quinta-feira, 17 de junho de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Antônio abraça Nanda e Cristiana. Jonas admite que quis assustar Clarinha e Limão. Anselmo lava o Micomóvel. Bernardo tenta consolar Cristiana, que fica sem graça com a aproximação do ex-namorado. Jonas se assusta e Clarinha e Limão debocham dele. As The Lícias descobrem a armação dos meninos e os obrigam a lavar o Micomóvel. Flávio reclama por Cristiana ter saído com Bernardo. Cissa sugere que Bia promova uma festa para comemorar o aniversário de namoro dela e Bernardo fica desanimado. As The Lícias vigiam os meninos lavando o Micomóvel. Cristiana diz a Flávio que não vai à festa de Bernardo e Bia. Cissa e Paulo Roberto saem de casa durante a festa. Linda exige que as The Lícias mudem o figurino para os shows. Bernardo contraria Bia e não dança com ela. Cristiana se preocupa ao ver que Nanda não está em casa. Bia tenta expulsar Nanda de sua festa, mas Bernardo a impede. Reco e Beto anotam uma conversa que tiveram com umas das meninas para colocar em seu show. Tati chama Rodrigo para ir até o jardim. Bimba convida Rita para dançar. Cristiana vai à festa para tentar levar Nanda para casa quando Flávio chega. Lucca e Rafael brincam na piscina. Policiais Federais invadem a festa de Bia e Bernardo à procura de Paulo Roberto e Cissa.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Ricardo pergunta qual seria a reação de Antônia se ele escolhesse Mariana para ser a mãe de seu neto. Mariana fala com Luciana sobre o trote que Judite tentou passar para José. Clara chora e pede para ir para casa. Mariana afirma que vai fazer com que Judite pare de atormentá-la. Guilherme tenta convencer Clara a mudar de ideia. Tadeu e Laura criticam Judite por ter brigado com Clara. Sofia liga para Gilmar. Antônia sugere a Ricardo que convide Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto. Judite se desculpa com Clara. Jane insiste que Yasmin faça alguns exames de fertilidade na clínica. Michele diz que vai sair com Mauro e Vanessa fica irritada. Sofia pede para Gilmar ajudá-la a impedir que Mariana seja a escolhida de Ricardo. Filhinho marca um encontro com Mundinha. Madame Gilda se diverte ao mentir para Zenilda sobre seu suposto namorado. Gilmar manda Viviane pedir a Ricardo para ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo conta para Vicente que o nome de Vitória/Viviane foi sugerido por duas pessoas. Sofia e Beatriz acreditam que Gilmar é o aliado perfeito para elas. José e Antônia temem que Mariana aceite o pedido de Ricardo. Tadeu vê o anjo da guarda de Clara. Vitória/Viviane pede para Mariana aceitar ser a mãe do filho de Daniel.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Todos comemoram a gravidez de Nara, com exceção de Zeca, que fica surpreso. Joca acha que Leal morreu e se entristece. Niemann espiona o apartamento de Leal e percebe a decepção de Nelinha ao saber que Zeca vai ser pai. Leal estranha o descontentamento do filho e Hélia tenta contornar a situação. Renato vê que Zeca ficou abalado e aconselha Nelinha a procurá-lo. Leal recebe os cumprimentos de Hélia e diz que precisa conversar com ela. Iolanda conta ao filho que Leal sobreviveu ao acidente e Joca reforça que não se aproximará dele para evitar sofrimento. Nelinha conversa com Zeca, mas não consegue descobrir o que está acontecendo. Justine se espanta ao encontrar Bárbara, Gaulês e Ramón dormindo no apartamento de Ditta. Zeca acredita que Nara esteja mentindo, mas ela garante que está grávida. Ramón apoia o namoro de Led com Dodô. Led avisa para Dodô que vai tomar conta da loja do pai. Portinho nota a tristeza de Renato e o astronauta confessa que não gostou da reação de Nelinha quando soube que Zeca vai ser pai. Leal diz a Nelinha que está feliz com o casamento da filha e a volta de Regeane. Zeca comenta com a mãe que, mesmo com a gravidez, não continuará casado com Nara. Leal telefona para Iolanda, mas ela se recusa a atender. Leal vai à academia e confessa para Hélia que só pensou nela durante o acidente. Goretti continua a cuidar dos preparativos do casamento de Nelinha. Zapata diz a Bodanski que descobriu sobre seus quatro filhos. Zeca chega à Escola de Dança e conversa com o pai. Nara mostra o exame de gravidez para Zeca e ele decide manter o casamento. Túlio aluga um galpão caindo aos pedaços para morar com Jannis e a jovem fica decepcionada. Ramón volta para casa com Bárbara e Ditta fica arrasada. Nelinha avisa a Renato que vai dormir na casa do pai para cuidar dos últimos detalhes do casamento. Leal avisa à família que Regeane está a caminho de casa e chegará antes do casamento de Nelinha. Portinho vê Deodora na entrada do Titã e os dois se falam rapidamente. Getúlio telefona para Leal e diz que está com Regeane. Ao desligar, Getúlio é atacado e perde os sentidos.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Joãozinho consegue ler o diário do barão com um espelho. Joãozinho lê: “O que tinha que ser feito foi feito. Agora meu tesouro está em paz. Para não esquecer o lugar exato onde enterrei as joias vou deixar pistas em certos lugares”. Joãozinho fica animado e continua a leitura: “A primeira pista está escondida nas areias do tempo. A segunda vale ouro, a terceira parece já um tesouro...”. Miriam e Joãozinho tentam resolver a charada. Pepa diz que areias do tempo significa “ampulheta”. Antoninho conversa com Serafina para descobrir tudo para Nara. Serafina diz a ele que se Terezinha brigasse com Milton, não teria motivo nenhum para continuar com a farsa com Claude. Antoninho sorri com essa informação. Zequias entra na construtora procurando Dr. Olegário (Egídio). Egídio entra e se assusta com a presença de Zequias no escritório. Zequias descobre que Bentinho (Beto) não morreu e cobra explicações de Egídio. Zequias pede para ver o neto de Egídio. Roberta promete a Claude dar um toque feminino ao seu apartamento, enquanto Serafina não morar com ele. Serafina comenta com Sergio que seu pai está furioso com a ideia dela morar com Claude, mas que não quer estragar o sonho do francês, de construir casas populares. Serafina pergunta: “O que eu faço Sergio?”.


Passione – 20h50 – Globo

Totó pede para Bete ir embora da Itália. Gemma passa mal e Afredo e Adamo cuidam dela. Mimi esconde de Benedetto a carta que pegou de Gemma. Fred faz uma contra proposta para Saulo, que reage desconfiado. Stela combina de se encontrar com Agnello no Rio de Janeiro. Fred e Saulo firmam um acordo de negócios. Totó fica emocionado com os comentários feitos por Bete. Gemma fica eufórica ao saber que Totó pediu para Bete ir embora. Candê se desespera ao ver Fátima desmaiada em sua cama e corre para levá-la ao hospital. Stela e Agnello se encontram no aeroporto, mas fingem que não se conhecem. Saulo comunica Mauro que nomeou Fred como um novo funcionário da metalúrgica. Mauro discute com Saulo sobre a admissão de Fred é surpreendido por Melina, que apoia a decisão do irmão. Bete não desiste de conquistar Totó. Fátima é internada na UTI e Candê se desespera ao descobrir que a filha estava grávida. Kelly não consegue contar para Clara o tratamento que Valentina dá a ela. Clara aceita outro trabalho indicado por Matilde. Fátima corre risco de vida e Felícia e Candê ficam angustiadas. Gerson e Diana voltam de viagem e ela reage ao vê-lo desligar o computador apressado. Clô exige que Olavo não deixe Fortunato participar de sua festa de aniversário. Fortunato reclama de Clô para Guida. Berilo vai cansado para o trabalho e dorme no meio de uma reunião com Olavo. Bete vai à casa de Totó e é bem recebida por Alfredo, Adamo e Dino. Mimi escreve uma carta para Giovanni como se fosse Benedetto. Sinval vai ao hospital visitar Fátima e Candê briga com ele. Stela se surpreende ao encontrar Noronha no hotel em que vai se encontrar com Agnello. Totó se emociona ao ver Bete cercada por sua família. Gemma fica furiosa ao encontrar com Bete em sua casa.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Lincon manda o diagramador abrir espaço para duas fotos na primeira página. Sílvio e Ellen dizem que acham Diana/Tião estranho. Guilherme pede para Diana tirar o boné para ele ver como ela é de verdade. Carmem fotografa Ari saindo da delegacia. Ajuricaba tenta pegar a câmera de Carmem, mas ela consegue escapar. Léia conta a Joca que Arminda queria demitir funcionários da equipe de Bruno, mas não conseguiu. Querêncio está muito nervoso, porque já é tarde e Filomena não chegou em casa. Filomena chega toda feliz e o tranquiliza. Diana sai sem se despedir de Guilherme, que ainda dorme. Bill surge diante de Diana, que leva um susto. Ela dá uma ameixa para ele e corre para sua barraca. Karina fala para Célia que teve um sonho ruim com Tito e que ele não lhe telefonou. A patricinha pede para a mãe ficar na loja, porque ela precisa resolver assuntos pessoais.Ajuricaba fica furioso ao ler a manchete do jornal de Lincon. Ari mostra ao senador Érico a foto dele ao lado de Ajuricaba estampada no jornal. Érico comenta com o prefeito que dá para ver nitidamente que ele estava com a cueca cheia de dinheiro. O senador afirma que os bandidos tem um objetivo político. Clorís e Karina se cumprimentam e disfarçam a antipatia. Clorís pergunta a Karina se a conversa dela e de Tito na noite da tempestade foi produtiva. Karina fica intrigada. Karina abraça e beija Tito mesmo assim. Filomena conta a Carmem sobre o que aconteceu entre ela e Tito. Ari fala ao senador Érico que vai juntar o pessoal assim que chegar à prefeitura. Flores recebe uma ligação misteriosa e combina um encontro. Karina pergunta para Tito onde ele foi na noite anterior. Nicolau encontra Flores no meio de uma floresta e confessa ao professor que decidiu matar o pai, o senador Érico.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: