sábado, 5 de junho de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Revelando o futrico: Ex-BBB Lia Khey na capa da 'Playboy' de junho

Com a sugestiva chamada "a deliciosa BBB que faltava no nosso álbum", a "Playboy" que terá Lia Khey na capa (foto) chega às bancas na próxima terça-feira, dia 8. Segundo notícias que circulam na imprensa, o ensaio foi realizado na Praia de Jericoacoara, no Ceará, pelo fotógrafo Luis Crispino. Tá contado!

Foto: Divulgação



Futricão!: Site gay diz que Luan Santana flertou com menino via MSN

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", está rolando em um portal gay uma suposta conversa, em clima de flerte, entre o cantor Luan Santana e um rapaz. No papo, o sertanejo, que aparece em imagem de sua câmera, é só elogios ao menino: "Você é muito bonito. Rapaiz (sic) do céu, o coração vai na boca". Em seu site, Luan nega que tenha MSN ou Orkut. As únicas formas de contato são: Twitter e Blog oficiais. "Cuidado com os fakes e montagens espalhados pela internet", diz o comunicado. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Extra



Causa: Instituto lança cartilhas e camisetas com o apoio de famosos

O lançamento da linha de camisetas e do segundo fascículo da cartilha sobre o câncer de mama, "Cuide-se e Leve uma Vida Saudável e Feliz", projeto do Instituto Arte de Viver Bem, presidido pela jornalista Valéria Baraccat (foto), reuniu famosos como Maurren Maggi, Fofão, Mauro Grasso, Juan Alba, Jacqueline Delabona, Patrícia Naves, Mara Carvalho, Gigi Monteiro, Fábio Arruda, Rosi Campos e Toni Garrido, na noite de terça-feira, 1° de junho, em São Paulo. Para quem não pôde marcar presença mas ficou com vontade de abraçar a causa, fica a dica: a linha de camisetas pode ser adquirida pelo site www.artedeviverbem.com.br, por R$ 50,00. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Modelo: Mateus Solano posa para nova campanha da marca High Still

Com styling de Raphael Mendonça e beauty de Marcelo Gomes, Mateus Solano, que viveu os gêmeos Jorge e Miguel na novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos, posou para a nova campanha da High Still, marca do grupo Aramis. Durante um breve intervalo na sessão de fotos de Bob Wolfenson, um flagra inusitado: ator e produtor brincando e fazendo caras e bocas com os óculos. Confira o registro!

Foto: Bob Wolfenson



Anunciando: Famosos participam de caminhada contra a fome infantil

Na manhã do domingo, dia 30, o Parque da Aclimação, na zona sul de São Paulo, foi cenário da nova edição do evento "Walk the World", manifestação global destinada a promover a sensibilização e recolha de fundos para as ações do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas, que luta contra a fome infantil. Com o objetivo de erradicar a fome e a pobreza extrema no mundo até 2015, a caminhada contou com o apoio da embaixadora Maria Emília Genovesi e da madrinha Mara Bastos, além das presenças vips de Faa Morena, Klébi Nori, Analice Nicolau, Liriel Domiciano e Ricardo Ciciliano, o professor de educação física Serjão, em "Malhação ID", entre outros. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Rodrigo Belentani e J.Reis



Fim: Após 10 anos, apresentadora Maria Cândida se separa do marido

Mais uma separação no cenário artístico. Maria Cândida (foto), que está longe da televisão desde sua saída da Rede Record em abril, onde apresentava o programa "12 Mulheres", confirmou na terça-feira (1º) o fim de seu relacionamento de dez anos com o empresário Oscar Ungarelli. Segundo informações do "Portal Caras", o casal é pai da pequena Lara, de 4 anos. Registro feito!

Foto: Divulgação



'Estamos namorando', diz Luciano Szafir sobre modelo americana

Luciano Szafir está namorando. O ator (foto), que foi flagrado beijando a modelo americana Julia Rusatsky, de 19 anos, em Fernando de Noronha (PE), confirmou que os dois estão mesmo juntos. "Estamos namorando, mas eu não vou falar mais nada sobre isso, por favor", disse ao site "UOL Celebridades". Szafir e Julia se conheceram no dia 17 de abril, em Nova York, na boate Marquee. Dias depois, ele retornou ao Brasil, onde seguiu com sua agenda de trabalho. Ah! o amooor...

Foto: Divulgação



Apresentadores do programa Esquadrão da Moda fazem ação do bem

Como tudo que é bacana precisa ser divulgado, o pontapé inicial da campanha "Esquadrão do Agasalho", iniciativa do SBT e dos apresentadores do programa "Esquadrão da Moda" (foto), já foi dado. Prova disso é que a emissora de Silvio Santos espalhou seis postos de coleta por São Paulo. Dois deles no Shopping Market Place, ao lado do MorumbiShopping. Vamos colaborar!

Foto: Divulgação



Futricando: Aos 43 anos, cantora Celine Dion está grávida de gêmeos

Conhecida pela música "My Heart Will Go On", de "Titanic", Celine Dion (foto) será mãe de gêmeos. A nova gravidez aconteceu após seis tentativas de inseminação in vitro. Seu marido, o empresário René Angélil, de 68 anos, não cabe em si de tanta felicidade. Só para constar, o casal já tem um filho, de 9 anos. Que graça!

Foto: Divulgação



Filhos de Michael Jackson só receberão toda herança aos 40 anos

Segundo a imprensa internacional, os filhos de Michael Jackson só terão direito a receber a herança do cantor quando completarem 40 anos. Prince, 13, Paris, 12, e Blanket, 8, ficarão com 40% do patrimônio, avaliado em US$ 250 milhões. Katherine, mãe do "rei do pop" (foto), receberá 40% e o restante será doado a instituições de caridade. Registrado!

Foto: Divulgação



Que futricão!: Charlie Sheen pode ficar preso por 30 dias em Aspen

Pela acusação de ter agredido a então mulher, Brooke Mueller, em fevereiro deste ano, Charlie Sheen tenta acordo na Justiça americana e, se conseguir, pode passar 30 dias na prisão em Aspen, cidade turística dos EUA, em vez de encarar três anos em um presídio comum. Segundo notícias que circulam na imprensa, o julgamento do ator (foto), um dos protagonistas do seriado "Two and a Half Men", será no dia 21 de julho. Xiii...

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: