sexta-feira, 25 de junho de 2010

Veja neste sábado


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Ricardo explica sua decisão para Jane, que acaba compreendendo o namorado. Suely diz a Breno que não lembra mais de Gilmar e ele finge que acredita. Gilmar implica com Alex, que não se intimida. Beatriz tenta convencer Sofia a não confiar em Gilmar. Antônia conta feliz para José que Ricardo quer que Vitória/Viviane fique no quarto de Daniel. Luciana relata a novidade sobre Vitória/Viviane para Mariana, que reage atônita. Jane confessa a Virgínia que está com ciúmes da futura mãe do filho de Daniel. Vitória/ Viviane se despede de Clara e fica comovida. Jane elogia Vanessa, que reclama. Jair tem mais uma ideia para ganhar dinheiro e Fabiana fica curiosa. Fernanda volta para seu trabalho na clínica. Guilherme e Mariana pensam um no outro. Yasmin fala com Jane que tem certeza de que não tem nenhum problema para engravidar. Vanessa pensa em fazer uma festa em casa sem o consentimento de Jane. Ricardo vai ao quarto de Daniel e se emociona. Calixto fica nervoso ao ver Rute em sua casa. Mundinha convida Filhinho para o jantar na casa de Magali. Gilmar conta para Sofia que Vitória/Viviane vai se hospedar no quarto de Daniel e ela fica chocada. A socialite combina com Beatriz de fazer uma retaliação contra Vitória/Viviane. Ricardo fica satisfeito com o enxoval que Antônia e Gilmar compraram. Gilmar avisa a Viviane que ela vai para a casa de Ricardo assim que amanhecer. Jair pede a Alex que fale com Ezequiel para ensinar alguns passos de dança a seus filhos. Judite avisa que pode estar grávida e Guilherme se surpreende. Vicente diz a Ricardo que vai ajudá-lo com os exames que Vitória/Viviane terá que fazer. Madame Gilda joga suas cartas e descobre que Vicente esconde um grande segredo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Maureen deixa Portinho preso na câmara frigorífica e vai embora. Maureen provoca Deodora e insinua que Portinho esteja correndo perigo. Lavínnia nega que esteja grávida. Tamara se encontra com Zuppo e ele faz declarações de amor à namorada. Deodora vai ao Observatório e descobre pistas que podem levá-la até Portinho. Maureen diz a Niemann que deu um jeito em Portinho. Ramón acha que está sendo enganado pela filha e avisa Gaulês que vai à casa de Ditta. Deodora chega ao frigorífico e teme que seja tarde para salvar Portinho. Nelinha percebe a preocupação de Renato com o primo e tenta tranquilizá-lo. Deodora encontra Portinho desacordado e faz de tudo para reanimá-lo. Ramón confronta Ditta. Jannis ouve os conselhos de Fidélio e decide se desculpar com a mãe. Portinho acorda e vê Deodora ao seu lado. Leal mostra o apartamento para Zeca e Nara fica exultante. Jannis faz as pazes com a mãe e deixa o pai intrigado. Deodora leva Portinho para o seu apartamento e ele fica grato pelos cuidados recebidos. Zeca discute com Nara e deixa Hélia preocupada. Renato tenta encontrar Portinho no Observatório e estranha a bagunça do lugar. Nelinha telefona para Renato e recebe a confirmação de que ele irá viajar para os Estados Unidos. Leal visita Iolanda e surpreende a enfermeira. Renato vai ao Titã para falar com Deodora. O astronauta não encontra Deodora e resolve ir à casa de Zeca. Renato pede para Zeca ficar longe de Nelinha. Maria Eunice se anima com o bom relacionamento entre os pais, enquanto Tertuliana suspeita que Goretti esteja grávida. Zapata conta para Niemann que Bodanski é pai de quatro rapazes. Renato descobre que Portinho está na casa de Deodora. Nara comunica a Zeca que fez a mudança para o novo apartamento e convida Leal para jantar com eles. Renato viaja para os Estados Unidos. Portinho se emociona com os cuidados de Deodora e a beija. Leal chega ao apartamento de Zeca na companhia de Nelinha.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Antoninho leva Milton até a casa de Nara, para o rapaz ver Raquel. Joãozinho abre a porta do quarto e vê o fantasma com cara de raiva. Ele se assusta. Serafina se despede de Claude e pensa: “Parece que ele está gostando de mim? Mas por que ele não me beija?”. Claude, surpreso com seus próprios sentimentos, pensa: “Que loucura. Fiquei com vontade de beijar a Rosa. Beijar de verdade... mas não posso fazer isso”. Serafina fica intrigada e imagina por que ele não pegou na mão dela e não a abraçou. Claude pensa: “Será que eu pego na mão dela? Será que eu abraço?”. Serafina sorri e pega na mão de Claude. Serafina se pergunta: “será que eu estou sonhando?”. Afrânio pergunta para Pimpinoni se Claude e Serafina estão passando por uma crise. Joãozinho grita e avisa para a avó Antonieta que o fantasma quer pegá-lo. Uma lâmpada explode. Joãozinho fica em pânico. Serafina divide o paletó com Claude, que sente frio. Ela diz que, assim, os dois aprendem a dividir as coisas. Joãozinho diz para Miriam que os dois correm perigo. Terezinha reclama para Catarina sobre o sumiço de Milton. Antoninho incentiva Milton a levar Raquel para o cinema. Milton topa. Raquel e Nara ficam exaltadas e felizes. Pepa não gosta de Afrânio espionar seu trabalho na casa de Catarina. Terezinha chora nos braços de Amália, por Milton ter saído com Antoninho e tê-la deixado sozinha. Terezinha promete investigar se Milton e Antoninho realmente foram buscar a tia no aeroporto, para o jantar. Genoveva, tia de Milton, chega na casa de Catarina e diz que o sobrinho não foi buscá-la no aeroporto. Terezinha ouve o que Genoveva diz e fica furiosa. Ela descobre que o noivo Milton mentiu para ela.


Passione – 20h50 – Globo

Olga com um gravador guardado na bolsa obriga Clara a confessar o roubo. Bete tenta falar com Totó sobre Fred, mas Gemma atrapalha a conversa. Clara arruma sua mala e Kelly implora para ir com ela. Olavo chega com Jackie à delegacia. A secretária fala com os inúmeros fotógrafos que se encontram no local e denigre a imagem da rival. Clô sente-se humilhada e tenta fazer um escândalo na delegacia. Brígida conta para Bete que chamou a polícia para prender Clô e, em seguida, vai ao quarto de Diógenes. Saulo modifica o projeto da Skinny Top no computador de Mauro e depois brinda sua vitória com Fred. Olavo pede para Berilo pegar um calmante para Clô, mas o italiano aproveita a chance para colocá-lo na bebida de Jéssica. Stela, Lorena, Danilo, Sinval e Arthurzinho ficam atônitos ao verem Saulo ser educado. Danilo vai procurar Clara na pensão de Valentina. Clara entra no aeroporto e pensa em ligar para Danilo. Fátima ao se deparar com o ciclista fica decepcionada ao saber que ele não foi procurá-la. Candê critica Felícia por ter deixado Agostina sair para visitar Berilo. Felícia consola Fátima, que chora por causa de Danilo. Berilo coloca Jéssica dormindo na cama e vai se encontrar com Agostina. Olga conta a Bete como foi a conversa que teve com Clara. Antero procura por Brígida pela casa e fica desconfiado com sua explicação, quando ela aparece. Berilo chega em casa pela manhã e Fortunato estranha o comportamento dele. Jéssica continua dormindo e Berilo canta radiante. Olavo se penaliza com o estado de Clô ao ver as notícias nos jornais e toma uma decisão. Clara chega à Itália. Diana pergunta se Gerson é estéril. Olavo vai até a casa de Bete, que se surpreende ao vê-lo.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: