento do negócio. Duda e Igor se irritam com Pedro por causa da denúncia que o menino fez contra eles. Bené fica inconformado com as inúmeras pistas falsas que recebeu do paradeiro de Titânia. Genoveva e Sólon encontram Titânia. Dr. Walter diz a Pedro e Débora que Alcino vai esperar o julgamento de redução de sua pena em liberdade. Gustavo consola Rose, que está muito abalada com o que aconteceu. Rose pede para ficar mais um tempo em casa e Gustavo concorda. Verônica tenta convencer Gustavo a voltar atrás em sua decisão e assinar o contrato com Paolo. Mari vai buscar Alcino no presídio para levá-lo a sua casa, onde Débora e Pedro organizam uma festa para ele. Nuno pede para falar com Glória e ela reage irritada. Rose chega à Aromas no momento em que Paolo está quase assinando o contrato e fica indignada. Verônica fala para Paolo assinar o contrato e garante que Gustavo não irá mudar de ideia. Rose fica revoltada com a explicação de Gustavo e descobre que Verônica é a responsável por ele ter assinado o contrato. Glória termina o namoro com Nuno por causa de Roberto. Ferdinando, Julieta e Davi torcem para que Verônica não tenha se precipitado em ter fechado o contrato com Paolo. Verônica diz a Gustavo que o contrato foi fechado e deixa o ex-marido pensativo com seus comentários. Verônica liga para Roberto e se vangloria por seu plano ter dado certo. Rose decide ir embora da mansão.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Nelinha se anima com a possibilidade de salvar a Galeria e aceita o desafio do pai. Jannis repreende o pai pela confusão que armou com Ditta e ele reage. Gaulês briga com Bicalho para ficar preso. Tamara suspeita de que Lavínia esteja apaixonada por Valvênio. Lindomar se queixa com Fidélio em relação à obsessão de Valvênio por Lavínnia. Deodora encontra Portinho e se insinua para ele. Albano conta para Goretti que Portinho está namorando no restaurante do Titã e ela vai até lá para conferir a história. Iolanda fala ao telefone com Joca e Miranda ouve a conversa escondida. Albano levanta dúvidas sobre o tratamento de Leal e deixa Nelinha intrigada. Zeca vê Nara conversando com Albano e estranha a situação. Tertuliana avisa Leal que Nelinha decidiu conversar com Maringoni e ele chama Tamara para falar com a filha. Nara oferece dois ingressos para Zeca levar Nelinha a uma peça de teatro e ele se espanta. Bodanski pede para Iolanda tomar conta das quatro Marias e impede que ela vá ver o filho. Goretti usa a doença do pai para se promover na alta sociedade. Bicalho desiste de soltar Gaulês e resolve arrumar um trabalho para ele na delegacia. Led não consegue se concentrar nas aulas do conservatório e corre o risco de perder sua bolsa de estudos. Miranda vai visitar Joca no lugar de Iolanda e surpreende o neto. Portinho fica sozinho no observatório quando Deodora surge. Hélia e Leal namoram pelo telefone. Nelinha se depara com Maringoni no palco do teatro e fica perplexa.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Tereza desaprova a atitude do genro e pede para ele ir embora. O arquiteto para em um bar e conversa com Myrna. Mia repara em Neto ao vê-lo entrar para cuidar de Luciana. Jorge chega em casa, entra em seu quarto e começa a chorar. Isabel implica com Ellen, mas a médica responde a altura suas provocações, deixando-a furiosa. Dora retira Rafaela da mesa ao perceber que ela quase comenta com Marcos sobre o beijo de Helena e Bruno. Ela repreende a filha e exige que ela esqueça o que aconteceu na festa. Soraia arruma a casa de Garcia e ele agradece. Flavinho conta para Matilde que Edite e Ronaldo estão separados e ela fica perplexa. Edite comenta com Gloria sua vontade de ir para o Rio de Janeiro e Ronaldo se oferece para levá-la, mas a dona da pousada recusa o convite. Benê fica incomodado ao saber que Sandrinha vai levar José ao pediatra. Lucas entra sorrateiro na casa de Garcia e o ameaça. Helena decide ficar na cama e alega estar indisposta. Marcos sugere que ela tenha se excedido na festa, mas ela nega. Marcos não consegue convencer Dora a entrar em seu carro. Lucas comenta com Garcia que Dora é interesseira. Betina comenta com Clarisse que Gustavo tem uma atração por Malu e que espera que não tenha acontecido nada entre eles. Helena se assusta ao acordar e ver Rafaela a seu lado, encarando-a.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela enfrenta Adriano e diz que não saber nada em relação à Verônica. Rodrigo compra carro para Vera, que fica surpresa. Verônica conta que o RH quer dar logo a folga prolongada e Bela diz que já pensou no lugar, mas não revela para a chefe. Verônica insinua ainda que Bela anda muito amiga de Vera, mas ela nega. Hortência, Luzia e Bela decidem fazer uma visita surpresa à Vera. Rodrigo e a mãe conversam sobre a apresentação na agência. Vera convida Rodrigo para jantar e pede que ele traga a família de Cíntia. Bela desconfia que Verônica quer aprontar alguma com a história de fim de semana prolongado. Nelson beija Luzia, mesmo ela não estando vestida de Bela. Bela fica arrasada ao saber que Clemente convidou Bárbara para ir a Petrópolis. Magdalena, Haroldo, Ícaro e Elvira estão reunidos no boteco para ver o comercial. Bela não consegue encontrar o pendrive. Finalmente começa o comercial mas, além de Magdalena não mostrar o rosto, seu cabelo é manipulado a fim de aparecer um “bagaço”. Ela fica arrasada e parte pra cima de Elvira, acreditando que a amiga já sabia que ela não iria aparecer. Ariosto se recusa a ir ao jantar na casa de Vera. Bárbara fica chocada, ao saber que Vera conseguiu boa parte das ações da agência. Guto conta que Ricardo tem feito todas as vontades da noiva. Diego chega à casa de Diogo para o jantar. Os dois se divertem, mesmo Diego confirmando que não voltará a morar lá. Vera fica feliz com a visita surpresa das amigas. Luzia ameaça contar a Vera os problemas de Bela para pagar o carro de Clemente, mas a secretária interrompe e muda de assunto. Vera fica desconfiada do argumento de Bela, que insiste com a mesma desculpa. Rodrigo, Vanda e Cíntia chegam à casa de Vera. Rola um clima estranho entre Bela e Rodrigo, que mal se cumprimentam. Verônica se insinua para Diego e os dois transam. Bela conta a Vera, que não sabe onde está o pendrive. Ela fica preocupada e teme que possa estar em mãos erradas. Bela, Luzia e Hortência vão embora antes do jantar. Vanda e Cíntia dizem não gostar de Bela, mas Vera a defende. Elvira fica cismada ao ver um envelope de banca no nome de Bela, que nega os questionamentos da irmã. Verônica combina de se encontrar com Diego em seu apartamento. Bárbara diz que Adriano não poderá fazer mais nada contra seu relacionamento com Clemente e diz não ter esquecido da sabotagem. Adriano nega qualquer acusação e mente ao dizer que não irá atrapalhar a vida da mãe. Diante da pressão da irmã, Bela revela que não tem mais como pagar o carro do pai. Elvira fica chocada. Luzia conta a Nati e Camila que Bela perdeu o aumento e diz que vai pedir ajuda de Vera. Nati avisa que Luzia não deve se meter na vida da amiga. Bárbara pergunta se Adriano teve algum envolvimento na morte de Mariana, mas ele nega. Bela conta para Clemente que terá que vender o carro.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Felício liga para Téo e diz que Renato armou uma patrulha civil para sobrevoar uma casa na serra. Felício explica que Renato recebeu denúncia anônima de uma mulher de que Tony estava na casa. Ele conta que se trata de uma operação clandestina.Um dos homens bate na porta da casa da serra. Tony leva Eduardo para o quarto. Lígia e Fernanda seguem com cuidado atrás. Téo liga para Renato e pergunta quem está por trás da operação. Renato fala que, se tiver certeza de que Tony está na casa, vai prendê-lo. Téo diz que vai denunciá-lo. Renato liga para o comandante que está prestes a invadir a casa e manda suspender a invasão e continuar a patrulha aérea. Bruno diz a Pedro que não pode proteger Nina, mas pode pagar o melhor advogado de São Paulo para ela.
Bruno pede para Maura ajudá-lo a ter Pedro de volta como amigo. Nina diz a Pedro que eles precisam ir para um lugar seguro. Dopada, Dulce vê pela primeira vez o bisneto e fala para Pedro e Nina esconderem Pedrinho na casa de praia, que eles ficaram. Khalid avisa a Rafael, por telefone, que eles estão esperando por ele. Téo manda Tony tomar cuidado, pois Bruno tem gente infiltrada na polícia federal de São Paulo. Tony pede para Téo localizar Domi e pedir que entre em contato com ele. Lígia pede para Fernanda ajudá-la a convencer Tony a ficar, pois não está em condições de viajar. Tony diz a Laila e Khalid que eles precisam sair da casa da serra, antes dele. Fernanda diz a Lígia e Eduardo que vai embora com Rafael assim que ele chegar, mas deixa claro que um dia Tony vai escolher o que quer. Laila e Khalid seguem pelo mato, paralelamente à estrada. Pedro e Nina pedem para Maura falar com Rafael. Bruno entra no quarto de Pedro e Pedrinho rompe em choro. Dulce fala alto que Bruno não pode pegar o bebê. Bruno toma o bebê dos braços de Nina e Maura fica atenta às atitudes do ex-marido. Pedro liga para Rafael e fala da casa de praia, mas o arquiteto diz que só vai poder resolver isso no dia seguinte. Bruno puxa um fio do cabelo de Pedrinho, que rompe em choro. Maura pega o neto no colo. Lurdes está tristonha por estar longe de Pedrinho. Orlando diz a Lurdes que seria bom se tivessem um filho. Lurdes conta a Orlando que a irmã dela comentou que já faz quase um ano que Artur saiu da penitenciária e não arruma emprego. Ela conta que Artur assaltou um posto de gasolina com uma quadrilha. Téo liga para Tony e avisa que o delegado do Rio está subindo a serra com mandado de prisão contra ele. Tony, calmo, pede para Lígia colocar a mesa para eles lancharem. Tony pede para Fernanda dar pão a Eduardo e colocar a peruca. Ele afirma que está seguro do que está fazendo. Tony diz a Fernanda que nunca esteve ali. Ele sai caminhando com Eduardo. Os dois somem na escuridão. A polícia chega. Rafael percebe e fala para Lígia e Fernanda que eles precisam servir o lanche. O delegado bate à porta e, embora Rafael diga que há um engano, ele entra com três agentes para vistoriar a casa. O delegado entra na suíte em que Fernanda está deitada, coberta e com peruca, e se desculpa pelo incômodo. Tony caminha pelas laterais da estrada com Eduardo nas costas. Ele explica ao filho que os dois vão para a Itália.

Nenhum comentário: