segunda-feira, 7 de junho de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana e Flávio acreditam que Nanda pegou um foto de Antônio para dizer que é de Silvia. Rita tenta convencer a turma a aceitar Bimba novamente. Antônio mente ao ver as fotos que Cristiana lhe mostra e diz que não conhece o homem com Nanda e Silvia. A turma desculpa Bimba e eles voltam a falar sobre a festa de reinauguração do Escondidinho. Anselmo afirma para Victor que vai zerar o livro de devedores do Rocket. Paulo Roberto diz para Cristiana que conhece o homem que está na foto com Sílvia, mas desmente logo depois. Bimba agradece Rita pela defesa e ela vai embora feliz. Cristiana diz que vai pedir para Bernardo tentar descobrir alguma coisa sobre a foto de sua família e Flávio sente ciúme. Anselmo faz Reco pagar sua dívida no Rocket. Cristiana fala com Bernardo e Bia não gosta. Paulo Roberto é incisivo e fala para Bernardo esquecer a história sobre a foto da família de Cristiana. Tati e Rodrigo se escondem um do outro. Cristiana fica intrigada ao saber o que Paulo Roberto falou para Bernardo sobre a sua foto. Livramento avisa aos alunos que fez melhorias no Escondidinho e eles ficam curiosos. Bia incentiva Tati a fazer as mudanças que Linda exigiu para continuar no casting da agente. A turma fica eufórica com o novo Escondidinho. Antônio faz um bolo para Nanda e Arlete o beija. Nanda fala para Cristiana se esconder no banheiro para ver quando Silvia chegar. Lucca se recusa a pagar a dívida que tem no Rocket e Anselmo o repreende. Zuleide fica nervosa ao ver a cena e acaba caindo ao tentar pegar o telefone. Cristiana reage incrédula ao ver Silvia falar com Nanda.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Viviane vai ao encontro de Jofre. Gilmar reage ao ouvir a moça falar com o pai. Sofia faz um escândalo ao descobrir que as joias são falsas. Ricardo reluta em acreditar que esteja sonhando com sua vida passada. Viviane avisa a Jofre que vai arrumar dinheiro para que eles possam fugir e vai embora. Gilmar invade o casebre de Jofre. Sofia e Beatriz acreditam que Antônia roubou as verdadeiras joias de Francisca. Ricardo fica incomodado quando Jane comenta que acredita que Gilmar e Vitória/ Viviane sejam namorados. Daniel reage impaciente aos comentários que Athael faz sobre a demora em Viviane ser a mãe de seu filho. Viviane se recusa a aceitar o dinheiro de Madame Gilda. Afonso pede para conversar com Jane na clínica e ela fica intrigada. Vanessa implica com a mãe por causa do jantar na casa de Ricardo. Calixto fica sem graça ao encontrar Rute e Márcia em sua casa. Gilmar engana Ricardo e ganha um dia de folga. Magali dá roupas usadas de Jovenil para Vitória/Viviane. Antônia pede a Gilmar que arrume outra pessoa para trabalhar na casa de Ricardo. Daniel aparece no quarto de Beatriz. Leninha estranha que a rosa de Vitória/Viviane ainda esteja viva. Sofia e Beatriz se surpreendem quando Breno chega com Suely para o jantar na casa de Ricardo. Gilmar mostra fotos de Jofre para Viviane.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Deodora implora para que Niemann lhe conte o que aconteceu com sua mãe. Túlio volta dos Estados Unidos sem avisar e Jannis fica feliz com a surpresa. Goretti se desespera com a quantidade de presentes de casamento e pede que Nelinha vá à casa de Leal. Portinho diz a Renato que conseguiu entender Deodora. Deodora pede explicações a Fidélio sobre o relacionamento que ele teve com sua mãe. Leal conversa com Iolanda sobre Joca. Ditta convida Jannis para morar com ela. Led chega na casa de Ditta e flagra Pasquale preparando café da manhã para Justine. Fidélio provoca Niemann e sugere que Deodora pergunte ao pai detalhes sobre o período em que viveu no sanatório. Maureen comemora ao descobrir que Fidélio também sabe do segredo de Niemann. Nara diz que vai sair para fazer compras e Hélia não desconfia de nada. Leal tenta se aproximar de Joca. Portinho diz que vai tentar ajudar Deodora e N a se tornarem uma única pessoa. Niemann tenta confundir Deodora, mas ela afirma que irá descobrir o que ele esconde sobre sua mãe. Hélia garante a Fidélio que Maureen não irá pegá-la desprevenida novamente. Maureen vai à sala de segurança para falar com Deodora. Leal conversa com Joca no Pizzaredo. Duba diz para Heloísa se afastar de Max. Joca hesita, mas aceita dar uma pausa no trabalho para se entender com Leal. Portinho vai ao apartamento de N. Duba e Heloísa se enfrentam no Pilhanatural. Portinho convence Deodora a falar sobre seus problemas. Joca pega um antigo presente que havia feito para o pai e sai para um passeio com Leal e Pasquale. Bárbara impede que Ramón vá ao jantar que Ditta oferecerá para Túlio e ele fica frustrado. Gaulês pede ajuda a Bicalho para encontrar Katrina. Leal diz a Joca que ele pode jogar no mar o presente que fez para o pai. Túlio vai ao encontro de Fidélio. Ditta, Ramón e Bárbara almoçam juntos. Joca joga a balsa que fez para seu pai no mar. Joca diz a Leal que tem medo de gostar dele e perdê-lo. Leal toma uma decisão e resolve conversar com Iolanda, que fica apreensiva. Niemann diz a Maureen para não se meter entre ele e Deodora. Bicalho fala para Gaulês acompanhá-la na busca por Katrina. Led encontra Katrina numa praça e ela pede que o jovem toque violoncelo. Túlio pede Jannis em casamento. Deodora recebe de Maureen um envelope contendo informações sobre o passado de Niemann. Iolanda se encontra com Leal e ela se antecipa ao lamentar o fim do relacionamento.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Nara pergunta a Egídio como transformaram aquela “cafoninha” do escritório. Misses Smith elogia Serafina e ressalta que ela é centro das atenções. Serafina agradece pelo presente e diz que o material a ajudou muito. Claude fica ainda mais curioso. Misses Smith recomenda que Serafina tenha coragem. Claude pergunta a Serafina desde quando os Smith são conselheiros dela. Nara encara Serafina, furiosa com a elegância e a postura da ex-secretária. Milton não gosta do decote da roupa de Terezinha. Ela diz que não vai trocar. Amália explica ao casal que não podem brigar em época de noivado. Milton muda de ideia e fala a Terezinha que ela pode sair do jeito que estiver se sentido bem. Nara sugere a Egídio, Alzira e Ninica que Serafina pode perder a paciência com indiretas delicadas. Egídio afirma que Serafina é uma dinamite em pessoa. Amália repreende Giovani pela atitude conservadora com as filhas, e pede para ele não atrapalhar o noivado das filhas. Giovani diz que Terezinha e Serafina são as moças mais faladas do bairro. Amália fica furiosa. Ninica pergunta a Serafina se ela está acanhada com os boatos de que casou por necessidade.


Passione – 20h50 – Globo

Olga conta tudo o que sabe sobre Clara para Diana e Gerson. Diana pede ao noivo que não fale nada para Bete. Bete questiona Cris para saber onde Gerson foi com a noiva. Mauro fica intrigado com um comentário que Brígida faz sobre ele. Antero reclama de a esposa querer ir ao orquidário sozinha. Brígida entra sorrateiramente no quarto de Diógenes. Fred ameaça Clara, caso ela tenha colocado em risco os planos deles, por causa do que fez com Diana. Fátima pergunta para Agostina o que ela sentia durante sua gravidez e Candê escuta preocupada. Fátima resolve comprar um teste de gravidez. Lorena ironiza Sinval por estar interessado em uma menina que gosta de Danilo. Chulepa tenta se aproximar de Lorena e leva um fora. Clô briga com Olavo por não lhe contar o que foi fazer no shopping. Bete olha nostálgica uma antiga foto sua com Olavo. Gerson vê Clara no quarto da mãe e fica tenso. Clara e Diana se cumprimentam gentilmente. Agnello fala para Fred que ficou fascinado pela mulher misteriosa que conheceu em um shopping. Saulo é grosseiro com Stela. Melina pede para ficar com Mauro. Adamo e Alfredo veem Totó triste e o chamam para sair com eles. Gemma reza para o irmão esquecer Clara. Diana percebe Clara ouvindo sua conversa com Bete. Fátima descobre que está grávida. Diana experimenta seu vestido de noiva. Diógenes recrimina Mauro por continuar gostando de Diana. Fred tenta convencer Clara a não fazer mais nada contra Diana. Felícia vai com Agostina até o escritório de um detetive. Olavo conta um segredo para Berilo. Clô pede que Jackie a ajude a descobrir o que Olavo estava fazendo shopping. Stela e Agnello procuram um pelo outro. Fátima vai ao velódromo falar com Danilo. Clara ouve Melina falar com Gerson que Mauro gosta de Diana e fica animada.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Surpreso após descobrir que Tião é uma menina, Guilherme a observa tomar banho no rio. Érico comunica a Nicolau que o destituiu dos cargos que ocupava nas empresas da família. Nicolau diz ao pai que vai pedir desculpas a Ari Jumento para que a ideia de sua destituição e renúncia seja esquecida. Érico afirma que ele pode voltar a ocupar os cargos de diretor nas empresas, mas precisa renunciar à suplência de senador. Nicolau fica furioso e avisa ao pai que ele perdeu uma oportunidade de acordo. Ajuricaba não gosta de saber que Lincon veio acompanhando Flores à delegacia. Romeu conta a Querêncio que a polícia duvidou de sua história. Ari experimenta um paletó novo. Ajuricaba recepciona Flores e afirma que como Lincon não é seu advogado não poderá estar presente em seu depoimento. Larissa, meia irmã de Beatriz, chega à fazenda de Érico. Beatriz apresenta Larissa a Lílian e conta à irmã que a jovem é amante de Nicolau. Flores, em depoimento, afirma ao delegado que a única hipótese sobre a morte de Dirce é a de que ela foi vítima de um crime político, alegando que alguém que queria atingi-lo resolveu matar sua mulher. Joca substitui a fita do gravador que instalou no quadro de telefones. Arminda sugere a Bruno que os responsáveis pelos atrasos da obra sejam demitidos. Karina recebe flores de Tito. Diana observa paraquedistas saindo do avião. Guilherme mente a Carlos que não conseguiu descobrir o segredo de Tião. Joca manda Léia ouvir a fita e anotar tudo o que for suspeito. Flores conta a Lincon que em seu depoimento inverteu a situação, porque fez perguntas e não respondeu as que foram feitas a ele. Impaciente, Sônia aguarda André no Agito Colonial. Os dois começam a discutir por causa dos pais, mas se dão conta de que precisam fazer o trabalho e se concentram. André elogia Sônia, que fica desconcertada. Os olhares dos dois se cruzam, mas logo eles desviam, com vergonha. Querêncio mostra o quadro que pintou a Ari. Ari paga Querêncio e o agradece. Querêncio vai ao Já Era, fala pra Alfredo que vai pagar o que está devendo e diz a todos que estão no botequim que hoje a bebida é por sua conta. Querêncio conta o que aconteceu com Romeu e pede pra ninguém comentar o caso. Joca pede para Léia ir à casa de Sancha para descobrir sobre o sequestro de Romeu. Romeu pergunta a Léia como o povo ficou sabendo de sua história. Sônia e André não terminam o trabalho e acabam discutindo. Lincon manda Carmem apurar o caso de Romeu. Célia aconselha Karina a se arrumar e ir à recepção sem Tito. Arminda se lembra do dia em que Joca caiu em seu banheiro. Arminda, Teixeira e Eleonora, muito elegantes, aguardam os convidados.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: