sábado, 12 de junho de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Gloria Pires emendará dois trabalhos no horário nobre


De acordo com a coluna Telinha, do jornal “Extra”, Gloria Pires vai emendar dois trabalhos no horário nobre. A atriz que era disputada por Aguinaldo Silva e Gilberto Braga vai estar no elenco das próximas novelas dos autores. A solução encontrada foi matar a personagem, uma viúva solitária, dois meses antes do final de “Lado a Lado”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que tem previsão de estreia para o início do ano que vem. Desta forma, o assassinato vai desenrolar na história a pergunta “quem matou?”. Gloria então passa a se dedicar à novela de Aguinaldo Silva, onde será protagonista, que substituirá “Lado a Lado”.


Hebe negocia entrevista com Cher


Ariel Jacobowitz, diretor do programa “Hebe”, está em negociações com os empresários da cantora Cher para que a “Deusa do Pop” conceda uma entrevista à Hebe Camargo em Las Vegas. A equipe do programa já agendou as gravações do show e aguarda a liberação da entrevista. As informações são da jornalista Mônica Bergamo.


Xuxa grava reality show em sua casa


De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, Xuxa está gravando em sua casa na Barra da Tijuca uma espécie de reality show. A eterna “Rainha dos Baixinhos” vai registrar tudo o que acontece no seu dia a dia até a hora de ir para o Projac. O reality show será exibido no site da “TV Xuxa”. O programa que vai ficar fora do ar por cinco semanas, devido à Copa do Mundo, poderá ser acompanhado pela internet.


SporTV: Susana Vieira será repórter na Copa


Susana Vieira será uma das repórteres ocasionais do SporTV durante a Copa do Mundo. Letícia Spiller, Regina Duarte, Flávia Alessandra, Marcos Pasquim e Mart’nália também integrarão o time que fará reportagens usando smartphones distribuídos pelo canal da Globosat.


“O Último Passageiro”: Mario Frias será o apresentador de game da RedeTV!


O apresentador do game da RedeTV!, “O Último Passageiro”, foi escolhido e já assinou contrato. Segundo a “Folha Online”, o ator Mario Frias vai assumir o comando do game e contrato foi assinado na terça-feira (8). “O Último Passageiro” é uma disputa entre três grupos de universitários que disputam uma viagem de formatura. O formato é da Endemol.


Malu Mader estará em “Ti Ti Ti”


Malu Mader estará de volta em “Ti Ti Ti”. A atriz que na primeira versão da novela viveu Valquíria, a filha de André (Reginaldo Faria) apaixonada por Luti (Cássio Gabus Mendes), filho de Ariclenes (Luis Gustavo). No remake, Malu viverá Suzana, a editora- chefe da revista Moda Brasil, mãe de Luti (Humberto Carrão) e ex-mulher de Ariclenes (Murilo Benício). As informações são do Futrico.


Raul Gil assina com o SBT e leva patrocinadores da Band


De acordo com a coluna Zapping, do jornal “Folha de S. Paulo”, Raul Gil assinou seu contrato de um ano com o SBT na quinta-feira (10) e vai levar para a emissora de Silvio Santos todos os patrocinadores que o programa tinha na Band. Pelo contrato, o apresentador e a emissora dividirão os custos e os lucros do programa, que tem o nome mantido em segredo. A previsão é que o novo programa de Raul Gil seja exibido nas tardes de sábado.


TV Digital: Votação para o “BBB 11” será diferente


Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a Globo trabalha no desenvolvimento de tecnologias compatíveis com os novos celulares e com a TV digital para usar nas votações do “Big Brother Brasil 11”. No caso dos celulares, a emissora trabalha com um formato onde o usuário clica sobre a foto do participante emparedado sem precisar enviar SMS. Para a TV digital, o telespectador poderá votar usando o controle remoto.


4D: RedeTV! planeja testes com nova tecnologia


A RedeTV!, primeira emissora a usar a tecnologia 3D na TV aberta do mundo, planeja testar até dezembro a tecnologia 4D. O telespectador poderá além de ver a programação em três dimensões, poderá sentir o tempo em que o produto se passa. Luminosidade e sensação de temperaturas serão perceptíveis. Com informações do site Na Telinha.


“A Cura”: Globo inicia gravações nos próximos dias


A Globo vai iniciar nos próximos dias a gravação do seriado “A Cura”, de João Emanuel Carneiro, na cidade mineira de Diamantina Com direção de Ricardo Waddington, a seria vai contar a história de um médico (Selton Mello) que também utiliza poderes espirituais para curar seus pacientes. No elenco ainda estão Nívea Maria, Juca de Oliveira, Ana Rosa, Luiza Mariani, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura, Andreia Horta e Caco Ciocler. “A Cura” tem previsão de estreia para o próximo semestre.


Lúcia Alves é afastada de “Uma Rosa com Amor” por mau comportamento


Notícias que circulam por aí dão conta de que a atriz Lúcia Alves foi afastada de “Uma Rosa com Amor” por mau comportamento durante as gravações da novela, faltando com respeito e se dirigindo aos gritos com a equipe. A atriz informou que desconhece o assunto. A assessoria de Comunicação do SBT informou que após uma conversa entre o autor Tiago Santiago e o diretor de teledramaturgia da emissora, Del Rangel, a divergência foi resolvida e a atriz reintegrada à novela. Lucia Alves volta á gravar nesta semana.


Globo exibe “Brasileiros” no lugar de “Globo Mar”


Um novo jornalístico entrará na grade da Globo. A partir do dia 17, a emissora vai exibir o programa “Brasileiros” para substituir o “Globo Mar”. Edney Silvestre, Neide Duarte e Marcelo Canellas comandarão uma série de reportagens sobre histórias de vida de brasileiros comuns. O programa de estreia vai mostrar a vida de cearense, filho de pescador, que venceu as dificuldades da vida e o preconceito e se tornou bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Hoje, depois de morar fora do país, abriu uma escola de balé em Paracuru, sua cidade natal, onde dá aulas para crianças e jovens carentes. Com informações no Na Telinha.


Monique Evans pede para voltar ao “TV Fama”


Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, Monique Evans pediu para a RedeTV! lhe reconduzir ao “TV Fama”. Mas ninguém quer contratá-la devido às exigências que a repórter faz como gravar uma vez por semana e não fazer reportagens na porta dos eventos. Monique havia ganhado um programa da emissora que é mantido sob absoluto sigilo, será que o projeto ainda está de pé?


“Araguaia”: Globo registra título de próxima novela das 18h


A Globo aprovou e registrou o título da próxima novela das 18h. Com o título provisório de “Girassol”, a novela de Walther Negrão foi registrada como “Araguaia”. A trama conta a história da maldição que atinge a família de Aninha (Regina Duarte), onde todo homem da casa morre à beira do Rio Araguaia. Para mudar o destino de seu filho recém-nascido, Fernando – interpretado na fase adulta por Edson Celulari – ela entrega o bebê a uma amiga, para que cuide do filho. À beira da morte, Antoninha recebe a visita do filho Fernando e do neto Solano (Murilo Rosa). Tempo depois, com a morte de Fernando, Solano assumirá a fazenda da avó e se envolverá com Manuela (Milena Toscano), filha do vilão Max (Lima Duarte), e com a viúva de seu pai (Cléo Pires).


Record produzirá versão de “Rebelde”


A próxima novela a ser produzida pela Record, em parceria com a Televisa, não será mais “Vivendo o Amor”. O trabalho escolhido foi fazer a versão brasileira de “Rebelde”. A novela adolescente será escrita por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel, a mesma dupla de “Vivendo o Amor”. As informações são do colunista Flávio Ricco.


Fórmula Indy: Band estende contrato até 2019


De acordo com o portal Na Telinha, a Band estendeu com os organizadores da Fórmula Indy no Brasil os direitos de transmissão até 2019. O contrato anterior previa a transmissão da São Paulo Indy 300 até 2014.


“No Limite” só em 2011


Orçamento de produção e locação foram as causas para o adiamento de “No Limite 5” para o ano que vem. Sendo assim, o vencedor do reality show de ação não poderá participar da próxima edição do “Big Brother Brasil”. Com informações do Na Telinha.

Nenhum comentário: