terça-feira, 22 de junho de 2010

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana defende Bernardo e Clarinha da manifestação de pais. Antônio fala que Arlete gosta de ajudar as pessoas e Nanda tem uma ideia. Jotapeg decide tomar banho por causa de Bianca. Livramento consegue dispersar a manifestação de pais na frente do colégio. Tati repreende Bia por não ter defendido Bernardo. Jotapeg diz que está pensando em virar emo. Bia mente para não ir embora com Bernardo. Nanda pede Arlete para ajudá-la a unir seus pais novamente. Nanda encontra com Antônio na FATI. Rita e Juju ironizam Reco e Rodrigo. Arlete e Antônio ficam angustiados por não ficarem juntos. Bernardo pega na mão de Cristiana, que fica incomodada. Tati afirma para Bia que não vai assumir seu romance com Rodrigo. Bernardo deixa um jornalista sem graça com seus comentários. Flávio reclama com Cristiana por ter sumido com Bernardo. Rodrigo fala com Tati que eles podem tentar se beijar no programa que irão fazer na televisão. Cristiana mente para Flávio. Reco fica irritado com o namoro de Jotapeg e Bianca. Cristiana se preocupa com Arlete ao saber que Nanda foi falar com ela. Arlete decide terminar o namoro com Antônio. Cristiana fala com Bernardo para desmascararem o Senador Peçanha para os jornalistas.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Viviane implora a Gilmar para soltar seu pai e garante que vai obedecê-lo. Ricardo pensa na condição que Vitória/ Viviane lhe sugeriu para aceitar sua proposta. Vicente fica feliz ao saber que Ricardo convidou Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto. Jane confessa que está feliz com o comportamento de Vanessa. Suely finge estar doente para não sair com Breno. Judite afirma a Guilherme que vai provar que Mariana mentiu para ele. Ricardo pede para Vicente não contar sobre sua escolha para ninguém. Gilmar manda seu cúmplice soltar Jofre. Magali, Mundinha e Leninha tentam acalmar Fabiana. Jair entra correndo em casa e se tranca no quarto. Antônia afirma a José que precisa descobrir por que as supostas joias de Francisca estão no quarto de Beatriz. Jair inventa uma história para Fabiana. Ricardo assegura a Jane que não vai perdoar Vitória/Viviane se descobrir que ela está mentindo. Gilmar explica o que Viviane vai dizer a Ricardo e ela fica furiosa. Mateus se irrita ao ver Dalva e Manoel conversando. Fabiana fica fascinada com a explicação que Jair lhe dá por não ter aparecido no programa da televisão. Guilherme fala com Mariana sobre Judite e a estagiária se afasta chorando. Madame Gilda implica com Zenilda, que fica furiosa. Suely não consegue disfarçar de Luciana que está sofrendo por causa de Gilmar. Ricardo elogia o jardim e o trabalho de José. Luciana pega o identificador de chamadas da casa de Antônia. Jovenil propõe falar com a suposta mulher que assediou Jair e Magali e Fabiana o apoiam. Gilmar leva Viviane para falar com Ricardo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Zeca tenta descobrir o que aconteceu e pergunta para Nelinha o que mudou em sua vida. Renato desabafa com Portinho. Goretti fica zangada ao saber que as Marias pegaram emprestado um dos presentes que Nelinha ganhou. Portinho garante a Renato que Nelinha não pensa mais em Zeca. Zeca pergunta a Nelinha se ela ama Renato. Leal convida Hélia para um jantar romântico. Zeca e Nelinha conversam sobre Leal, mas ela não diz que sabe a verdade sobre sua paternidade. Ramón afirma a Gaulês que tem certeza de que Jannis vai desistir de se casar. Túlio e Jannis limpam o galpão onde eles devem morar. Iolanda revela para Leal que sabe sobre sua doença. Portinho convence Nelinha a conversar com Renato. Nara fica triste ao perceber que Zeca ainda a despreza. Bicalho informa a Leal que Niemann passou a noite na cadeia. Goretti, Heloísa e as Marias se reúnem para devolver os presentes de casamento de Nelinha. Zapata pede dinheiro a Bodanski para manter em segredo o que descobriu no Pará. Ditta diz para Jannis que tem várias ideias de decoração para a casa da filha. Niemann avisa a Deodora que não vai tolerar uma aliança entre ela e Leal. Nelinha pede para Tertuliana não contar a Leal que ela não é sua filha. Goretti ouve um telefonema suspeito de Bodanski e fica desconfiada. Jannis não aparece para trabalhar na loja de Ramón e ele se irrita com a filha. Nelinha não consegue contar a Leal por que desistiu do casamento. Nara vai à maternidade portátil para acompanhar sua gravidez. Goretti segue Bodanski até a Galeria e vê o marido conversando com Milena. Iolanda diz a Miranda que vai continuar lutando pelo amor de Leal. Hélia pergunta se Leal quer reatar o namoro com ela. Renato devolve as chaves da casa de Nelinha, mas ela não o deixa ir embora.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Claude comenta com Roberta que não suportou a derrota para Serafina no buraco. Claude, Serafina e o casal Smith conversam na casa de Roberta. Giovani e Amália aparecem na casa de Roberta. Alabá conduz Giovani até a piscina. Claude e Serafina se escondem dentro da água, abraçados. Egídio avisa Nara que vai apresentar um rapaz qualquer a Zequias como fosse o Beto. Nara pede ao pai que tome cuidado para a história de Dr. Olegário não se espalhar. Giovani se conforma e volta para o cortiço. João e a irmã tentam decifrar pistas do tesouro. Uma sombra passa pela parede, os irmãos se assustam. Giovani intima Joana a visitar o casarão, pois quer falar com ela sobre a noite passada de Serafina. Serafina desce a escada com a elegância de Sandra Bulock. Mr. Smith avisa Claude que encontrou um apartamento pertinho do francês. Mr. Smith comemora com Serafina. Claude susurra no ouvido de Serafina: “agora vai ter que morar lá em casa”. Joãozinho e Miriam ficam trancados no quarto. Joãozinho acusa o fantasma de ter trancado a porta. Pimpinoni ouve os gritos das crianças e corre para socorrê-los. Livro voa na direção de Joãozinho. O menino insiste na ideia de que existe um tesouro na casa e que o fantasma quer impedi-lo de achar. Pepa diz que Joãozinho tem um parafuso solto. Ele nega. Claude diz para Serafina que Misses Smith é uma chata. Serafina admira as ideias feministas da americana e confessa que gosta dela. Claude pede para Serafina convencer Giovani a permitir que ela more com ele.

Afrânio diz para Joana que Claude ainda vai aprontar com Serafina. Afrânio acusa o francês de psico-cleptomaníaco. Egídio tenta enganar Zequias e apresenta a ele Artur, costureiro de Nara, como se fosse Beto. Zequias cumprimenta o rapaz dizendo “sr. Roberto”. Artur se espanta. Artur estranha Zequias chamar Egídio de Dr. Olegário e acha que ele não passa de um louco. Sérgio revela para Roberta que não é namorado de Serafina Rosa. Sérgio explica que é apenas amigo de infância de Serafina. Roberta aceita fazer jogo de cena com Sérgio e formar casal com ele para divulgar o filme. Frazão afirma para Claude que ele trata mal Serafina, com mau humor, desde que se casaram no papel. Frazão recomenda que o francês seja carinhoso com Serafina, para que ela tenha motivo para pedir ao pai para morar com Claude. Frazão confessa que não aguentaria o mau humor de Claude se morasse com ele. Nara e Egídio sentem-se aliviados por livrarem-se de Zequias. Nara avisa Raquel que Antoninho confirmou que Serafina mantém toda a farsa do casamento com Claude por causa do noivado da irmã Terezinha. Nara arma encontro entre Milton e Terezinha. Raquel aceita jogar todo seu charme para cima de Milton.


Passione – 20h50 – Globo

Fred simula uma preocupação com os interesses de Totó para tentar conseguir o emprego na metalúrgica. Arthurzinho tenta animar Stela. Agnello fica frustrado por não conseguir falar com Stela. Berilo mente sobre Agostina para Fortunato. Clô entra na casa onde Olavo está e, enciumada, se descontrola, sem saber que a moça que o acompanha é na verdade sua professora de tango. Fred consegue convencer Bete a contratá-lo. Felícia discute com Durvalina e decide denunciá-la. Olavo pede para Jackie convencer Clô a não sair de casa. Jéssica pergunta pelo marido para Olavo. Berilo e Agostina se encontram. Jackie convence Clô a ficar em casa até a sua festa de aniversário. Gemma pede que Benedetto encontre uma companheira para Totó. Agnello conta para o pai que Agostina encontrou Berilo. Fred fica satisfeito quando entra em sua sala na metalúrgica. Bete pergunta a opinião de Mauro sobre o casamento de Gerson e Diana. Diana vai procurar Mauro na metalúrgica e Melina pede para a cunhada se afastar dele. Felícia acompanha os policiais até a casa de Durvalina. Candê fica orgulhosa de Felícia e afirma que vai com a filha à delegacia. Danilo garante a Chulepa que vai ficar com Clara. Jackie mente para Clô para que ela continue na festa. Jéssica repreende Berilo assim que ele chega em casa. Fortunado chega à festa de Clô e ela passa mal ao vê-lo. Dr. Cavarzere avisa Bete da libertação de Olga. Olavo se chateia com Clô por querer ir embora da festa de aniversário. Clara fica irritada quando descobre que Danilo é o homem que contratou seus serviços.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Nicolau convida Arminda para jantar. Ela aceita. Flores escreve no computador que a conversa com Nicolau o levou ao delírio. Flores diz a Sereno que precisa que ele faça programa com Heleninha. Sereno fica radiante. Clorís pergunta a Tito sobre a mulher com quem ele esteve na noite do temporal. Os dois acabam discutindo. Clorís liga para Flores e se surpreende com as palavras intensas do professor. Eleonora diz a Teixeira que a única pista que tem para descobrir quem é seu filho é a marca que ele tem nas nádegas. Ela revela a seu advogado que seu filho deve se parecer com o pai, embora não saiba de quem engravidou. Érico encontra com Ajuricaba na prefeitura e afirma que a população e o partido estão cobrando uma solução para o caso dos caça-cuecas. Érico fala para Ari que eles têm que fazer alguma coisa para abafar o avanço oportunista da oposição. Nicolau diz a Teixeira e a Eleonora que está convencido de que o resort vai mudar a vida de Ribeirão. Nicolau elogia Arminda e os dois saem para jantar. Eleonora fala para Teixeira que seria muito bom para os negócios se Arminda e Nicolau se entendessem. Joca vê Arminda e Nicolau saindo do Solar. Guilherme diz a Ellen que vai dormir e sai de casa pela janela. Sílvio chega, vê o filho e o manda voltar e pedir a mãe para sair. Ellen releva a atitude de Guilherme, que desiste de visitar Diana/Tião. Nervosa, Filomena serve Karina e Zuleide. Ela não resiste e pergunta por Tito. Karina não gosta da pergunta.Joca observa, sem ser visto, Arminda e Nicolau no restaurante. Nicolau revela a Arminda que vai largar a política, mas garante que seu pai vai defender a construção do resort. Arminda olha pela janela, vê Joca e se assusta. Sereno vai até a boate e fala para Heleninha que está a fim de um programa. Heleninha não dá bola para Sereno. Carlos vai até a barraca de Diana/Tião. Nicolau conta histórias de sua juventude em Ribeirão a Arminda, que não presta muita atenção. Nicolau chama Arminda para passar a noite com ele em um hotel, mas ela diz que ainda é cedo para um programa desses. Sereno fala para Heleninha que tem muito dinheiro e ela fica interessada. Furioso, Joca segue o carro de Nicolau. Ao se despedir, Nicolau beija Arminda na boca. Joca vê e fica arrasado. Léia, Sancha, Querêncio e Romeu jogam carteado. Arminda sonha que Joca a ameaça quando a vê jantando com Nicolau. Tito vai até a loja de Karina e diz que eles precisam conversar.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: