sábado, 27 de fevereiro de 2010

BaStIdOrEs da TV

“Cinquentinha” não terá segunda temporada


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo não vai mais produzir a segunda temporada de “Cinquentinha”. Aguinaldo Silva disse: “Não quis fazer, pois seria em abril e, de novo, às 23h”. O autor começou a trabalhar num spin off – uma série derivada da original – que conta a história de Lara Romero (Susana Vieira) um e meio após a confusão da herança. “Lara com Z” terá personagens dos outros núcleos.


Roberto Carlos participará do “Programa Hebe”


Hebe Camargo volta ao ar no próximo dia 8, dia de seu aniversário e Dia da Mulher, e a produção de seu programa prepara um especial para comemorar a volta da dama da televisão brasileira. A Central Globo de Comunicação informou que o cantor Roberto Carlos foi liberado para participar do “Programa Hebe”. Além do rei, estarão entre os convidados, Ivete Sangalo e o elenco de “Uma Rosa com Amor”.


RedeTV! planeja novo telejornal para o início da tarde

Em até dois meses a RedeTV! vai lançar um novo telejornal no horário do almoço. A emissora iniciou testes para apresentadores e apresentadoras. A ideia do projeto é do presidente da emissora, Amilcare Dallevo.


“Caminho das Índias” é vendida para mais 5 países


Sucesso das 21h, a novela “Caminho das Índias”, de Glória Perez, foi vendida para Macau, Coreia do Sul, Austrália, Indonésia e Vietnã.


Veja a nova grade do SBT


O SBT divulgou nesta a semana a nova grade da emissora. Entre as novidades do SBT estão a estreia da novela “Uma Rosa com Amor”, de Thiago Santiago, a volta de Hebe Camargo, e as estreias de “Conexão Repórter”, com Roberto Cabrini, e “Aventura Selvagem”, com Richard Rasmussem.

Veja a grade emissora a partir desta segunda-feira (1º):

Segunda-feira

20h15 - Uma Rosa com Amor
21h15 - Série
22h15 - Qual é o Seu Talento?
23h15 - Hebe

Terça-feira

20h15 - Uma Rosa com Amor
21h15 - Série
22h15 - Cine Espetacular

Quarta-feira

20h15 - Uma Rosa com Amor
21h15 - Série
22h00 – Esquadrão da Moda
23h00 - Um Contra Cem

Quinta-feira

20h15 - Uma Rosa com Amor
21h15 – Série
22h15 - Conexão Repórter
23h15 - A Praça é Nossa

Sexta-feira

20h15 – Uma Rosa com Amor
21h15 - Série
22h15 - Tela de Sucessos

Sábado

20h15 - Uma Rosa com Amor
21h15 - Supernanny
22h25 - Aventura Selvagem
23h25 - Cine Belas Artes


“Troca de Família” pode virar quadro do “Tudo É Possível”


Segundo boatos que circulam pela rede, o reality “Troca de Família” pode ser transformado num quadro do “Tudo é Possível”.


“Vale a Pena Ver de Novo” exibirá “Sinhá Moça”


A Globo decidiu a próxima novela a ser exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”. Exibida em 2006, “Sinhá Moça”, de Benedito Ruy Barbosa e sucesso das 18h, substituirá “Alma Gêmea” a partir do dia 15 de março.


“Programa Raul Gil”: Marly Marley e José Messias estão fora


De acordo com notícias que circulam na rede, a nova temporada do “Você Faz o Show”, quadro do “Programa Raul Gil”, vai estrear com mudanças. Marly Marley e José Messias estão fora do corpo de jurados e devem ser substituídos por Syang, D’Black e Maurício Gasperini.


Renovação: Carolina Ferraz renova contrato com a Globo por mais cinco anos


Carolina Ferraz renovou por mais cinco anos seu contrato com a Globo. Ainda sem confirmação, a atriz pode voltar à telinha no remake de “Ti Ti Ti”, próxima novela das 19h.


“Toda Terça” estreia no fim de março


Acabaram as especulações. Adriane Galisteu vai continuar no ar. “Toda Terça” estreia no final do mês e a apresentadora disse que quer trabalhar até o fim da gravidez. Com informações do jornal “Extra”.


“Separação”: Vladimir Brichta e Débora Bloch serão os separados


Vladimir Brichta e Débora Bloch serão os personagens separados da nova serie de Fernanda Young e Alexandre Machado na Globo, “Separação”, que estreia em abril. A comédia conta a história de um casal que quer se separar, mas nunca oficializam a decisão por falta de dinheiro. A direção fica por conta de José Alvarenga Jr.


“É Tudo Improviso” continua na grade da Band


A Band resolveu renovar o contrato dos humoristas do “É Tudo Improviso”. O contrato inicial era de três meses para os humoristas pudessem cobrir as férias do “CQC”. A emissora ainda não resolveu o dia e horário para a exibição do programa. Até o momento foi divulgado que “Tudo Improviso” será exibido com um tempo menor e que sairá do ar para a volta do “Custe o Que Custar”.


“A Vida Alheia”: Juliana Knust terá participação especial


A atriz Juliana Knust anunciou, via Twitter, que fará uma participação na nova série de Miguel Falabella, “A Vida Alheia”. “Para aqueles que vêm constantemente me cobrando isso: fui ao Projac e acertei minha participação no ‘A Vida Alheia’. Quando for ao ar, eu aviso!”, escreveu a atriz no microblog.


Ronaldo Esper passeia pelos corredores do SBT


Ronaldo Esper foi visto passeando pela praça de alimentação do SBT na última quarta-feira. O estilista não terá seu contrato renovado com a RedeTV!, que vence amanhã, está em negociações com o SBT para ter um quadro de moda no “Programa do Ratinho”. Com informações da colunista Fabíola Reipert, do “R7”.

Nenhum comentário: