quinta-feira, 24 de junho de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Paulo Roberto e Cissa convencem Bernardo da inocência deles e vão embora escondidos. Nanda fica transtornada com o flagrante que deu no pai e Silvia tenta conter a filha. A turma do Rocket comenta sobre o beijo entre Tati e Rodrigo. Silvia consegue controlar Nanda, que pede para morar com ela. Tati reclama de ter aparecido na televisão beijando Rodrigo. Reco e Rodrigo ficam chateados por Jotapeg não querer mais sair com eles. Bernardo comenta com Cristiana que está desconfiando da inocência de seus pais. Bia tem uma crise de ciúmes ao ver Cristiana e Bernardo conversando. Reco fala com Rodrigo que teve uma ideia para afastar Bianca de Jotapeg. Nanda fica irritada quando Antônio diz que vai convidar Arlete para almoçar com eles. Reco e Rodrigo descobrem como deixar Bianca furiosa. Bernardo fica apreensivo com uma notícia que lê nos jornais sobre seus pais. Todos no Himalaia se surpreendem com o visual de Reco e Rodrigo. Nanda se esforça para deixar Arlete desconfortável durante o almoço. Bianca fica furiosa com o comportamento de Reco e Rodrigo e decide ir embora. Nanda faz um escândalo e sai de casa irritada, deixando todos constrangidos. Juju repreende Reco e Rodrigo pelo que fizeram com Jotapeg e Bianca. Todos na casa dos Araújo decidem almoçar. Nanda lê um bilhete que Bernardo recebeu de Paulo Roberto e denuncia os patrões. Bimba se declara para Rita e pede para namorá-la. Paulo Roberto pede para Bernardo pegar alguns documentos escondidos, mas fica desesperado ao ver a polícia chegar ao local onde estão.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Viviane conta para Madame Gilda que vai ser a mãe do filho de Daniel. Guilherme se declara para Mariana. Ricardo pede para José ser o motorista de Vitória/Viviane. Daniel fala que está feliz por Ricardo ter escolhido Viviane. Vicente faz uma palestra sobre vidas passadas e Virgínia fica encantada. Viviane fica intrigada com um comentário feito por Madame Gilda a respeito de seu futuro filho. Mariana conta para Luciana sobre a declaração de Guilherme. Judite ameaça afastar os filhos de Guilherme se ele tentar se separar dela. Jair e Fabiana sonham com a sua casa. Antônia teme por Vitória/ Viviane, quando Sofia e Beatriz souberem que ela foi a escolhida de Ricardo. Sofia marca um encontro com Gilmar. O vilão entrega um baralho para Jofre e pede que ele o ajude com Viviane. Guilherme e Mariana se beijam. Filhinho relê a carta de Mundinha e a esconde quando Etelvina aparece. Mariana diz a Guilherme que vai esperar ele se separar de Judite. Berenice sonha com Filhinho e Hilda e Leninha implicam com ela. Luciana entrega o livro de receitas digitado para Zenilda. Vitória/Viviane surpreende Dalva ao falar que vai embora de sua casa. Ricardo anuncia que escolheu Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto e Sofia e Beatriz ficam perplexas.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Deodora conta sobre as câmeras de vigilância para Leal. Maureen acusa Deodora de ter desligado as câmeras e Niemann fica nervoso. Bodanski pede dinheiro emprestado para pagar Zapata. Goretti se desespera e Nelinha tenta acalmá-la. Niemann sai à procura de sua filha. Deodora revela para Leal onde estão as câmeras instaladas em seu apartamento. Lavínia sugere que Iolanda use um bebê de brinquedo para ajudar no treinamento de Nara. Hélia repreende Nara e Zeca por causa das brigas. Deodora afirma para Niemann que não desligou o sistema de vigilância. Nelinha tenta consolar Goretti. Bodanski pede para Pasquale abrir uma franquia do Pizzaredo no Pilhanatural. Portinho fica curioso para saber o que Deodora queria dizer a Leal. Niemann vê Leal retirando as câmeras de vigilância. Zeca se emociona ao conversar com Leal. Maureen afirma a Niemann que ele foi traído por Deodora. Jannis e Túlio terminam de limpar o galpão. Justine repreende Ditta por ter comprado presentes para a nova casa da filha. Milena conta sobre a briga que teve com Goretti e Zapata ouve. Heloísa vê Bodanski conversando com Calógeras e diz a Goretti que ele deve estar tratando do divórcio. Bodanski tenta conseguir dinheiro com a advogada de Leal. Renato exige que Zeca se afaste de Nelinha. Portinho leva um presente para Deodora e se surpreende ao vê-la triste. Nelinha reclama dos ciúmes de Renato. Maureen vê Portinho e Deodora conversando na livraria. Iolanda ensina Nara a trocar fraldas. Maureen avisa para Niemann que Deodora continua se encontrando com Portinho. Leal tenta consolar Goretti. Niemann critica Deodora por suas atitudes. Ramón diz para Gaulês que Jannis é uma filha desnaturada. Os presentes de Ditta chegam ao galpão e deixam Jannis e Túlio surpresos. Milena pede explicações a Bodanski e Goretti vê os dois juntos. Jannis exige que Ditta pegue de volta todos os presentes. Zeca se emociona ao ouvir o coração de seu filho. Maureen diz a Niemann que vai tirar Portinho do caminho de Deodora.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Elisa impede Beto de sair de casa com o carro, a pedido de Egíio e Nara. Terezinha reclama da ausência de Milton na noite passada. Milton agarra Terezinha e a beija. Beto assedia Elisa e tenta beijá-la, sem êxito. Zequias fala com Elisa pelo interfone e pede para falar com Egídio. Elisa diz que não mora nenhum Egídio na casa. Joãozinho comenta com Amália que o fantasma do cortiço não quer que ele encontre o tesouro. Joãozinho diz que o espírito Tobias fez a porta bater. O menino afirma que o fantasma quer levá-lo para outra dimensão. Giovani vai até a casa de Roberta procurar Serafina. Giovani comenta com Roberta e Sérgio teme que a filha fique grávida de Claude. Serafina e Claude caminham de mãos dadas e tomam sorvete no parque. Serafina estranha as atitudes românticas e carinhosas do “marido”. Serafina sente-se feliz. Giovani se despede de Sérgio e afirma que a casa de Roberto, cheio de gente granfina, não é o lugar certo para ele e Serafina. Giovani não vê sentido algum para sua filha e Sérgio conviverem naquela casa, “outro ambiente”, diferente do casarão do Bixiga. Amália diz para Joãozinho que o fantasma é fruto da imaginação dele. Serafina pergunta a Claude se está fazendo tudo só para agradá-la. Claude fala para ela não se preocupar, pois está contente ao lado dela. Serafina “desmonta inteira”. Os dois se entreolham. Claude pega na mão de Serafina. Zequias fica de prontidão em frente a casa de Nara, esperando Beto sair. Frazão fala para Janete que ela é bonita e interessante. Ela gosta do elogio. Sílvia e Gurgel conversam sobre a descendência japonesa dele. Sílvia diz que gosta de cultura japonesa. O casal Smith conversa sobre a família de Serafina e decidem conhecer o cortiço. Serafina sente um arrepio, Claude a abraça. Serafina diz para Claude que abraço é coisa de namorado. Claude fala que os dois já são casados. Serafina diz que é só de mentirinha e sorri. Claude passa a mão pelo ombro de Serafina, os dois ficam agarrados e se olham.


Passione – 20h50 – Globo

Diana mostra Clara para o entregador, que a reconhece. Fátima diz a Kelly que vai ao velódromo para ver Danilo. Stela pensa em ir à casa de Fátima. Agnello encontra o endereço de Berilo e avisa Agostina que vai falar com ele. Stela decide entrar na casa de Candê. Agnello sai de casa, seguido por Agostina. Totó reconhece Ádua e vai tirar satisfações com Benedetto. Agostina tenta seguir Agnello, mas percebe que está sem dinheiro. Fred fala com Saulo sobre um plano para tirar Bete e Mauro da presidência da metalúrgica. Durante uma reunião o filho mais velho de Bete coloca seu plano em prática e deixa todos surpresos. Stela vê uma foto de Agnello na casa de Candê e fica atônita. Jéssica fica desesperada com o desprezo de Berilo. Olavo e Clô namoram na sala dele e Jackie fica furiosa. Agnello encontra Berilo saindo de casa. Agostina vê Felícia angustiada por causa de Fátima e fica preocupada. Danilo toma pílulas antes da corrida. Clara reclama de ter que assistir, com Kelly e Fátima, a corrida de bicicleta. Fred simula estar gostando de Melina e inventa que Mauro ficou com ciúmes dela. Bete afirma a Diana que elas vão conseguir provas contra Clara. Melina comenta com Fred sobre a reunião que teve com a mãe sobre Clara e ele fica nervoso. Gemma tenta se desculpar com Totó pelo que ela e Benedetto fizeram. Totó pensa em Clara. Candê aparece no velódromo e leva Kelly e Fátima embora. Danilo seduz Clara e eles se beijam. Felícia recrimina Candê por não deixá-la ser a mãe de Fátima. Agnello ameaça Berilo, que fica desesperado. Fred vai procurar sua ex-cúmplice. Danilo e Clara se encontram.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Nicolau faz um discurso a favor de Ari e pede para o povo saudar o prefeito. Todos aplaudem e gritam. Karina fala para Zuleide que precisa se vingar de Filomena. Tito diz a Filomena que o que aconteceu entre eles foi um erro e confessa que ama Karina. Filomena tenta segurar o choro e afirma a Tito que vai ficar bem. Joca conta a Flores que tem gravado muitas conversas do pessoal do resort, mas até agora nada indica que o crime é armação de algum deles. Flores revela a Joca que recebeu outra mensagem misteriosa do comando invisível e que ficou claro que eles vão atacar de novo. Érico afirma a Lincon que se eles não virarem sócios da Folha da Corredeira, ele vai abrir outro jornal na cidade para competir com o do jornalista. Tito conta a Silvio que Filomena não fez escândalo algum durante a conversa e isso o comoveu. Filomena está arrasada, mas promete para si mesma que vai aguentar. Érico lança Ari como candidato a reeleição. Um jornalista da capital entrevista o senador. Teixeira avisa Eleonora que está tudo encaminhado para o próximo homem ser capturado. Virgínia conta a Ajuricaba e Marta que o prefeito propôs uma passeata contra os caça-cuecas. Patrícia vai até a redação do jornal e vê Lincon e Carmem conversando muito animados. Ela cumprimenta os dois, que ficam constrangidos. Lincon conta à esposa que o senador continua insistindo na ideia da sociedade. Patrícia examina Carmem, disfarçadamente.
Virgílio conduz Iara para o escritório e revela que descobriu todas as falcatruas dela. Zuleide conta a Célia que Tito transou com Filomena. Carmem consola Filomena e diz que espera nunca se meter com homem de outra mulher. Clorís visita Flores e ele a beija. André sai de casa super arrumado e diz à mãe que vai jogar sinuca com amigos. Sônia diz aos pais que vai ao aniversário de uma amiga. Ajuricaba fica encucado. Iara explica para Virgílio que viu a mãe desesperada e acabou desviando dinheiro da pousada, mas afirma que nunca tinha feito isso antes. Virgílio diz a Iara que tem como ajeitar as coisas sem que ninguém perceba mas, para isso, eles têm que se envolver. Diana debocha de Joca, que é ignorado por Arminda.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: