quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Nanda simula um enjoo quando Antônio volta para o quarto e sorri ao ver a preocupação do pai. Jotapeg resolve passar a foto de Valentina para Reco e Beto. Alê agradece Maria Cláudia por sua ajuda e ela começa a chorar quando ele vai embora. Livramento se compromete com os pais dos alunos que irá averiguar os fatos com Lise. Bruno e Samira decidem pensar juntos para resolver as diferenças entre eles. Beto e Reco ficam espantados ao verem a foto de Valentina. Cristiana tenta conversar com Bernardo e ele reclama dela se negar a assumir o namoro deles. Lise afirma para Livramento que não vai mais falar com os alunos sobre seus livros. Nanda simula um desmaio e o médico decide mantê-la no hospital por mais tempo. Beto e Reco mandam a foto de Valentina para os amigos. Bernardo estranha ao ver Victor e Cristiana saindo juntos do colégio. Juju incentiva Samira a se entender com Bruno. Reco envia a foto de Valentina para Bimba, Alê e Rafael. Bruno e Fernandinho acreditam que Lucca foi o culpado pelo envio da foto de Valentina e ficam chateados. Lucca sai da aula de ioga dolorido. Os alunos ficam revoltados por não falarem mais sobre o livro de Lise em sala de aula. Bernardo conta para Beto que cansou de namorar escondido com Cristiana. Tati e Bia ouvem Bernardo e ficam felizes. Nanda trata Cristiana mal e ela fica triste. Valentina estranha a reação dos meninos ao olharem para ela. O mesmo grupo de pais invade a sala de Livramento e exige a demissão de Lise. Paulo Roberto aconselha Bernardo a entender e apoiar as decisões de Cristiana. Juju e Rita descobrem a foto de Valentina no celular de Reco e saem para falar com ela. Nanda incentiva Victor a tentar reatar com Cristiana. Victor vai ao hopsital visitar Nanda e se aproveita da tristeza de Cristiana para beijá-la. Bernardo chega ao hospital e fica surpreso com a cena.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Verônica manda Rose deixar a mansão em algumas horas e a ex-faxineira liga para Alcino. Dr. Walter confirma a autenticidade da notificação e Rose constata que Verônica está com Gustavo. Davi e Sofia chegam em casa e ouvem a discussão entre Pedro, Débora e Leda. Eurídice conta para as amigas sobre Débora e Pedro, Duda ouve e fica arrasada. Severo fala com Adalgisa que pretende dar um golpe em Bené. Nuno providencia os documentos para Waldemar reaver sua casa. Taís aparece resfriada e mancando e Bené pede para Tião ligar o ventilador. Severo e Adalgisa encontram Bené e sugerem que ele invista seu dinheiro em ações. Glória se revolta ao ouvir que terá que sair da mansão. Rose se despede de Ernestina e Péricles quando Verônica diz que vai revistar sua mala. A vilã demite Péricles e Ernestina. Verônica liga para Roberto e exige que vá encontrá-la. Rose chega com os filhos em sua casa na vila e conta o que aconteceu para Tião, Bené e Fiasco. Roberto telefona para Glória e marca um encontro. Nuno e Waldemar entregam a notificação para Roberto sair de casa. Verônica convoca uma reunião para assumir a direção da Aromas e diz que esse foi um pedido de Gustavo. Verônica dispensa Ferdinando e Julieta. Davi, Sofia, Leda, Alcino e Mari fazem uma reunião sobre o casamento de Pedro e Débora. Roberto vai à mansão e Kátia e Domenico o observam. Verônica dá a Roberto um cargo na Aromas e um apartamento. Kátia e Domenico seguem Roberto até a cabana onde Verônica escondeu Gustavo e o veem saindo de lá com um homem desacordado. Domenico avisa Rose e manda Kátia seguir Roberto. Genoveva conta para Fiasco que está apaixonada por Sólon. Bené e Ernestina expulsam Sólon de casa ao verem o dançarinho cuidando de Taís. Pedro e Débora olham uma casa na vila para morar. Rose e Alcino vão ao local indicado por Domenico e encontram as alianças de casamento que estavam com Gustavo. Kátia segue Roberto até o antigo apartamento de Adalgisa e avisa Domenico. Rose vai com o Delegado Salviano até lá e descobre que Gustavo não está no local. Verônica acorda Gustavo e ele percebe que está na mansão.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal fica preso em seu escritório e Frank não atende sua ordem para abrir a porta. Niemann tenta beijar Hélia, mas ela o rejeita. Nelinha se comove com o carinho de Jannis e Ramón e agradece por ter sido acolhida. Ramón comenta com Gaulês que não entende a atitude de Leal com a filha. Leal consegue sair de sua sala e aciona o alarme do prédio. Os moradores evacuam o Titã com medo de incêndio e Goretti não acha as filhas. Tamara não tem como tirar Lavínnia do prédio e Lindomar surge para salvá-la. Leal fica furioso com Frank e decide destruir o computador. Lindomar conta que Valvênio deixou Lavínnia doente e Tamara se revolta. Albano acompanha a confusão no Titã e promete se vingar de Leal. Deodora teme que descubram que a programação de Frank foi alterada e Niemann avisa à filha que agora é ele quem manda no reino de Leal. Tertuliana se queixa de não ter notícias de Nelinha e Leal procura Zeca para saber onde a filha está. Nelinha desabafa com Jannis e revela sua decepção com o pai. Gaulês alerta Ramón que Leal pode se voltar contra o pessoal da Galeria se souber que ele deu abrigo para Nelinha. Ramón procura Leal e conta que Nelinha está em sua casa. Ditta ajuda secretamente a pagar os livros de Jannis e Justine reprova. Ramón vai ao apartamento de Ditta e Led vê os dois se beijando. Maria Eunice surpreende Albano falando do avô e reage. Leal conta para Hélia que Frank enlouqueceu e ela desconfia que Niemann seja o culpado. Niemann vai falar com Nelinha.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Edite fala sobre sua espiritualidade e Luciana se emociona. Dora diz a Rafaela que elas precisam confiar uma na outra. Renata reclama com Raquel e Regina por não acreditarem no entusiasmo dela para se tratar. Raquel fala de seu interesse por Bruno com Renata. Helena mostra para Luciana, Mia e Isabel a sala de fisioterapia que fizeram com a ajuda de Larissa. Luciana aconselha Helena a não abandonar seus sonhos e continuar trabalhando. Soraia tenta consolar Garcia e diz para ele esquecer Dora. Malu esquece a porta de casa aberta para atender ao celular. Gustavo entra sem que ela veja. Malu se assusta ao ver Gustavo em seu quarto e o expulsa de seu apartamento. Helena pede para Bruno não ir à festa de Luciana. Ingrid fica nervosa ao ouvir Jorge considerar a ideia de ficar com Myrna.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Vera quer que Ricardo destitua Verônica e que o filho assuma a presidência novamente. Rodrigo, no entanto, não acredita que isso seja possível. Ele também diz não ter certeza de que Cíntia ficará do lado deles. Ricardo marca reunião com Vera. Márcia e Douglas ficam surpresos com o depoimento do garçom do bar em que Verônica estava antes da morte de Mariana. Ele afirma que Verônica estava na companhia de uma homem moreno e que ele saiu do restaurante apressado, enquanto ela estava no banheiro. Clemente pede que Bárbara acredite que a mulher que o beijou possa ser uma armação de Adriano, já que ele não a conhecia. Bárbara não acredita e termina relacionamento com Clemente, que fica arrasado. Diogo incentiva Cíntia a assumir o cargo de diretora presidente. Ela não se mostra muito interessada e Diogo pede, então, que ela fique do lado de Rodrigo e não apoie Adriano. Cíntia se mostra misteriosa e Diogo fica desconfiado. Vanda pede desculpas a Guto e revela que está se relacionando com Diego. Ele fica magoado e pede mais uma chance à Vanda. Verônica, irritadíssima, conta para Dinho que a reunião foi um desastre. Clemente, Elvira e Max lamentam pela morte de Bela e também pela família estar tão azarada em relação ao amor. Vera consola Bela, que continua triste por estar mentindo para sua família. Ricardo liga para Cíntia e avisa da reunião em que será escolhido o novo presidente da agência. Rodrigo conversa com Berê e lamenta não estar bem com Cíntia. Adriano e Cíntia se encontram e se beijam. Verônica diz estar indignada por não poder participar da reunião dos acionistas. Ricardo, irritado, diz que não tem nada a ver com ela. Adriano pede apoio à Cíntia. Juliana ignora Luddy, que cobra satisfação da amiga. Ícaro convida todos do salão para irem à praia. Márcia e Douglas decidem interrogar Verônica novamente, após a revelação do garçom. Tânia tenta descobrir novidades sobre a reunião e Sheyla a chama de fofoqueira. Todos da agência acreditam que Verônica deixará a presidência. Adriano revela estar confiante de que assumirá a agência. Verônica fica atônita ao ser questionada porque mentiu no depoimento à polícia. Vera e Ricardo chegam a um impasse, já que ela quer Rodrigo na presidência e ele, Adriano.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Bruno assiste à entrevista que Fernanda dá e fica tenso ao saber que ela pode estar grávida. Neide afirma que Fernanda não pode engravidar. Bruno manda Baruel descobrir se Fernanda está ou não grávida. Fernanda revela a Tony que se envolveu com Jurací e Armando. A atriz revela que quando descobriu que estava grávida de Armando, resolveu abortar, pois não o amava. Neide conta a Bruno que o filho que Fernanda abortou era de Jurací. Em seguida, diz que pode ter sido do Armando também, já que ela mantinha caso com os dois. Fotógrafo bate foto de Tony com a mão na barriga de Fernanda. Tony corre atrás do fotógrafo, mas não o alcança. Fernanda vai para seu quarto no hotel. Maura aconselha Pedro a fazer um exame de DNA. Pedro, zonzo, vai para o quarto. Nina pede para Pedro fazer teste de DNA. Pedro diz que não vai fazer. Mimi e Artur dançam música romântica. Mimi sente um clima entre eles e lembra-se de Paulo. Ela se afasta e revela que já chorou muito. Antes de sair, Mimi dá um selinho em Artur. Dog diz a Artur que precisa de um ajudante, porque pegou uma campanha grande. O fotógrafo ressalta que é um emprego provisório. Artur diz que está interessado na oportunidade. Celso, fotógrafo que Baruel colocou atrás de Fernanda, liga para o jornalista e diz que está com foto da atriz com Tony. Baruel liga pra Lígia e conta que Tony está no Rio de Janeiro com Fernanda. Lígia fica chocada. Guri ouve conversa entre Baruel e Lígia, diante de um laptop. Baruel explica a Lígia que a presença de Tony no Brasil pode ter consequências terríveis, mas garante que ainda não falou nada para Bruno. Lígia, Eduardo e Domi vão para chácara. Lígia avisa a Nícia que vai resolver um problema de trabalho e volta no fim da tarde. Duas figuras de negro caminham pelo apartamento de Lígia. Baruel cumprimenta o porteiro, que permite que ele suba para o apartamento de Lígia, pois já o conhece. O porteiro vê o monitor desligado e fica intrigado. Baruel entra no apartamento de Lígia, um tanto espantado por encontrar a porta aberta. Ele vai para quarto da jornalista e sente um movimento. Baruel entra em pânico, mas não tem tempo pra reagir. O jornalista leva um tiro na testa. Lígia chega a seu apartamento e fica espantada ao ver a porta aberta. Domi saca a arma e abre a porta do quarto. Ele se assusta com o que vê: Baruel estendido na cama, com um tiro na testa e a foto do Guri sobre o peito. Bruno fica preocupado com o sumiço de Baruel. Celular toca no bolso de Baruel. Renato, Antunes e dois peritos entram no quarto de Lígia. Um dos peritos pega celular e vê que um número restrito ligou. Antunes avisa a Lígia que vai lacrar e periciar o laptop de Baruel. Um dos peritos conta a Atunes que notou pó no chão que foi pisado. Lígia diz que talvez tenha sido açúcar que Eduardo derramou. Felício diz a Renato que o computador com imagens das câmeras de segurança entrou em pane na hora do crime. O perito afirma que é bem provável que haja dois Guris. Bruno fica chocado ao saber da morte de Baruel. Bruno se dá conta de que Rudi pode ter ido pra Itália no lugar de Tony. Tony assiste à filmagem do filme que Fernanda está gravando. Os dois comem em um restaurante. Fernanda diz, mais uma vez, que não pode engravidar. Os dois se despedem. Fernanda sai.

Nenhum comentário: