segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana fica emocionada ao ver Bernardo consolando Beto. Alê pede um tempo para pensar na proposta de Maria Cláudia. Bernardo promete ajudar Beto a resolver seu problema com o pai. Reco comenta que L.F.Ribeiro irá fazer uma palestra e lançar seu quinto livro, e as meninas se animam para ir ao evento. Os Vikings Bronzeados fazem uma boa partida; Cristiana vibra com o entrosamento entre Bernardo e Beto. Bernardo conta à família que Beto vai com a mãe e o pai ao Conselho Tutelar. Beto deixa Carlão sem saber o que dizer, ao falar com o assistente social. Nanda diz a Cristiana que beijou Bernardo, e ela fica incomodada com a notícia. Carlão fica irritado em ser pressionado.
A turma do Primeira Opção fica pasma ao descobrir que L.F.Ribeiro é Lise. Cristiana pergunta a Bernardo se ele beijou Nanda e fica irritada, quando ele diz que ela está com ciúme. Os alunos ficam animados com a palestra que Lise fará para explicar seus livros.
Cristiana repreende Nanda por inventar histórias sobre Bernardo. Lise fica sem graça, ao ver seus alunos na fila de autógrafos. Rafael incentiva Alê a namorar Maria Cláudia. Lise fica feliz, ao ouvir seus alunos garantirem que não irão contar que ela é L.F.Ribeiro. Durante uma palestra no Primeira Opção sobre violência doméstica, Cristiana tem uma ideia para ajudar Beto ao falar com a psicóloga. Alê aceita namorar Maria Cláudia, que fica eufórica. Os alunos do Primeira Opção fazem uma manifestação na porta do prédio de Carlão, que fica sem saber o que fazer.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Mari se desespera com a condenação de Alcino enquanto Kátia tenta consolá-la. Débora e Pedro falam com Alcino. Gustavo vê a cena e fica comovido, mas tenta disfarçar. Verônica sorri satisfeita. Rose, emocionada, abraça Alcino. Gustavo tira Rose de perto de Alcino e eles discutem. Os repórteres se aproximam de Débora e Pedro querendo uma declaração. Alcino é levado para o presídio e conduzido para sua cela. Eurídice vê Sofia chorando e consola a mãe. Bené constata que Titânia sumiu e acredita que Sólon seja o responsável pelo desaparecimento da cachorrinha. Débora declara seu carinho por Mari, que fica emocionada. Rose, Ferdinando e Julieta se recusam a brindar com Gustavo pela condenação de Alcino. Verônica ajuda Glória a beber na taça de champagne, que fica deslumbrada com a situação. Rose fica inconformada e diz que não pode compactuar com a alegria de Gustavo. Pedro e Débora discutem com Duda e Igor, que ficam assustados com o ultimato dos dois. Bené ameaça ir à polícia para tentar obrigar Sólon a devolver Titânia. Ferdinando e Julieta se despedem de Gustavo e Verônica se aproveita da situação para se aproximar do ex-marido. Gustavo fica confuso com os comentários e a insistência de Verônica. Roberto não se conforma em ter que esperar para conseguir um cargo na Aromas. Rose lembra saudosa de quando vivia com Gustavo em sua casa. Bené vai à delegacia e acusa Sólon de ter sequestrado Titânia. O policial Almeida prende Gilvânia por desacatá-lo. Alcino lembra, amargurado, de todas as pessoas que ama e torce para que Gustavo perceba que se enganou. Domenico dá um recado para Gustavo e ele acredita que foi um sonho. Verônica vai visitar Alcino e eles fazem uma aposta.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Frank deixa Albano preso no elevador e ele fica furioso. Deodora tenta soltar Albano e cai numa cilada armada por Frank. Faustaço e Zuppo disfarçam uma preocupação com o sumiço de Leal. Leal aparece para Hélia na escola de dança. Zapata abre caminho para o pessoal da Galeria entrar no teatro e eles se preparam para agir contra Ditta. Ramón desaparece e Janis sente falta do pai. Bodanski não encontra Goretti e pede para Duba ajudá-lo com as filhas. O holograma de Leal começa a explicar para a três irmãs o que está acontecendo. Regeane, Goretti e Nelinha são avisadas de que irão participar de um desafio. Albano sonha com Leal e acorda assustado. Bodanski recorre à Iolanda para cuidar das filhas enquanto procura por Goretti. Nelinha se recusa a entrar na disputa pelo comando do reino de Leal. Zeca volta para casa com Nara e percebe que tem algo estranho acontecendo no Titã. Hélia não consegue subir até o seu apartamento e avisa ao filho que alguma coisa está acontecendo no Titã. Zeca deixa Nara sozinha e vai atrás de Nelinha. Túlio vê Zapata na plateia do teatro e diz para o tio tomar cuidado com ele. Hélia e Zeca chegam à sala de controle do Titã e veem o museu de Leal no monitor. Ditta é humilhada no palco e se revolta. Fidélio e Túlio procuram por suspeitos nos bastidores do teatro. Bodanski fala com Albano pelo monitor. Deodora fica presa no depósito de lixo. Maria Eunice some e Iolanda se desespera. Albano se solta e parte para o ataque com sua tropa de seguranças. Zeca encontra Nelinha. Leal surge e confirma que está vivo.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Os convidados chegam à festa comemorativa dos cem anos da vila. Tomie e Yolanda sobem ao palco e dão as boas vindas. Helena apresenta Rafaela para Gabriel e os dois saem para brincar. Bruno se insinua para Helena na frente de suas amigas e a ex-modelo não gosta de seus comentários. Marcos persegue Dora pelo jardim e ela entra na casa amarela, deixando-o animado. Dora se esconde e Marcos sobe as escadas atrás dela. Helena reclama com Bruno por tentar se aproximar a todo instante. Isabel provoca Renata por causa de Miguel e ela começa a beber. Neto desconfia do interesse de Miguel por Luciana. Marcos encontra Dora no quarto dele e a beija em sua cama. Ariane apresenta Gabriel para Marta e Leo. Felipe chega à festa e procura por Renata. Eles tentam ensinar dois americanos a dançar. Alice se aproxima de Bernardo e o deixa nervoso. Marta insiste para que Ariane dance com Leo. Tomie anuncia um concurso de dança e todos os casais se aproximam. Ellen entra na competição com Alexandre para vencer Isabel e Ricardo. Bruno e Helena dançam juntos.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Após muita insistência e pressão de Verônica, Dinho concorda em matar Bela. Vera quer que Ricardo a apresente formalmente como nova acionista da Mais Brasil, a todos os funcionários. Ariosto não consegue acreditar que Vanda tenha pedido o divórcio. Os dois discutem, deixando Cíntia chateada. Verônica diz que pretende dar uns dias de folga para Bela, para que Dinho a mate. Bela avisa a Vera que já tem provas suficientes contra Verônica. Vanda e Ariosto recordam de momentos felizes no passado. Ariosto recusa se separar. Armando se interessa por duas mulheres comprometidas e apanha dos respectivos maridos. Max acha estranho nunca ter visto Jacinto com uma mulher e diz que vai descobrir o que o amigo esconde. Natália pede que Camila se entenda com Matheus, porque ela irá fazer as pazes com Max. Ricardo fica irritadíssimo ao saber do pedido de Ver,. mas seu advogado insiste e ele acaba aceitando. Cíntia conta a Diogo que seus pais estão vivendo um momento ruim. Márcia e Douglas pretendem ir até Vassouras investigar o passado de Mariana. Ricardo pede o apoio de Ariosto, para que Cíntia fique do lado dele nas negociações da agência, pois juntos serão os acionistas majoritários. Elvira trata Magdalena bem e Haroldo fica encucado. Juliana vai até o boteco e rouba um beijo de Max. Natália vê os dois se beijando e vai embora correndo. Camila se entende com Matheus, contanto que ele faça tudo que ela queira. Samantha fica chocada ao ver Armando todo roxo. Ela tenta entender o que aconteceu com o marido, que faz drama. Ariosto revela a Ricardo que não quer se separar de Vanda, porque não quer dividir seus bens. Verônica diz que Bela ganhou uma viagem para um fim de semana prolongado, como agradecimento ao bom trabalho. Bela acha estranho. Nelson combina novas aulas com Luzia. Cíntia visita Rodrigo, que decidiu dar uma virada em sua vida. Ela fica curiosa.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

A prima de Cleonice amamenta Pedrinho. Lurdes observa a cena, encantada. Orlando fica preocupado com a atitude de Lurdes de se achar, de fato, a mãe do bebê. Pedro liga para João e diz que não encontrou nem Nina nem Donata. Orlando toma o celular do João e fala para Pedro voltar a São Paulo. Orlando diz a Lurdes que eles têm que entregar Pedrinho para o pai. Lurdes fica triste e afirma que Pedrinho corre perigo na casa da Maura. Antônia fala para Khalid que gostaria de lutar com ele. Rafael pede para Antônia maneirar nas brincadeiras, pois seus “hóspedes” estão em outro clima. Maura revela a seu advogado e a Luisa que acha que Neide dava dinheiro à Nida. Ela diz que Neide é muito ligada a Bruno. O advogado e Luisa convencem Maura de que não vale a pena fazer uma denúncia formal, já que apenas o cartão da Neide não prova nada. O advogado liga para Bruno e conta que convenceu Maura a esquecer o assunto. Pedro percebe que estão escondendo alguma coisa dele. Laila não gosta nada de ver Antônia se insinuando para Khalid. Laila se aproxima dos dois, que dançam juntos. Ela xinga Antônia, que responde da mesma forma. Rafael dá um tapa em Antônia, que sai correndo. Tony teme que Antônia os denuncie. Antônia entra no carro e dá partida. Rafael sai atrás com seu carro. Laila confessa que perdeu a cabeça e pede desculpa a Tony, Fernanda e Khalid. Pedro pergunta a Bebel se o bebê que Lurdes estava cuidando era de um hóspede. Bebel diz que não. Pedro pensa na possibilidade do bebê ser seu filho. Mimi e Bebel procuram Lurdes e o bebê pelo sobrado. Não os acham. Lurdes chega e diz que devolveu o bebê para sua amiga. Orlando conta a Pedro que aquele bebê era filho dele. Lurdes desiste da mentira e conta a Pedro que Nina estava passando dificuldades e, por isso, deu o bebê para ela criar. Ela diz a Pedro que a casa dele é muito perigosa e Pedrinho está em segurança com uma amiga, que tem bastante leite para alimentá-lo. Lurdes implora para Pedro deixar o bebê com ela, afinal o assassino está matando todos da família dele. Nina liga para a casa de Maura e fala com Luisa que mandou Pedrinho para Pedro cuidar. Ela fala que vai ligar depois, para falar com Pedro. Luisa liga para o irmão, que vai para casa. Nina liga de novo. Pedro mente que o filho deles está ótimo. Nina pede para Pedro levar o bebê para um lugar seguro. Ele insiste para que Nina diga onde está, mas ela não diz. Maura e Luisa, que ouvem Pedro ao telefone, perguntam onde está o bebê. Ele sai correndo. Tony, Fernanda, Khalid e Laila ficam preocupados por não terem notícia de Rafael. Tony revela a Fernanda e ao médico que ele voltou a sangrar. Pedro e Bebel vão até o sobrado, veem gavetas abertas e vazias e percebem que Lurdes fugiu. Pedro chora, desesperado. Antônia vai até o apartamento da Lígia, se apresenta e diz que Tony lhe pediu para buscá-la junto com Eduardo.

Nenhum comentário: