terça-feira, 1 de junho de 2010

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Bia provoca Cristiana, que fica sem graça. Linda convida Rodrigo para ser modelo. Bimba se lamenta com Jotapeg e pensa novamente em mudar de colégio. Linda coloca Rodrigo e Tati para fotografarem juntos. Clarinha deixa Jonas e Limão de lado para conversar com duas amigas. Linda manda Tati e Rodrigo se beijarem. Bia vai à casa dos Araújo e provoca Cristiana. Tati e Rodrigo se beijam, mas afirmam a Linda que não irão se envolver. Zuleide briga com Anselmo por não trabalhar direito. Bia fala com Tati que tem um plano para acabar de vez com a reputação de Cristiana para Bernardo. Zuleide reclama de Anselmo para Juju. Bia convence Flávio a fazer um jantar romântico para Cristiana. Cristiana chega em casa e se assusta ao encontrar Flávio. Bia esvazia os pneus da moto de Flávio. Reco e Beto ficam pasmos ao saberem que Rodrigo beijou Tati. Bimba se aproxima deles e os três se afastam. Rita beija um garoto e Bimba fica com ciúme. Flávio fica furioso ao ver os pneus de sua moto furados e liga para um reboque. Bimba ouve a conversa da turma sobre a festa no Escondidinho e fica arrasado por não ter sido convidado. Cristiana fala para Flávio esperar o reboque na sua casa. Bia abre a válvula da mangueira do jardim na hora em que o casal está passando. Bimba fala com Rita sobre os meninos que ela beijou. Bia diz a Bernardo que viu alguém entrando na casa de Cristina e ele vai correndo ver se está tudo bem com ela. Bernardo bate na porta e encontra Flávio e Cristiana.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Sofia comenta com Beatriz que Gilmar pode ser um bom aliado para elas. Gilmar flagra Ezequiel e Hilda se beijando. Guilherme chega em casa e Judite avisa aos filhos que não vai sair com eles. Sofia e Beatriz trocam um olhar ao ouvirem Ricardo falando sobre a casa de Petrópolis. Vicente parabeniza todos que participaram do mutirão. Dalva agradece Vitória/Viviane por ter limpado seu táxi. Ricardo fica inquieto ao lembrar da mensagem de Daniel. Viviane pensa em Daniel, que tenta se comunicar com ela. Magali e Fabiana se esforçam para manter os meninos dentro de casa. Jair entrega o aparelho de DVD para Zeca e Mateus devolve a bicicleta para Jair. Jovenil aconselha o genro a pensar em um novo trabalho. Gilmar questiona Viviane para saber o lugar em que ela foi com Leninha. Jane descobre que Vanessa faltou aula e a proíbe de ir a uma festa. Madame Gilda pensa em seu encontro com Viviane. Vitória/Viviane afirma para Mariana que nunca se apaixonou por ninguém. Vanessa liga para Jardel na tentativa de poder ir à festa e Jane briga com ele. Sofia apressa Beatriz para ir logo para Petrópolis. Suely liga para casa de Gilmar e Leninha atende, deixando a recepcionista arrasada. Vicente e Ricardo se desculpam um com o outro. Sofia e Beatriz chegam à casa de Petrópolis e se admiram com as joias. As duas se assustam quando o quadro de Francisca cai da parede.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal critica a decisão de Hélia de viajar e ela se incomoda. Led, que está pronto para o teste, é provocado por outro candidato. Nelinha não aprova a lista de convidados sugerida por Goretti para o seu noivado e decepciona a irmã. Maria Eunice se aproxima de Joca e ele a convida para comer no Pizzaredo. Hélia discute com Leal e afirma que desistiria da viagem se ele pedisse. Duba vai ao canteiro de obras terminar seu noivado com Max, mas Faustaço não concorda. Joca chega ao Pizzaredo com Maria Eunice e surpreende Iolanda. Led mostra-se nervoso ao ser chamado para o teste. Duba reclama que não tem um anel de noivado verdadeiro e comove o pai. Led deixa todos encantados com sua apresentação. Hélia não se entende com Leal e insinua que o noivado de Nelinha com Renato é um erro, mas o dono do Titã não entende. Faustaço ajuda Max a conseguir uma aliança para Duba. Sai o resultado do concurso e Led consegue a vaga na Orquestra Jovem. Iolanda fica preocupada com a amizade entre Joca e Maria Eunice. Heloísa se surpreende ao saber que é sério o noivado de Duba e Max. Goretti procura Maria Eunice e as duas fazem as pazes. A turma da Galeria comemora a conquista de Led enquanto Jannis sofre com a partida de Túlio. Jannis revela ao pai que foi Leal quem pagou a conta do hospital e ele vai ao Titã agradecer ao empresário. Hélia desiste de viajar e comunica a JP. Leal leva Ramón para conhecer a obra e o roqueiro oferece a ajuda do pessoal da Galeria. Ramón chega ao Pizzaredo para comemorar a vitória de Led no concurso e descobre que Faustaço também vai festejar o noivado de Duba na pizzaria. Hélia pergunta para Zeca se ele contou para Nara que Nelinha não é sua irmã. Joca chega ao apartamento de Leal com a mãe e Goretti se incomoda ao vê-lo conversando com Maria Eunice. Zeca vai ao noivado de Nelinha e não consegue disfarçar a tristeza. Nelinha anuncia que irá morar nos Estados Unidos com Renato e Leal fica surpreso. Niemann acompanha a movimentação das festas pela tela do seu computador. Faustaço comemora o noivado da filha. Jannis se despede de Túlio. Leal brinda ao futuro de Nelinha e Renato. Dois meses se passam e Leal comemora a entrega da obra dentro do prazo. Goretti se encarrega dos preparativos para o casamento de Nelinha. Leal recebe a visita de um representante da prefeitura, que interdita a obra.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Joãozinho conta para Giovani que tem um fantasma morando no cortiço. Joãozinho pede para Giovani e Amália guardar segredo sobre o fantasma. Pimpinoni conversa com Antoninho sobre a ação de despejo. Antoninho avisa que a ação deve chegar em breve. Antoninho sugere que os moradores pensem para onde ir. Joãozinho não conta sobre o tesouro para Antoninho, porque não confia em político. Alabá ensina Serafina a segurar uma xícara de café e uma taça de vinho. Claude chega na porta da casa de Roberta, Serafina vai retocar a maquiagem, no quarto. Roberta revela para Claude que convidou o “namoradinho de Serafina”, Sergio, para fazer um filme, e assim agradá-lo. Serafina ouve e fica irritada. Antoninho pergunta a Giovani se o casamento de Serafina será anulado. Giovani pede para esperar e ver se a filha e Claude se acertam. Para Giovani, dinheiro não interessa. Alabá segura Serafina e a impede de fazer um barraco na sala. Roberta elogia Sergio e diz que ele tem muito talento. Roberta enaltece as capacidades de Serafina e diz que acredita nela. Serafina se surpreende. Serafina se recusa a cumprimentar o marido com charme, dizendo “encantada”. Claude e Serafina discutem. Roberta pede que os dois parem com a briga conjugal. Claude reclama da forma de expressão de Roberta. A atriz afirma que em briga de homem e mulher não mete a colher. Alzira diz a Nara e Ninica que está se sentindo melhor depois que começou a tomar antidepressivo. Nara agradece, porque estava cansada de ver Alzira se sentindo feia, gorda, chata. Nara avisa às amigas que não será apresentada como esposa de Claude. Nara conta que outra mulher será apresentada aos americanos, aquela que está casada no papel com Claude. Nara avisa que os papéis do seu casamento com Claude no exterior estão prontos, falta apenas o divórcio de Claude com essa outra “mulher vinda de um cortiço”. Mrs. Smith sente pena de Serafina, por ter casado num hospital para agilizar o processo do casamento com Claude. Mrs. Smith manda o marido comprar livros de etiqueta e boas maneiras para Serafina. Submisso, Mr. Smith vai às ruas para achar os livros que a mulher pediu. Nara afirma a Raquel que vai se vingar de Claude. Raquel diz que faria o mesmo no lugar dela. Nara anuncia que vai à casa de Roberta flagrar Serafina sendo preparada. No caminho para São Paulo, Egídio se sente feliz por se livrar de Bento. Para Egídio, o próximo passo é tomar o dinheiro de Claude. Enquanto Serafina treina o discurso do jantar com Roberta, Claude e Frazão, toca a campainha. Nara aparece na porta e anuncia que quer ver Claude.


Passione – 20h50 – Globo

Fred se apresenta e mostra a procuração que Totó lhe entregou. Candê sonda sobre a vida de Agnello, por causa de Felícia, que fica sem graça. Agostina pensa em como vai encontrar o marido. Berilo afirma para Jéssica que não existe mais ninguém na vida dele. Clara espera aflita por uma ligação de Fred. Bete pede que Fred converse com o advogado da empresa, mas ele não aceita e resolve se retirar. O vilão conta para Clara o que aconteceu na metalúrgica. Jackie diz a Fortunato para não se preocupar com o detetive que Clô pretende contratar. Clô fala para Jéssica que Jackie não possui família e que foi criada em um orfanato. Gemma reclama com Dino que a casa perdeu a alegria. Adamo receia entregar toda a produção para os compradores antes de receberem o pagamento. Fred pede para Candê e Felícia confirmarem para Agnello e Agostina que é advogado. Bete decide ligar para Fred para marcar um encontro. Diana ameaça entregar Clara para polícia se ela perceber que a falsa enfermeira está agindo de má fé. Diana conta como conheceu Clara para Gerson. Arthurzinho fala para Danilo que Stela foi a um lançamento de um livro e o ciclista se apressa para ir ao evento. Fátima sente um novo enjoo no cinema e Kelly se preocupa com a amiga. Candê fala com Valentina que acredita que Agnello está encantado por Felícia. Fred mente para Bete ao falar sobre Totó. Gerson diz a Diana que não quer saber mais nada sobre Clara. Olavo apresenta o detetive para Fortunato, que fica sem saber o que fazer. Os compradores chegam para levar toda a produção de Totó e Adamo corre para o banco. Mimi descobre que tomou o sonífero no lugar de Agostina. Felícia tenta dar um chá para o enjoo de Fátima e ela fica atônita quando Agostina fala que tomava o mesmo quando estava grávida. Danilo flagra Stela com um rapaz no lançamento do livro. Adamo informa Totó que os compradores da produção não farão o pagamento. Clara se aproxima do prédio onde mora e para ao ver Bete no carro de Fred. Bete avisa a Fred que os dois vão juntos para Itália para falarem com Totó.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Surpreso após descobrir que Tião é uma menina, Guilherme a observa tomar banho no rio. Érico comunica a Nicolau que o destituiu dos cargos que ocupava nas empresas da família. Nicolau diz ao pai que vai pedir desculpas a Ari Jumento para que a ideia de sua destituição e renúncia seja esquecida. Érico afirma que ele pode voltar a ocupar os cargos de diretor nas empresas, mas precisa renunciar à suplência de senador. Nicolau fica furioso e avisa ao pai que ele perdeu uma oportunidade de acordo. Ajuricaba não gosta de saber que Lincon veio acompanhando Flores à delegacia. Romeu conta a Querêncio que a polícia duvidou de sua história. Ari experimenta um paletó novo. Ajuricaba recepciona Flores e afirma que como Lincon não é seu advogado não poderá estar presente em seu depoimento. Larissa, meia irmã de Beatriz, chega à fazenda de Érico. Beatriz apresenta Larissa a Lílian e conta à irmã que a jovem é amante de Nicolau. Flores, em depoimento, afirma ao delegado que a única hipótese sobre a morte de Dirce é a de que ela foi vítima de um crime político, alegando que alguém que queria atingi-lo resolveu matar sua mulher. Joca substitui a fita do gravador que instalou no quadro de telefones. Arminda sugere a Bruno que os responsáveis pelos atrasos da obra sejam demitidos. Karina recebe flores de Tito. Diana observa paraquedistas saindo do avião. Guilherme mente a Carlos que não conseguiu descobrir o segredo de Tião. Joca manda Léia ouvir a fita e anotar tudo o que for suspeito. Flores conta a Lincon que em seu depoimento inverteu a situação, porque fez perguntas e não respondeu as que foram feitas a ele. Impaciente, Sônia aguarda André no Agito Colonial. Os dois começam a discutir por causa dos pais, mas se dão conta de que precisam fazer o trabalho e se concentram. André elogia Sônia, que fica desconcertada. Os olhares dos dois se cruzam, mas logo eles desviam, com vergonha. Querêncio mostra o quadro que pintou a Ari. Ari paga Querêncio e o agradece. Querêncio vai ao Já Era, fala pra Alfredo que vai pagar o que está devendo e diz a todos que estão no botequim que hoje a bebida é por sua conta. Querêncio conta o que aconteceu com Romeu e pede pra ninguém comentar o caso. Joca pede para Léia ir à casa de Sancha para descobrir sobre o sequestro de Romeu. Romeu pergunta a Léia como o povo ficou sabendo de sua história. Sônia e André não terminam o trabalho e acabam discutindo. Lincon manda Carmem apurar o caso de Romeu. Célia aconselha Karina a se arrumar e ir à recepção sem Tito. Arminda se lembra do dia em que Joca caiu em seu banheiro. Arminda, Teixeira e Eleonora, muito elegantes, aguardam os convidados.

Nenhum comentário: