segunda-feira, 14 de junho de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana pergunta a mãe por que ela escondeu que tinha casado com Miguel. Limão avisa que ele está com mais medo do que quando começou o circuito do medo. Zuleide flagra Anselmo convidando uma cliente para sair. Silvia afirma que Antônio e Miguel não eram amigos e Cristiana, Flávio e Bernardo percebem a mentira. Zuleide repreende Anselmo e diz que não vai mais voltar com ele. Cristiana se determina a descobrir o que seus pais estão escondendo. Zuleide afirma para a turma do Himalaia que não vai mais falar com Anselmo. Bernardo e Cristiana acreditam que Nanda seja filha de Miguel. Clarinha propõe que ela, Limão e Jonas acampem em sua casa. Zuleide manda Anselmo limpar o Rocket e ele fica deprimido. Rita, Tati e Valentina ficam irritadas por terem que lavar novamente o Micomóvel, enquanto os meninos se divertem com a cena. Paulo Roberto repreende Bernardo por continuar a investigar o mistério entre os pais de Cristiana. Cristiana analisa a mancha na barriga de Nanda e constata que é igual à de Miguel. Bernardo decide levar Cristiana à casa de Silvia. Rodrigo e Tati se beijam novamente. Clarinha e Jonas ajudam Limão a enfrentar seu medo de escuro. Tati propõe a Rodrigo que eles passem a se beijar sempre, mas longe da turma. Clarinha, Jonas e Limão ouvem uma risada assustadora e entram em pânico. Cristiana e Bernardo chegam à casa de Silvia e ela pergunta a mãe se Nanda é filha de Miguel.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Antônia diz a Gilmar que gostaria que Vitória/Viviane fosse a escolhida para ser a mãe do filho de Daniel. Beatriz faz planos com Sofia para quando estiver grávida. Vitória/Viviane e Mariana conversam sobre o procedimento que Beatriz irá fazer. Madame Gilda visita Viviane e conhece Mariana. Berenice pergunta para Antônia como será feita a inseminação em Beatriz. Sofia e a filha chegam radiantes na clínica de Ricardo. Gilmar coloca o DVD com as imagens do furto das joias falsas de Francisca no quarto em que Beatriz vai ficar. Madame Gilda joga cartas para Viviane. Francisca e Daniel aparecem no quarto de Beatriz e ela fica nervosa. Gilmar combina seu plano com Fernanda. Dalva deixa Clara dormir na casa de Tadeu. Vicente vai visitar Beatriz. Luciana avisa a Gilmar que Alex está trabalhando na clínica e o vilão exige que o irmão desista do emprego. Zenilda surpreende a irmã ao sair da casa de Mundinha. Fernanda ameaça Beatriz pelo telefone e ela fica desesperada. Vicente pede para Ricardo se certificar de que sua enteada quer fazer o procedimento. Guilherme se preocupa com a chegada de Clara em sua casa. Beatriz e Sofia terminam de ver o DVD e Ricardo bate à porta do quarto onde estão.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Nelinha fica nervosa e Zeca tenta saber o que aconteceu. Maureen evita falar com Niemann para que ele não descubra que pretende ir à casa de Deodora. Zeca explica que não estão conseguindo entrar em contato com o avião de Renato e toda a família fica nervosa. Niemann ameaça Maureen, caso aconteça alguma coisa com Deodora. Portinho tenta falar com Nelinha e Renato, mas não os localiza. Bicalho repreende Ditta, Bárbara e Ramón, e ele se faz de vítima. Nara fica inconformada quando Hélia a impede de ir à casa de Leal. Portinho diz que Deodora precisa se alimentar. A notícia da suposta queda do avião de Leal pega Niemann de surpresa. Joca fala com Iolanda que o avião de Leal sumiu e ela fica arrasada. Hélia e Nara ouvem a notícia do desaparecimento na televisão e correm para a casa de Leal. Joca e Miranda tentam consolar Iolanda. Deodora manda Maureen ir embora de sua casa. Portinho continua tentando ajudar Deodora. Maureen ouve a notícia sobre a queda de um avião e acredita que foi o de Niemann. Niemann fica feliz ao saber do desaparecimento de Leal. Tartana explica para Justine como eles devem expulsar os últimos clientes do Pizzaredo. Tertuliana tenta acalmar as Marias e é consolada por elas. Hélia enfrenta Iolanda, mas se arrepende ao vê-la sofrendo. Maureen tem um surto. Maureen encontra Katrina e as duas saem juntas em busca de diversão. Justine repreende Pasquale por abandonar o Pizzaredo sozinho. Ramón tenta atrapalhar o namoro de Jannis e Túlio. Maureen e Katrina dançam em um bar de solteiros. As Marias buscam apoio com Iolanda. Nara tem uma crise de ciúmes e deixa todos constrangidos. Goretti sofre com o desaparecimento de Bodanski e todos se comovem. Katrina e Maureen arrumam uma confusão na boate onde estão. Iolanda se desentende com Goretti, que está com os nervos à flor da pele. Hélia leva Nara embora, que deixa o apartamento contrariada. Nelinha chora nos braços de Zeca. Iolanda aconselha Goretti a se manter forte. Portinho reage perplexo ao ler a notícia sobre o desaparecimento de Renato e Leal. Niemann aparece na casa de Leal e todos ficam chocados.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Cleide pede para Sérgio não procurá-la mais. Janete conta para Silvia que Gurgel é gay. Silvia fica decepcionada, pois queria sair com ele. Gurgel espalha a notícia da união de Claude e Serafina. Claude conversa com Frazão sobre seu sonho com Serafina e não vê a hora de romper o casamento de aparências. Sérgio reconhece para Cleide qie a separação definitiva é a melhor solução para os dois. Sérgio lamenta que Cleide não tenha reparado em sua roupa nova. Claude confessa que está “num mato sem cachorro”. Sergio comunica para Joana e Serafina que vai sair de São Paulo. Pimpinoni diz a Sergio que Serafina deseja que ele fique. Sergio consente. Claude visita Giovani no cortiço e pede sua permissão para Serafina morar com ele. Giovani responde: “ O quê? La madonna!!”.


Passione – 20h50 – Globo

Clara ameaça falar com Bete e Fred fica tenso. Bete proíbe a entrada de Clara na metalúrgica. Clara chora ao sair da empresa. Gerson afirma a Diana que não quer ter filhos. Mauro decide esquecer Diana. Melina deixa Mauro irritado ao falar sobre o casamento de Gerson. Clara vai à casa de Valentina. Fátima pega o endereço de Durvalina com Kelly e liga para Danilo em seguida. Sinval conta para Stela sobre o comportamento de seu irmão. Fátima fica desesperada depois de conversar com Durvalina. Bete avisa Mauro que vai para Itália. Berilo pede para Jéssica ficar mais calma quando estiverem sozinhos. Fátima chega em casa e Felícia tenta falar com a irmã. Clara descobre que Fred mentiu para Totó usando seu nome e fica intrigada. Agostina vê Berilo no metrô, mas não consegue falar com ele. Clara pensa em procurar Totó. Totó consola Alfredo, que se culpa pela morte de sua mãe. Benedetto contrata uma moça para seduzir Mimi. Brígida se preocupa com a viagem de Bete. Melina convida Fred para jantar e provocar Mauro. Fred fica nervoso ao saber que Bete foi para Itália. Brígida vai até o quarto de Diogénes. Fátima se preocupa quando Candê afirma que vai levá-la ao médico. Agostina fala com Felícia que viu Berilo. Clara fica pensativa depois de falar com Agnello a respeito de Totó. Mimi fica furioso ao saber que Agostina viu Berilo. Fred vai ao aeroporto procurar Bete.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Heleninha se despede de Érico com discrição. Ela pergunta por que ele não dá a casa onde eles se encontram pra ela, já que vive vazia. Érico garante que vai dar uma casa a ela. Flores fala ao telefone que vai provar que, na prática, o movimento é possível. Arminda demora a acreditar que ela e Joca transaram e quando se dá conta do que aconteceu manda o detetive ir embora. Arminda pede pra Joca esquecer o que aconteceu entre eles. Karina conta para Célia que acha que Clorís recusou o pedido de Tito. Karina liga para a pousada e Tito manda Iara dizer que ele teve que sair. Nicolau transa com Lílian e deixa claro que eles partilham a cama, não a vida. Flores digita no computador um texto em que afirma que a revolução está em curso e ninguém vai ser capaz de detê-la. Léia, Sancha, Romeu e Querêncio jogam cartas. Arminda confessa a Eleonora que está preocupada com a ação que Dr. Flores está movendo contra a empresa. Teixeira diz que se a liminar sair é possível recorrer. Clorís encontra Flores na praça e o cumprimenta sorridente. Flores a convida para passar em sua casa no fim da tarde. Beatriz conta pra Larissa que vai tomar partido de Nicolau. Nicolau diz a Érico que está disposto a renunciar e deixa o pai surpreso. Bruno explica para Célia que Arminda exigiu que ele demitisse alguns funcionários e ressalta que se indispor com ela é correr um grande risco. Célia aconselha o marido a falar com Teixeira. Bruno diz a Teixeira que Célia o convidou pra jantar qualquer noite dessas. Ele fala também, sobre a ordem que Arminda mandou ele cumprir. A manchete “Quem matou Dona Dirce?” estampa a primeira página de mais uma edição da Folha da Corredeira. André liga pra Sônia e quando os dois estão marcando de se encontrar, Ajuricaba chama a filha, que se assusta e desliga o telefone. Furioso, Ajuricaba diz a Carmem que não vai dar entrevista nenhuma. Lincon afirma que vai continuar insistindo, até o delegado perder o controle. Ajuricaba conta para Marta que quer se aposentar o quanto antes. Eleonora pede pra Bruno expor seus argumentos sobre a decisão de Arminda. Joca vai até a casa de Romeu para saber sobre o sequestro, mas Romeu fica furioso e obriga o detetive a ir embora.
Arminda chega ao escritório da Patrimônio Eterno e fica surpresa ao ver Eleonora, Teixeira e Bruno reunidos. Eleonora explica que Bruno lhe apresentou argumentos consistentes pra não demitir seus funcionários. Arminda fala que há um cronograma a ser cumprido e não há tempo pra sentimentalismos. Tito vai até a loja de Karina e explica que o jantar não vai acontecer. Karina fala para o noivo que talvez seja melhor cada um deles seguir o seu caminho. Clorís vai à casa de Flores. Ela se dá conta de que ele colocou a mão em seu joelho e fica surpresa.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: