sábado, 27 de fevereiro de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Na justiça: Cristo que aparece no filme '2012' gera indenização

A cena em que o Cristo Redentor aparece e é destruído, no filme "2012", do diretor Roland Emmerich, gerou um pedido de indenização. A Arquidiocese do Rio cobra da Columbia Pictures o pagamento por uso indevido de imagens, segundo o jornal "Folha de S.Paulo". As negociações preveem também uma retratação pública por escrito da empresa. A arquidiocese não cobra pelo uso das imagens do Cristo, mas tem poder de veto sobre elas. Antes de filmar, a Columbia consultou o grupo e o uso foi negado. Xiii...

Foto: Reprodução



Rasante da dona cegonha: Nasce o primeiro neto de Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho (foto) está todo feliz. É que na sexta-feira (19) nasceu Noah, o primeiro neto do cantor. O bebê chegou ao mundo pesando 2.225 k e medindo 45 cm. Eliza, de 18 anos, deu à luz Noah na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio. Segundo Monica, avó do bebê, Noah se parece muito com a mãe. As informações são do site "UOL Celebridades". Felicidades à família!

Foto: Divulgação



Ana Hickmann e Vildomar Batista se estranham nos bastidores

Vildomar Batista e Ana Hickmann andaram se estranhando. Segundo nota publicada pela coluna Zapping, do jornal "Agora SP", o desentendimento tem a ver com intrigas sobre uma proposta que o SBT fez para a apresentadora (foto) em 2009. A notícia chegou aos ouvidos da alta cúpula da Record e causou estresse para a loira nos bastidores do canal. Por falar em Vildomar Batista, sem função na Record e contratado até 2014, o ex-diretor do "Hoje em Dia" viajou para seu refúgio em Nova York. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



O futrico que não quer calar: Anamara é exonerada da Polícia Militar

Foi exonerada da Polícia Militar da Bahia a BBB Anamara Cristiane de Brito Barreira, conhecida como Maroca (foto). A solicitação foi entregue a pedido dela no começo do mês, já aceita e publicada na terça-feira (23) no Diário Oficial. Segundo o advogado Wank Medrado, a sister está definitivamente desligada da polícia e só poderá voltar à corporação se realizar novo concurso. As informações são do site "G1". Registrado!

Foto: Frederico Rozario/Globo



Paola Oliveira não será rainha de bateria ano que vem, entrega jornal

Segundo nota publicada pela versão online do jornal "O Dia", Paola Oliveira (foto) não será novamente rainha de bateria da Grande Rio no ano que vem. Embora a escola de samba carioca tenha adorado sua performance, os dirigentes decidiram voltar à tradição de alternar as rainhas, só quebrada por Grazi Massafera e Paola. Até agora, Cris Vianna e Mirella Santos são os nomes mais fortes para substituí-la. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Reprodução/Internet



O futrico é um só: Assessoria confirma gravidez da atriz Juliana Knust

Deu no jornal "O Dia". Após desmentir a gravidez e dizer que não pretendia ter filhos no momento, a assessoria da atriz Juliana Knust (foto) acaba de confirmar que ela está grávida de dois meses. O bebê é fruto de sua relação com o estilista Gustavo Machado, com quem namora há aproximadamente um ano. A assessoria disse que a atriz está muito feliz e que ela não pretende se pronunciar sobre o assunto. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Betty Faria se divide entre São Paulo e o Rio por causa do trabalho

Enquanto os telespectadores aguardam a estréia da nova novela do SBT, "Uma Rosa Com Amor", os atores já estão em ritmo acelerado de gravações. Por causa disso, Betty Faria (foto), que interpreta Amália Petroni, vive na ponte aérea. Embora conte que seja muito bem recebida em São Paulo, ela não abre mão de ter sua casa no Rio, sua terra natal. Mesmo assim, Betty, diz que, em breve, pretende ter um cantinho na capital paulista. Tá contado!

Foto: Lourival Ribeiro/SBT



Maria Fernanda Cândido estará em longa sobre a Padroeira do Brasil

Maria Fernanda Cândido (foto) está confirmada no elenco do longa-metragem "Aparecida", que Tizuka Yamazaki dirige a partir de abril sobre a história da Padroeira do Brasil. Murilo Rosa, Bete Mendes, Rodrigo Veronese e Leona Cavalli também estão no filme com orçamento de R$ 5 milhões. A estreia está prevista para outubro. As informações são da coluna Telinha, do jornal carioca "Extra". Registro feito!

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Termina relacionamento de Eliana e João Bôscoli

Eliana está solteira. A apresentadora do SBT (foto) terminou o namoro de dois anos com João Marcelo Bôscoli, presidente da gravadora Trama e um dos herdeiros da cantora Elis Regina. De acordo com o Portal "Caras", o casal se separou há quatro semanas. Tá contado!

Foto: Divulgação



CD: Namorado de Madonna, Jesus Luz assina contrato com gravadora

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", o modelo e DJ brasileiro Jesus Luz (foto) assinou contrato para gravar seu primeiro álbum. O namorado de Madonna, agora, é contratado da Warner Music e Record Entretenimento. O contrato prevê ainda um clipe para divulgação. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Extra



Para ajudar Jesus Luz, Madonna libera duas músicas para comercial

Madonna não costuma permitir que suas músicas sejam liberadas para publicidade, mas, segundo o jornal "The Sun", a cantora liberou "Vogue" e "Like a Prayer" para a Warner, que em troca contratou seu namorado, Jesus Luz. O modelo e DJ (foto) lançará no começo de maio, nos EUA, seu primeiro single, "We Came from Light". Tá revelado o futrico!

Nenhum comentário: