quinta-feira, 17 de junho de 2010

Veja os filmes que estreiam esta semana

Em Busca de uma Nova Chance (The Greatest)





A morte do filho adolescente Bennett, num acidente de carro, é quase demais para a família Brewer suportar. Não apenas porque ele tinha uma vida promissora, mas também porque o impacto de sua morte desencadeia uma série de tumultos em suas vidas. Sua mãe fica obcecada e não pode deixá-lo ir; seu pai não consegue encarar a situação; e a posição de segundo lugar de seu irmão é ampliada. E quando a namorada de Bennet aparece, a família tem que lidar com circunstâncias que complicam ainda mais sua perda.



Direção: Shana Feste
Elenco: Carey Mulligan, Susan Sarandon, Pierce Brosnan
Gênero: Drama
Distribuição: PlayArte Pictures


Toy Story 3





Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty).








Direção: Lee Unkrich
Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, John Ratzenberger, Wallace Shawn, Ned Beatty, Don Rickles
Gênero: Animação/Aventura
Distribuição: Buena Vista


A Jovem Rainha Victoria (The Young Victoria)





'A Jovem Rainha Victoria' acompanha os primeiros anos de reinado da Rainha do Reino Unido e o seu relacionamento com o Príncipe Albert. Victoria com seus 17 anos, está no centro de uma luta pelo poder real. O seu tio, o Rei Guilherme IV, está para morrer e Vitória é a herdeira do trono.





Direção: Jean-Marc Vallée
Elenco: Emily Blunt, Rupert Friend, Paul Bettany, Miranda Richardson, Jim Broadbent, Mark Strong, Jesper Christensen, Harriet Walter, Jeanette Hain
Gênero: Drama/Romance
Distribuição: Europa Filmes


Kick Ass – Quebrando Tudo (Kick Ass)





'Kick Ass - Quebrando Tudo' acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega à internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.







Direção: Matthew Vaughn
Elenco: Chloe Grace Moretz, Nicolas Cage, Christopher Mintz-Plasse, Aaron Johnson, Lyndsy Fonseca, Clark Duke, Omari Hardwick, Evan Peters, Peter Brooke
Gênero: Comédia
Distribuição: Paramount Pictures


O Profeta (Un Prophète)





Condenado por seis anos de prisão, Malik El Djebena (Tahar Rahim) é analfabeto. Ele tem apenas 19 anos e está completamente só. O descendente de árabe é pressionado pelo líder de uma gangue que comanda a prisão, recebe uma série de missões para cumprir. Com o passar do tempo fica mais forte e ganha a confiança do líder, mas Malik é corajoso e aprende rápido, secretamente bola seus próprios planos.

---
Direção: Jacques Audiard
Elenco: Tahar Rahim, Niels Arestrup, Adel Bencherif, Hichem Yacoubi, Reda Kateb
Gênero: Drama
Distribuição: Sony Pictures

Nenhum comentário: