sábado, 6 de fevereiro de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa




Xuxa viaja para assistir Ivete Sangalo e Beyoncé em Salvador

Deu no jornal "Extra". Xuxa viaja para Salvador, na próxima quarta-feira, para assistir ao show de Ivete Sangalo e Beyoncé. Após o evento, a apresentadora global (foto) embarca em uma viagem internacional onde passa o carnaval ao lado da filha, Sasha, e de amigos. A viagem será também para comemorar o sucesso do filme "Xuxa em o Mistério de Feiurinha". No primeiro fim de semana de exibição na Angola, o longa da loura superou o blockbuster "Avatar". Tá podendo!

Foto: Reprodução/Internet



O futrico é um só: Miguel Falabella não quer saber de carnaval

Por causa das gravações de "Vida Alheia", Miguel Falabella vai ficar longe do carnaval. Ele (foto), que até foi convidado para ser comentarista durante os desfiles, quer se dedicar à produção do novo projeto. Dirigido por Cininha de Paula, o seriado vai narrar os bastidores de uma revista de celebridades. Três episódios já foram entregues. Claudia Jimenez, Danielle Winits, Betty Lago e Vladimir Brichta são os protagonistas. Recado dado!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Juliana Knust é a mais nova grávida do pedaço

Baby boom artístico. Afastada das novelas desde "Duas Caras", Juliana Knust é a mais nova grávida do pedaço. A atriz (foto) está esperando um filho do namorado, o estilista Gustavo Machado. Felicidades ao casal!

Foto: Divulgação



Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão se casar dia 13 de março

Confirmado. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão se casar no civil no dia 13 de março, no apartamento em que ele mora com a atriz, na Barra da Tijuca, Rio. O casal (foto) está junto há oito meses e eles só não oficializaram a união antes porque a ex-mulher de Bruno, Camila Rodrigues, não sabia onde estava a certidão de casamento deles. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução/Internet



Futricando: Márcio Garcia pode dirigir Juliana Paes e Rodrigo Lombardi

Márcio Garcia e Juliana Paes vão voltar a trabalhar juntos. Os atores, que viveram um par romântico em "Caminho das Índias", estarão no filme "Bed and Breakfast". Mas em funções diferentes. Ele vai dirigir o longa em que Juliana atuará como uma vendedora. As filmagens começarão em abril em Los Angeles. Também haverá cenas no Rio. Eric Roberts, irmão de Julia Roberts, está confirmado no elenco. O ator Rodrigo Lombardi, que também fez "Caminho das Índias", foi convidado mas ainda não deu resposta. As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: João Miguel Júnior/Globo



Anunciando a boa nova: Wagner Moura vai ser pai novamente

Anunciando a boa nova: Wagner Moura (foto), que está filmando "Tropa de Elite 2", no Rio de Janeiro, vai ser papai de novo. O ator baiano e sua mulher, a fotógrafa Sandra Delgado, já são pais de Bem, de 3 anos. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Felicidades à família!

Foto: Divulgação



O amor é lindo: Nívea Stelmann e Bruno Mazzeo são vistos aos beijos

A fila andou super-rápido para Nívea Stelmann. Nem bem terminou o namoro de um ano e quatro meses com Thierry Figueira, a atriz (foto) já engatou um romance com Bruno Mazzeo. Na semana passada, Nívea negou o affair com o humorista. Mas os dois foram clicados aos beijos no show do Jota Quest, no Rio de Janeiro, na madrugada de sábado, dia 30. Segundo notícias que circulam na imprensa, eles chegaram separados. Mas, na plateia estavam bem juntinhos, no maior chamego. O amor é lindo...

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Dani Samambaia ganha título de bumbum mais belo

Danielle Souza, a Mulher Samambaia, está com tudo e vai ficar prosa. A moça (foto) ganhou o título de bumbum mais belo do país numa enquete realizada pela revista "Vip". Ela desbancou ninguém menos que Juliana Paes e sua ex-colega do programa Pânico na TV, Sabrina Sato. Dani saiu em disparada com 39% dos votos, deixando para trás a global, com uma módica porcentagem no segundo lugar, 18%, e Sabrina, em terceiro, com 16%. A publicação divulga o resultado na edição deste mês. Neste Carnaval 2010, ela desfilará o atributo premiado pela Grande Rio na Marquês de Sapucaí. As informações são do site "R7". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação/Record



Jesus Luz e Bob Sinclair assumem as pick-ups da festa Celebration

Na festa Celebration, que será realizada dia 12 de fevereiro, no Vivo Rio, Rio de Janeiro, o modelo Jesus Luz (foto) terá a companhia do DJ francês Bob Sinclair. De acordo com a organização, o evento terá nove horas de duração, começando às 23h da sexta-feira de carnaval e terminando às 8h do sábado. Tá contado!

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: