sábado, 19 de junho de 2010

BaStIdOrEs da TV

Globo vai exibir novelas em metrô


De acordo com a coluna Zapping, da “Folha Online”, a Globo passará a exibir a partir de julho trechos de suas novelas dentro dos vagões do metrô de São Paulo. Os vídeos sem áudio e com legenda explicativa serão veiculados na TV Minuto – do Grupo Bandeirantes – editados em três blocos de um minuto e meio, com um intervalo de 30 segundos. A emissora já oferece o serviço para cerca de 400 ônibus da capital paulista.


Lara Romero: Susana Vieira pode participar de novela em Portugal


O autor Aguinaldo Silva escreveu em seu Twitter que Susana Vieira pode fazer uma participação especial na próxima novela da SIC, emissora de portuguesa parceira da Globo. “E se Susana Vieira fizer participação especial na próxima novela da SIC, sabem quem será a personagem? Lara Romero, a diva de Cinquentinha!”, escreveu Aguinaldo. As informações são da versão online do jornal “O Dia”.


“Uma Rosa com Amor”: Diretor e autor brigam nos bastidores


De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, o clima nos bastidores de “Uma Rosa com Amor” está pesado entre o diretor-geral, Del Rangel, e o autor Thiago Santiago. O estopim da desavença foi à demissão na semana passada de Lúcia Alves. A atriz estaria, desde a estreia da novela, destratando a equipe e o diretor a dispensou. O autor foi contra e a atriz voltou ao trabalho. Outro fato que deixou Del Rangel irritado foi o boato de que Tiago Santiago teria espalhado para a equipe da novela que levaria para o SBT outro diretor para comandar seu próximo projeto.


“Cama de Gato”: Novela ganha prêmio no Canadá


O sucesso das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, “Cama de Gato”, ganhou o prêmio “Banff World Television Festival” de melhor telenovela na categoria drama. A premiação aconteceu no domingo (13) no Canadá. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.


Acabam as imitações de Rodrigo Faro em “O Melhor do Brasil”


De acordo com a coluna Sem Intervalo, do jornal “O Estado de S. Paulo”, as imitações de Rodrigo Faro em “O Melhor do Brasil” estão prestes a acabar. A emissora teme que a brincadeira desgaste a imagem do apresentador. Membros da Record e da Fremantle acreditam que a brincadeira afeta o propósito de “Ídolos” de lançar um estrela no mercado fonográfico, sonho que até agora não aconteceu.


“Criança Esperança”: Saiba quem já confirmou presença


Boatos dão conta de que Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Zezé di Camargo e Luciano, Victor e Léo e Wanessa confirmaram suas participações no “Criança Esperança”. Maria Gadú e Luan Santana também estão quase lá. A edição 2010 do show beneficente será no dia 14 de agosto.


Pan 2011: Globosat negocia direitos com a Record


A Globosat está negociando com a Record os direitos de transmissão dos Jogos Panamericanos de 2011 para exibição no SporTV. A proposta da Globo é altíssima que se aproxima do investimento feito pela Record na aquisição dos jogos de Guadalajara, segundo o colunista Lauro Jardim.


“Programa do Ratinho”: SBT e Discovery fecham parceria


O SBT e a Discovery Channel fecharam um acordo para a exibição de uma série de documentários no “Programa do Ratinho”. O material que já é exibido mostra cenas de resgates de pessoas e animais em situações de perigo. O acordo vai até o final do ano, quando termina o contrato de Ratinho com o SBT.


“A Vida Alheia”: Lavínia Vlasak volta à Globo em participação


Lavínia Vlasak estará de volta à Globo em uma participação de “A Vida Alheia”, a convite do autor Miguel Falabella. De acordo com “O Planeta TV”, a atriz assinará contrato por obra. O último trabalho de Lavínia de destaque na Globo foi em “Mulheres Apaixonadas”, onde viveu a socialite apaixonada por um padre, Estela, em 2003. Depois a atriz se transferiu para a Record onde protagonizou “Prova de Amor” (2004). Seu último trabalho na emissora foi em “Vida Opostas” (2006).


“Rebelde”: Televisa vai investir US$ 20 mi na adaptação da Record


A Televisa exigiu, a Record atendeu e agora não vai produzir a versão de “Cuidado con el Angel”. O remake da vez será “Rebelde” e a emissora mexicana vai investir US$ 22 milhões na produção que tem estreia prevista para novembro, podendo ser adiada para fevereiro. As informações são do site “O Planeta TV”.


“No Tanque dos Tubarões” deve ficar para o ano que vem


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a direção da RedeTV! está cuidando do reality show “No Tanque dos Tubarões” com calma. A definição da data de estreia será divulgada após os detalhes da produção serem avaliados. O programa, no estilo de “O Aprendiz”, estaria previsto para o segundo semestres, mas devido às eleições, deve ficar para 2011.


“Tudo Junto e Misturado”: Renata Castro Barbosa muda visual


Renata Castro Barbosa mudou o visual para viver Renata no novo programa de Bruno Mazzeo, “Tudo Junto e Misturado”. A atriz vai aconselhar e tentar ajudar os amigos Bruno (Bruno Mazzeo), Fábio (Fábio Porchat), Fabíula (Fabíula Nascimento), Debora (Debora Lamm) e Gregório (Gregório Duvivier) nas situações embaraçosas.
“Tudo Junto e Misturado” tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção-geral de Maurício Frias. A previsão de estreia é para o segundo semestre na Globo. As informações são do Futrico.


Band pensa em nova temporada de “A Liga”


De acordo com “O Planeta TV”, a Band pensa na segunda temporada de “A Liga”. Para a primeira temporada foram encomendados 30 episódios, 22 já estão prontos. A boa audiência faz com a Band e a produtora Cuatro Cabezas planejem a continuação do programa que segue na programação até o final do ano.


“Lado a Lado” vira “Insensato Coração”


O título definitivo da próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi escolhido pela Globo. “Lado a Lado” passa a ser chamada de “Insensato Coração”. A novela que terá Antônio Fagundes, Natália do Vale, Glória Pires, Lázaro Ramos, Deborah Secco, Eriberto Leão, Camila Pitanga, Ana Paula Arósio e Fábio Assunção no elenco da trama que tem previsão de estreia para o início do ano que vem substituindo “Passione”.


“A Fazenda 3”: Ronaldo Ésper pode estar no reality show


Segundo a coluna Zapping, do jornal “Agora São Paulo”, Ronaldo Ésper pode participar da terceira edição de “A Fazenda”. O estilista estaria prestes a assinar o contrato com a Record. A funkeira Valesca Popozuda é um outro nome apontado pela coluna. Sobre Ésper, Britto Jr., informou que não sabe de nada e acredita que a notícia não passa de boato, já que o estilista vai se candidatar a deputado. O diretor artístico da emissora, Mafran Dutra, descarta a possibilidade da estudante do micro-vestido rosa, Geisy Arruda participar do reality show. De acordo com o executivo, ela estaria espalhando falsas notícias para se autopromover.


“Corações Feridos”: Íris Abravanel entrega 14 capítulos


Boatos dão conta de que a primeira dama do SBT, Íris Abravanel, já entregou 14 capítulos de “Corações Feridos”. O início das gravações tem previsão para o dia 1º de agosto. A novela que passará em uma fazenda terá cem episódios. A emissora de Silvio Santos trabalha no orçamento do cenário.


Adriana Colin é readmitida pela Globo


Fausto Silva chamou Adriana Colin para dividir com ele e Cissa Guimarães as chamada do “Torpedão Campeão”. Após ser demitida do “Domingão do Faustão” no início do ano, Adriana assinou um novo contrato com a Globo.

Nenhum comentário: