terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana vai embora arrasada e Bernardo a consola. A turma sai do quarto de Nanda confusa e sem entender o que está acontecendo. Bernardo vai embora depois que Cristiana omite aos amigos sobre o relacionamento deles. Lucca fala com Valentina, e se irrita por ela não querer reatar o namoro e, sem querer, envia uma foto dela para Jotapeg. Antônio reage exausto ao ouvir os comentários de Nanda sobre Cristiana. Jotapeg recebe a foto de Valentina e mostra para Rodrigo. Alê aconselha Lucca a ir em um centro de meditação para tentar esquecer Valentina. Domingas avisa, em cima da hora, que o show dos Carnívoros foi cancelado. Bernardo fica triste por Cristiana não querer assumir o namoro deles. Zuleide chama Beto e Reco para fazerem um show de comédia. Maria Cláudia e Alê arrumam o Escondidinho para um encontro. Zuleide anuncia o show de Beto e Reco e a plateia não se anima com o início da apresentação. Victor consola Cristiana, que fica feliz quando ele concorda com suas opiniões sobre seu relacionamento com Bernardo. Reco segue o conselho de Emílio sobre falar do que não gosta em seu corpo, faz piadas sobre isso e a plateia gosta do show. Samira diz a Bruno que ele deve pensar mais antes de se converter. A apresentação de Beto e Reco é um sucesso e Zuleide empurra Bernardo para o palco para fazer o encerramento do show. Alê e Maria Cláudia saem frustrados do Escondidinho. Fernandinho diz a Bruno que ele deve seguir o conselho de Samira. Zuleide mostra para Domingas um envelope com o dinheiro do show. Reco agradece a Emílio pelas aulas de comédia. Um grupo de pais, liderado por Glória, questiona Livramento sobre o livro adotado por Lise para o currículo dos alunos. Alê termina o relacionamento com Maria Cláudia. Nanda afirma que sua recuperação vai demorar após ouvir de Cristiana dizer que só assumirá seu namoro com Bernardo quando ela estiver melhor.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Rose fica indignada ao ler a carta e desconfia de Verônica. Alcino questiona Verônica sobre Gustavo. Mari, Davi e Ferdinando são atraídos pela discussão dos dois e entram na casa para falar com Rose. Todos se surpreendem com a carta e Rose resolve ligar para Juvenal e saber o que aconteceu com Gustavo depois que Ferdinando saiu da casa de repouso. Juvenal conta que Verônica esteve lá para falar com Gustavo e que o perfumista a mandou embora. Severo e Adalgisa contam seus planos para Juvenal e Áurea ouve tudo escondida. Rose se irrita ao saber que Verônica está na mansão. Tarcísio diz que Luli é sua namorada e a beija, deixando Eurídice triste. Rose expulsa Verônica da mansão e ela sai enfurecida contando aos repórteres que Gustavo desistiu do casamento. Roberto compra a passagem para Buenos Aires em nome de Gustavo e liga para Glória avisando da viagem. Tarcísio pergunta por Roberto para Glória e ela mente sobre seu paradeiro. Rose vai com Alcino, Mari e Davi à delegacia. Kátia conta para Domenico sobre o sumiço de Gustavo. Bené desdenha Taís, que fica arrasada ao vê-lo conversar com Patrícia. Áurea conta a Paquito sobre a conversa que ouviu. Severo tenta dispensar Tião e Fiasco, mas Áurea e Paquito aparecem e contam o plano para eles. Todos resolvem se unir para assaltar a joalheria. Verônica obriga Gustavo a assinar um documento transferindo todos os seus bens para ela. Pedro e Débora decidem morar juntos e arrumar um emprego para sustentar o filho. Taís, com a ajuda de Péricles, faz uma serenata para Bené, que joga água neles. Severo, Adalgisa, Tião, Fiasco, Áurea e Paquito acham que estão chegando na joalheria, mas descobrem que cavaram em direção a uma prisão. Alcino, Mari e Rose ficam perplexos ao descobrirem que Gustavo transferiu seu dinheiro e viajou para fora do país. Verônica diz que Gustavo nunca deixou de ser o “imperador” e vai para sua sala rindo. Leda fica revoltada quando Pedro conta que vai morar sozinho com Débora. Davi, Sofia, Bené, Juvenal e Dr. Emanuel vão até a delegacia pagar a fiança de Adalgisa, Severo, Áurea, Paquito, Tião e Fiasco. Adalgisa, Severo, Áurea, Paquito são ironizados por todos na casa de repouso ao saírem da delegacia. Roberto liga para Glória e diz que está com saudades. Verônica vê Domenico e Kátia atrás dela e consegue despistá-los. Uma advogada informa a Rose que Gustavo transferiu a casa para outra pessoa. Verônica entra na mansão, avisa que é a nova dona e expulsa a ex-faxineira e seus filhos.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal se surpreende ao rever o antigo amigo e Niemann diz a ele que chegou a hora de acertarem as contas. Deodora acompanha o encontro do pai com Leal pela sala de controle. Zeca promete a Faustaço que irá procurar Nelinha e Nara reage. Hélia se espanta ao receber flores de Niemann. Deodora brinda com o pai o início de sua vingança. Ramón provoca Ditta e os dois se enfrentam. Jannis comemora o seu primeiro dia de faculdade com Túlio. Nelinha se abriga em um ferro-velho. Niemann reúne Hélia e Leal para um jantar em seu apartamento. Ramón leva Ditta e Led para comerem uma pizza quando Jannis chega com Túlio. Hélia se retira do jantar e Leal vai atrás dela. Tertuliana avisa a Leal que vai embora cuidar de Nelinha e ele lhe faz uma proposta. Portinho compartilha a preocupação de Regeane com a irmã caçula. Albano procura Goretti e lhe oferece um acordo para que ela fique do seu lado. Hélia se sente ameaçada por Nara. Zeca encontra Nelinha na rua e tenta se aproximar, mas ela o despreza. Nabuco se solidariza com Zeca e vai buscar ajuda para Nelinha. Leal pensa em tudo o que está acontecendo com sua família e se desespera. Tertualiana conversa com Faustaço e Zuppo. Deodora incentiva o pai a seguir em frente com seu plano. Gaulês e Nabuco se juntam a Ramón, Jannis e Led para socorrer Nelinha. Ramón leva Nelinha para sua casa e Zeca observa de longe. Niemann procura Hélia para lhe fazer uma proposta. Frank não responde ao chamado de Leal, que fica intrigado.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Sandrinha se protege no barraco com medo do tiroteio na favela. Benê entra com um homem baleado, a deixando ainda mais assustada. A torneira na casa de Ellen quebra e Ricardo vai ajudá-la e, após o conserto, eles conversam sobre o romance que tiveram. Sandrinha fica preocupada por não conseguir falar com Benê, que saiu para levar o amigo baleado para o hospital. Luciana, Mia, Isabel e Tereza chegam à casa amarela e são recepcionadas por Helena, Marcos, Edite, Glória, Dora e Rafaela, que fica muito animada com a presença de Luciana. Luciana fica encantada com a casa e Helena agradece os elogios. Rafaela não entende quando Alice a impede de entrar no quarto de Luciana. A ex-modelo fica deslumbrada com o quarto que Marcos e Helena prepararam para ela. Alice repreende Rafaela por causa de seu comportamento. Miguel se irrita com Ingrid, que implica por ele ter se separado de Renata. Paixão visita Jorge e tenta animá-lo. Dora deixa Rafaela desenhando enquanto toma banho. Garcia sente saudades de Dora e Rafaela. Todos na casa amarela conversam sobre a festa de boas-vindas para Luciana. Dora fica irritada ao sair do banho e constatar que Rafaela não está em casa. Tereza fica cismada ao conhecer Dora.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Ricardo acode Verônica que está em estado de choque. Nelson, Luzia e Hortência assistem escondidos. Verônica parte para cima de Diogo. Diego segura Verônica. Rola um burburinho geral. Ricardo pede que a noiva se acalme, mas ela diz não se importar com os investidores, que ficam espantados. Verônica grita e Vera pede que Ricardo a controle. Adriano se diverte. Ricardo, tenso, tenta esclarecer a situação. Os investidores vão embora. Todos ficam passados. Rodrigo pede que Olga se entenda com Vera. Olga também não se mostra muito feliz, mas diz que irá se esforçar. Ele pede que Rodrigo tenha paciência com Cíntia. Ela ainda assusta Rodrigo quando fala sobre destino e também sobre a perda do bebê. Douglas e Márcia analisam os depoimentos feitos na agência. Verônica ameaça partir para cima de Diogo, mas é interrompida por Ricardo. Bela liga para Clemente e sofre ao ouvir a voz do pai. Bernardo se emociona ao se despedir de todos no Montezuma. Elvira chora muito ao abraçar Bernardo. Nelson, Shyela, Adriano, Guto, Luzia, Hortência e Dinorá comentam que pode ser o fim da Mais Brasil. Ricardo, muito nervoso, aguarda uma explicação de Verônica. Os dois discutem. Verônica fica surpresa quando Ricardo diz que não sabe se poderá continuar se relacionando com ela. Diogo fica preocupado com a possibilidade de Adriano assumir o cargo de Verônica. Adriano já comemora por antecipação. Vanda liga para Guto e marca um encontro para se entenderem. Clemente reclama que não consegue falar com Bárbara e decide visitá-la. Ariosto aparece no salão e Magdalena cobra a separação. Ele enrola e Magdalena acaba acreditando. Vera conta para Rodrigo como foi o fiasco da reunião. Vera diz ainda que pretende fazer uma reunião com todos os acionistas e pede a presença do filho, que não aceita. Ela diz ainda que pretende destituir Verônica do cargo o mais rápido possível.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Lucas joga granada e mais vidros da casa estouram. Mulheres e crianças sobem para o segundo andar. Felipe e Caló atiram. Téo e Tony se posicionam. Rudi pede uma arma para Caló, que não lhe entrega. Os dois ficam dentro de casa. Tony e Téo comandam a ação. Tony manda Felipe e Domi pegarem mais armas. Bruno liga para a chácara e Rudi atende. Caló arranca o telefone da mão de Rudi. Bruno diz a Caló que se Tony não lhe atender, todo mundo morre. Rudi sai para chamar Tony. Lucas atira e acerta Felipe.
Tony corre como louco em direção a Domi e Felipe. Felipe, que respira com dificuldade, pede para Tony e Domi se vingarem dos bandidos. Felipe morre. Domi mira e acerta o peito de Lucas. Lucas pede para Sérgio entregar sua orelha de prata pra Tucci. Lucas morre sorrindo. Rudi corre pra Tony e avisa ao irmão que Bruno quer falar com ele. Bruno fala pra Tony que a confusão só vai terminar se ele sair do Brasil no dia seguinte. Tony diz que não dá para sair do país. Bruno manda Tony falar para DEA que ele será espião na Europa. Tony afirma que vai embarcar no dia seguinte e desliga o telefone. O tiroteio cessa. Paulo conta a todos que Felipe morreu. As mulheres choram emocionadas. Caló afirma que Felipe será velado em sua casa. Tony e Paulo concluem que a única forma de ter paz definitiva é acabar com Bruno. Tony afirma, diante de Paulo e Lígia, que vai organizar o ataque final à quadrilha liderada por Bruno. Iago diz a Bruno que se ele não matar Tony, Tony o matará. Tucci recebe uma caixa com a orelha de prata com diamante de Lucas. Dog fala pra Rodrigo dar seu telefone para Artur. Tony, Paulo, Khalid, Laila e Domi revelam que vão matar Bruno e a gangue dele. Téo hesita, mas aceita ajudar na parte estratégica do plano. Tony diz que vai embarcar para manter Bruno tranquilo. Khalid sugere que eles ataquem Bruno no bunker. Tony fala pra Lígia e Eduardo que terá que ir sozinho para Palermo. Tony e Paulo perguntam a Rudi se ele pode ir pra Itália no lugar do irmão. Rudi aceita. Maura tenta conversar com Pedro e Nina sobre o exame de DNA, mas não consegue, pois lhe falta coragem. Tony se despede de Lígia e Eduardo. Paulo liga pra Bruno e confirma que Tony vai embarcar para Itália. Bruno manda Paulo dizer para Tony entrar em contato do telefone fixo da casa dele em Palermo. Paulo se assusta. Rodrigo entrega cartão de Dog para Artur. Artur fica animado. Tony explica para Pavão que Rudi vai embarcar no seu lugar. Tony diz a Fernanda que há sete meses eles estavam na casa na serra e ela queria um filho dele. Ela afirma que por causa do aborto mal feito, perdeu todas as chances de engravidar. Fernanda revela a Tony que o pai do filho que abortou é Armando Orlim.

Nenhum comentário: