quinta-feira, 3 de junho de 2010

Veja os filmes que estreiam esta semana

O Golpista do Ano (I Love You Phillip Morris)





Steven Russell é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher. Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes.








Direção: Glenn Ficarra e John Requa
Elenco: Jim Carrey, Ewan McGregor, Rodrigo Santoro, Leslie Mann, Jessica Heap, Michael Wozniak
Gênero: Comédia
Distribuição: Imagem Filmes


Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Times)





Da equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas do cinema, Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo', um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro relutantemente une forças com uma misteriosa princesa e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.









Direção: Mike Newell
Elenco: Gemma Arterton, Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley, Alfred Molina, Dave Pope, Thomas DuPont, Steve Toussaint, Toby Kebbell
Gênero: Aventura
Distribuição: Disney Pictures


Marmaduke





Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90kg muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afghan Jezebel, e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”.



Direção: Tom Dey
Elenco: Owen Wilson, William H. Macy, Judy Greer, Lee Pace, Amanda Seyfried, Jeremy Piven, Anjelah Johnson, Emma Stone, Damon Wayans, Marlon Wayans, Stacy 'Fergie' Ferguson
Gênero: Comédia
Distribuição: Fox Film

Nenhum comentário: