terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo e Cristiana exigem que Carlão prometa que não vai mais agredir Beto. Maria Cláudia sugere uma viagem para Alê. Cristiana, Bernardo e Victor confiam na palavra de Carlão. Tânia mostra a Livramento a manifestação dos alunos, e insinua que seus métodos com Carlão foram ineficazes. Cristiana e Bernardo declaram para o repórter a promessa de Carlão e vão embora satisfeitos. Carlão vê Beto chegando e se desculpa com o filho, ao perceber que ele não sabia do manifesto dos alunos. Bernardo fala para a família o que fizeram com Carlão. Antônio elogia Cristiana e Nanda fica enciumada. Jotapeg vê Rita dar um fora em Bimba e pergunta se ele está interessado nela. Victor convida Cristiana para viajar. Ela fica nervosa e liga para Valentina. Jotapeg tenta convencer Bimba a assumir que gosta de Rita. Valentina diz para Cristiana contar a Victor que não está apaixonada por ele. Jotapeg propõe que a galera do Himalaia dê um nome para o carro novo deles. Cristiana fala com Antônio sobre sua viagem com Victor, na esperança que ele a proíba. Samira pergunta por Bruno a Domingas e Fernandinho, e fica decepcionada por eles não saberem o que está acontecendo. Cristiana fica preocupada com a animação de Victor com a viagem deles. Fernandinho reclama com Domingas, por afirmar que vai esperar bastante tempo para se casar com ele. Cristiana convida Valentina e Lucca para viajarem com ela e Victor. Maria Cláudia chega na hora e resolve ir também com Alê. Jotapeg comenta com Rodrigo, Juju e Reco sobre a viagem para Serra da Pedra. Beto ouve Cristiana e Valentina conversando sobre o acampamento e fica interessado. Bernardo diz que vai à Serra da Pedra para atrapalhar o namoro de Cristiana e Victor.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Verônica garante a Alcino que vai fazer Gustavo voltar a ser o que era antes. Gustavo acorda e conta para Rose o suposto sonho que teve com Domenico. Ao chegar na sala, ele vê um objeto em cima do sofá que o deixa intrigado. Sólon implora que Bené lhe ajude a tirar Gilvânia da cadeia. Sofia vê Davi sair da casa de Bruna. Gustavo, Rose, Péricles e Ernestina tentam descobrir como o caminhão feito com material reciclável foi parar no sofá. Bené paga a fiança para liberar Gilvânia e Taís se irrita por ele continuar preocupado com Titânia. Pedro questiona Davi se existe alguma coisa que eles possam fazer para punir Duda e Igor. Ernestina conta sobre a herança que Bené recebeu e Rose e Gustavo ficam surpresos. Taís, Tião e Juca pensam em um jeito de trazer Titânia de volta para animar Bené. Verônica conta para Roberto sobre a aposta que fez com Alcino e não dá atenção quando ele tenta lhe falar que Nuno descobriu o golpe que ele aplicava. Nuno fica chocado ao descobrir que o atestado de óbito de Waldemar é falso. Dr. Walter fala para Mari que Alcino tem chances de esperar em liberdade o julgamento. Alcino chora ao lembrar do que aconteceu com ele. Ernestina afasta Cleusa para conversar com Kátia sobre Domenico. Kátia vai falar com Domenico e fica surpresa ao vê-lo vestido de catador. Gustavo fica irritado com o suposto catador e não entende seus comentários. Taís se anima com a ideia de aparecer na televisão. Nuno desconfia que Roberto esteja escondendo alguma coisa sobre seu avô. Verônica diz a Gustavo que pensa em marcar um jantar para um grupo de distribuidores internacionais na mansão e Rose fica com medo de não saber recebê-los de maneira apropriada. A vilã instrui Roberto a fazer com que Glória o convide para o jantar na mansão.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

As filhas de Leal festejam sua chegada. Hélia confronta Albano. O show de Ditta é sabotado. Iolanda procura Maria Eunice. Frank mostra imagens do corredor e Leal vê Hélia envolvida em uma confusão com Albano. Deodora tenta sair do lixo. Túlio avisa Jannis que Ramón está metido em uma baderna no teatro. Zapata vê Bicalho indo para os bastidores e foge. Ditta passa por mais constrangimentos no palco. Leal explica o desafio para as filhas e Nelinha impõe condições para participar. Jannis acusa Túlio de ter provocado a revolta do pai contra Ditta. Tertuliana tenta escapar do apartamento de Faustaço, mas Frank a impede. Deodora consegue voltar para a sala de controle e encontra Albano com Bodanski. Nelinha se recusa a participar da disputa e vai embora furiosa. Ditta é ridicularizada e sai do palco arrasada. Iolanda se culpa por ter perdido Maria Eunice, mas logo descobre o esconderijo da menina. Leal conversa com Zeca e demonstra carinho por ele. Frank libera Tertuliana para socorrer Nelinha. Maria Eunice desabafa com Iolanda. Ramón vai encontrar o pessoal da Galeria e dá de cara com Bicalho. Bodanski abusa da boa vontade de Iolanda e ela reage. Goretti decide provar para o pai que é capaz de administrar o Titã. Albano arma um plano para impedir que as filhas de Leal herdem sua fortuna. Regeane vai até Portinho e ele a acolhe. Valvênio desafia Lavínnia, que fica atordoada. Zeca volta para casa e tenta tranquilizar a mãe. Leal se encontra com Hélia e os dois se beijam.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Soraia tenta se aproveitar da fragilidade de Garcia, mas ele nem repara as indiretas. Onofre chega em casa para comemorar seu aniversário e fica chateado por não encontrar seus filhos. Edite fica angustiada por não conseguir falar com Sandrinha. Benê leva uma televisão nova para Sandrinha e ela desconfia de que seja mercadoria roubada. Marcos ofende Dora. Gustavo reclama de indigestão com Betina. Malu liga para agradecer o presente e deixa o advogado ainda mais mal-humorado. Dora vai para seu apartamento, enquanto Marcos pensa no que aconteceu. Paixão faz comentários que fazem Jorge considerar sua posição sobre seu relacionamento com Luciana e Miguel. Miguel avisa Renata que não vai à festa, Isabel implica e elas brigam. Um repórter se aproxima de Helena e insinua que ela e Bruno estejam juntos. Helena avisa Rafaela que elas vão embora e entra na casa de Tomie para pegar suas coisas. A ex-modelo vai até o quarto de Ariane e Bruno vai atrás dela. Os dois se beijam e Rafaela vê.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Cíntia fica decepcionada ao saber que Rodrigo aceitou trabalhar com Bernardo. Juliana se declara para Max e pede que ele pense no assunto. Jacinto conta a Max que Natália esteve no bar e viu os dois se beijando. Natália chega em casa arrasada e Regina consola a neta. Bela conta a Luzia que Clemente está muito feliz com Bárbara. Adriano escuta a conversa e fica furioso. Bela teme ainda não conseguir pagar as parcelas do carro de Clemente, já que Verônica retirou seu aumento. Luzia sugere que a amiga conte a verdade ao pai. Dinho está tenso com o pedido de Verônica de eliminar Bela. Diogo contrata Tânia como sua nova secretária. Bernardo conversa com Rodrigo sobre seu novo emprego. Vera conta a Vanda que Ricardo a anunciará como nova acionista da Mais Brasil. Ariosto pede que a filha apoie Ricardo na agência, mas Cíntia não quer ir contra Rodrigo e arriscar seu casamento. Vanda revela a Vera que seu casamento está em crise, por isso quer se separar. Juliana conta a Luddy que foi até a Gamboa e beijou Max. Luddy fica furiosa, mas acaba aceitando as desculpas da amiga. Nelson e Luzia se beijam, em mais uma aula de como conquistar Bela. Magdalena avisa que seu comercial estreia no dia seguinte. Elvira incentiva a amiga a reunir os amigos, para comemorar o início de sua carreira. Max, preocupado, não sabe se procura Juliana ou Natália. Camila consola Natália e promete ajudá-la. Samantha questiona o que Luddy e Juliana estão tramando para cima de Max. Armando se faz de coitado e coloca Samantha contra a filha. Os dois discutem e Luddy diz não aguentar mais o estresse dos pais. Adriano pede que Ataulfo reconquiste Bárbara. Dinho falha na hora “H” e deixa Verônica irritada. Ele diz que não consegue funcionar na pressão de ter que matar Bela. Ricardo, irritado, assina documento confirmando que irá apresentar Vera à Mais Brasil, como nova acionista. Vera conta a Bela que irá até a agência. Bela promete entregar o pendrive contendo as falcatruas de Verônica. Vera teme não ser o lugar ideal, mas Bela diz não ter problemas. Cíntia, dissimulada, finge estar do lado de Rodrigo e de Vera. Verônica, revoltada, resmunga ao saber que Ricardo terá que apresentar Vera aos funcionários da agência. Ricardo fica irritado com a pressão e a cobrança de Verônica em relação ao casamento. Matheus e Camila vão até o boteco. Ele conta a armação de Luddy e Juliana. Max fica chocado. Elvira acredita que Dinho possa estar vivo. Bela conversa com a irmã e deixa o pendrive no quarto. Ricardo anuncia Vera como a nova acionista da empresa e deixa todos chocados. Em seguida, todos aplaudem, com exceção de Adriano, que está furioso. Vera comemora triunfante.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Antônia diz algumas coisas para Lígia, que comprova que ela esteve com Tony. Lígia liga para Téo e diz que vai precisar dele. Rafael conta a Tony, Fernanda, Khalid e Laila que não encontrou Antônia em lugar nenhum. Tony e Khalid decidem ir embora. Lígia e Antônia pegam Eduardo, para levá-lo até Tony. Gigi avisa a Téo que Lígia levou Eduardo. Pedro discute com João por causa de Lurdes, que fugiu com Pedrinho. Artur, sobrinho de Lurdes, chega ao Hotel Diana e diz a João que está procurando emprego. João dá o número do celular de Lurdes, para ele entrar em contato. João promete a Pedro que vai encontrar a mãe, até o fim do dia. Paulo diz a Gary e mais três americanos, agentes da DEA, que não sabe onde Tony está. Gary fala para Paulo que Tony será preso e extraditado para os Estados Unidos. O agente afirma que a relação de Tony com as FARC é muito suspeita, e deixa claro para Paulo que Tony está acabado. Lígia segue dirigindo pela estrada, com Antônia a seu lado e Eduardo atrás. Pedro está atormentado, pois já é noite e João não deu notícias. Bebel diz a Pedro que pode ajudá-lo a criar Pedrinho. Pedro vai com Bebel a uma suíte para descansar um pouco. Ela se insinua para ele, que está com a cabeça longe. Maura liga para Pedro, que vai rapidamente para casa. Pedro reencontra Nina. Os dois se abraçam com emoção. Nina pergunta a Pedro onde está o filho deles. Pedro mente que está num lugar seguro, mas Nina percebe que há algo de errado. Ela exige que Pedro a leve para ver o filho. Lígia, Eduardo e Antônia chegam à casa da serra. Enquanto Eduardo e Lígia batem à porta da casa, Antônia, que tinha dito à Lígia que ia manobrar o carro, foge. Rafael vai atrás dela em seu carro. Lígia pergunta a Tony se ele havia pedido à Antônia para trazê-la junto com Eduardo até ele. Ele diz que foi bom eles terem vindo. Fernanda aparece na sala e Lígia fica em estado de choque ao vê-la. Nina percebe que perdeu o filho e se desespera. Ela diz a Pedro que vai à polícia pedir ajuda, mas Pedro a impede. Téo conta a Paulo que uma senhora chamada Antônia levou Eduardo e Lígia para irem ao encontro do Tony. Téo entra no quarto e para admirado, ao ver Gigi está nua deitada em sua cama. Os dois fazem amor. Rafael bloqueia a passagem de Antônia. Os dois sentam num bar para conversar e Antônia admite que levou Lígia até Tony, porque Fernanda cortou o barato dela. Lígia e Fernanda ficam sozinhas e se encaram. Lígia afirma que vai ficar com Tony e Eduardo. Fernanda diz que Tony vai decidir quem vai ficar com ele.

Nenhum comentário: