sábado, 19 de junho de 2010

Veja neste sábado


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Mariana não aceita ser a mãe do filho de Daniel e sugere que Ricardo escolha Vitória/Viviane. Gilmar pisa na flor que Daniel deu para Viviane. Vicente e Breno pensam na festa de inauguração do galpão. Daniel fica feliz em ver a obra no galpão. Clara pede para Dalva deixá-la fazer balé. Antônia e José ficam intrigados para saber como a filha descobriu que ia ser a escolhida de Ricardo. Mariana explica para Ricardo por que sugeriu o nome de Vitória/Viviane. Berenice conta para Antônia que Sofia e Beatriz já sabiam que Mariana seria a escolhida de Ricardo. Dentinho e Mateus arrumam o telão para ver o programa de Jair. Alex reclama com Jovenil da perseguição de Gilmar. Jair simula uma doença para não aparecer no bar de Mateus. Judite discute com Guilherme e faz ameaças a Mariana assim que o marido se afasta. Mariana pensa em abandonar o estágio na clínica. Sofia e Beatriz convidam Suely para uma tarde na piscina. Vanessa pede dinheiro à mãe para mudar o seu visual. Ricardo fica intrigado com as informações que recebe sobre seu antepassado. Filhinho e Mundinha se beijam. Gilmar apressa Viviane para levá-la à casa de Ricardo. Suely se mostra para Gilmar, assim que o vê chegar na casa de Ricardo com Vitória/Viviane. Ricardo e Vitória/Viviane trocam olhares quando se encontram.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Nara mostra os exames de paternidade para Nelinha. As Marias não podem sentar até que a noiva chegue e reclamam com Goretti. Nara deixa Nelinha arrasada na porta da igreja. Maureen mente e diz a Zapata que Niemann precisa que ele faça um serviço. Deodora pede ao pai para não fazer nada contra Regeane. Niemann pede para seus homens não perderem Regeane de vista. Deodora telefona para Portinho, mas não consegue falar com ele e o deixa intrigado. Regeane tenta fugir do casebre. A mando de Maureen, Zapata impede que Deodora fale com Portinho. O terno de Ramón se rasga quando Bárbara o obriga a se sentar. Goretti inventa uma desculpa para justificar o atraso de Nelinha. Tertuliana conversa com Nelinha sobre os exames de paternidade. Portinho tenta descobrir o que aconteceu com Deodora. Gaulês, Bárbara, Jannis, Túlio, Ditta, Justine e Pasquale brincam com o terno rasgado de Ramón. Tertuliana confirma que Nelinha e Zeca não são irmãos e ela pede para falar com Renato. Nelinha diz a Renato que não pode se casar. Zeca ajuda Tertuliana a impedir que Leal fale com Nelinha. Maureen avisa Niemann que evitou que Deodora atrapalhasse seus planos. Os bandidos estranham a demora de Regeane no banheiro, mas ela avisa que está tomando banho. Renato tenta convencer Nelinha a mudar de ideia. Nara mente para Zeca e diz que não sabe o que houve com Nelinha. Nelinha resolve se casar com Renato. Regeane consegue fugir e Niemann fica furioso. Goretti refaz a maquiagem de Nelinha. Renato é hostil com Zeca, que estranha a reação do astrônomo. Deodora diz a Portinho que Regeane deve ter fugido depois da morte de Getúlio. Goretti se desespera ao perceber que Portinho não está na igreja. Nelinha diz a Leal que o ama. Goretti resolve começar a cerimônia sem Portinho. A polícia chega ao local onde Niemann e os bandidos esconderam Regeane. Goretti dá início à cerimônia. Portinho fica desanimado por não ir ao casamento de Renato. Niemann se depara com um bloqueio policial na estrada. A caminho do altar, Nelinha não consegue parar de pensar que não é filha de Leal.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Pepa mata outra charada do barão: “a segunda vale ouro” são as moedas velhas do baú. Mister Smith e esposa chegam à casa de Claude para assinar os contratos. Misses Smith pergunta onde está Serafina Rosa. Neste momento, Serafina entra com a bolsa no ombro. Claude e Frazão respiram aliviados. Misses Smith avisa que serão assinados cinco contratos até atingir os US$ 10 milhões de investimento. Nara e Egídio aparecem no apartamento, após a assinatura do contrato. Serafina e companhia jogam baralho. Em dupla com Frazão, jogando com a dupla Nara e Claude, e a dupla Smith, Serafina bate várias vezes. Frazão sorri e avisa Serafina que eles estão vencendo Nara e Mr. Smith. Egídio planeja convencer Zequias de que Beto não é seu neto ou matar o cearense. Egídio teme o retorno de Carlos, pai de Beto. Serafina provoca Nara e acaricia a cabeça de Claude, dizendo: “Eu tenho sorte”. Serafina beija o rosto de Claude. Giovani acorda e pergunta por Serafina. Amália não sabe responder. Giovani decide buscar sua filha no apartamento de Claude.


Passione – 20h50 – Globo

Adamo e Alfredo ficam curiosos para saber se Totó foi falar com Bete. Bete chora em seu carro, a caminho do aeroporto. Stela confessa a Agnello que está apaixonada por ele. Gerson desliga o computador e tenta disfarçar seu nervosismo para os avós. Diana desabafa com Cris que acredita que Gerson quis se casar para manter a aparência. Mauro questiona Gerson sobre a vida dele com Diana. Bete avisa Melina que está voltando para o Brasil e Fred simula uma preocupação com a dona da metalúrgica. Agostina pede para Felícia levá-la até o endereço de Berilo. Adamo fala com Benedetto sobre a herança que Totó ganhou. Mini diz a Gemma que pegou sua carta por que Benedetto está muito doente e queria encontrar o irmão antes de morrer. Totó confessa para Adamo que sente saudades de Clara. Fátima melhora e o médico conversa com Candê e Felícia. Agostina se perde e pede informação para encontrar a casa de Berilo. Berilo fala com Jéssica que vai lavar o carro de Olavo. Clô reclama com o marido que os convidados para a sua festa ainda não confirmaram a presença. Agostina encontra Berilo e vai falar com ele, que inventa uma história para ela. Brígida reclama de Diana para Gerson. Diana avisa que tirou o computador do marido do quarto e ele briga com a esposa. Mauro se preocupa com a discussão do casal. Gerson tenta se desculpar com Diana. Brígida conta para Melina sobre a briga de Gerson e Diana e ela tenta conversar com o irmão, mas é destratada. Saulo questiona Stela sobre sua viagem ao Rio de Janeiro e acaba brigando com a esposa. Arthurzinho fica angustiado para ajudar Stela depois de vê-la chorando. Agnello fala com Fred sobre sua viagem para o Rio de Janeiro. Stela resolve terminar seu relacionamento com Agnello. Agostina decide não voltar para Itália sem Berilo. Danilo reconhece Clara na festa em que ela está trabalhando. Diana vai procurar Mauro, enquanto Gerson dorme.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: