segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

“Pânico”, Zina e a persistência de um erro


Errar uma vez é humano. Persistir é burrice. Ajudar uma, duas, três vezes é louvável e digno. Quanto mais ajuda, melhor. Agora quantas vezes vão passar a mão na cabeça do Zina? Já foi uma: posse de drogas. Duas: porte ilegal de arma. E qual será a terceira?
Quantas pessoas – com talento – gostariam de estar no lugar do Zina? Uma oportunidade é o que lhes falta. Pessoas talentosas existem aos montes. Agora o cara se acha estrela de grandeza maior e fica fazendo m#*#a! Ele não estaria melhor vivendo no anonimato e na casa que ganhou da RedeTV!? Não estaria sem pressão? Não seria uma pessoa normal?
Sei lá. Tenho a impressão de que a emissora, o programa e seus apresentadores ficam alimentando as burrices do “humorista”, e desta forma, cometendo idiotices maiores. Uma pergunta: Quantos pais de família estão presos – juntos de assassinos, ladrões e estupradores – porque no final do mês num momento de desespero e fome pegaram uma lata de molho de tomate ou uma batata? Quem vai lutar por eles? Quem vai defender seus direitos? O Pânico? A RedeTV!? Os apresentadores? Ninguém! Eles não têm essa obrigação, mas se não tivessem dado corda, Zina não estaria se enforcando pela segunda vez.
Enquanto isso, Zina tem a faca e o queijo na mão. Dizem que ele sofre de esquizofrenia. Desculpa, mas eu acho que ele é louco sim... Louco de esperto. Pelos menos com esses dois problemas que o Zina esteve envolvido, o “Pânico” fez duas excelentes campanhas. Uma contra o uso de drogas e a outra a favor do desarmamento.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: