sábado, 5 de junho de 2010

Veja neste sábado


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Gilmar exige que o motorista não perca de vista o ônibus em que Viviane está. Ricardo cumprimenta Alex, que está nervoso para a entrevista. Daniel e Seth aparecem no ônibus onde Viviane está e o primeiro se preocupa com ela. Jair chega à agência e vê uma grande fila para fazer teste para figurante. Gilmar observa Viviane falando com dona Lucélia e seu afilhado. Breno convida Suely para jantar na casa de Ricardo e Luciana se entristece. Gilmar dá uma desculpa a Ricardo para justificar seu sumiço. Alex consegue o emprego e fica radiante. Ricardo lembra dos sonhos que teve com Viviane e reage com angústia. Luciana parabeniza Alex por ter conseguido o emprego. Gilmar segue Viviane, que se encontra com Madame Gilda para ir até o local onde supostamente Jofre está. Jair preenche sua ficha para ser figurante. Guilherme tenta conversar com Mariana, mas ela se esquiva e vai embora. Vanessa reclama de Mauro para Michele, mas o observa quando ele dança com Luiza. Magali repreende os netos quando eles falam que não é bom trabalhar. Madame Gilda para o carro para descansar e Viviane fica aflita. Mauro sai da escola com Luiza e Vanessa finge não se importar. Rute fala com Márcia e as duas saem para encontrar Danusa. Zenilda vai à casa de Mundinha. Sofia e Beatriz esperam na fila da loja de penhor. Jair se vangloria pelo suposto teste que fez. Rute e Márcia chegam à casa de Calixto para falar com Danusa. Ricardo confessa a Vicente que tem tido sonhos com Vitória/Viviane. Madame Gilda e Viviane entram em um casebre. Gilmar continua observando as duas sem ser visto. Viviane encontra seu pai.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Iolanda teme perder Leal, como aconteceu com seu marido. Portinho se emociona ao descobrir que Deodora e N são a mesma pessoa. Ramón permite que Ditta passe a noite com Jannis e Bárbara fica com ciúmes. Gaulês se oferece para ajudar Katrina, mas ela foge. Fidélio fala para Ditta que também não tem notícias de Túlio. Faustaço diz a Miranda que irá comemorar o aniversário de Duba na praia e ela se oferece para acompanhá-los. Ramón avisa para Bárbara que eles dormirão em camas separadas e a tatuadora fica indignada. Niemann despreza Maureen, que promete se vingar do arquiteto. Duba diz ao pai que gostaria de ganhar um colar e se decepciona ao saber que ele combinou um passeio à praia. Heloísa dispensa Maurição e planeja ir atrás de Max e Duba. Faustaço reclama do presente que Max comprou para Duba e exige que ele lhe dê o colar que a filha pediu. Deodora conversa com Portinho e confessa que se apaixonou por ele. Max compra o colar para Duba e decide fazer uma surpresa. Jannis teme que Túlio esteja com outra mulher e se desespera. Ditta acorda de madrugada e é surpreendida por Ramón. Bárbara flagra Ditta e Ramón na cozinha e provoca uma grande confusão. Heloísa chega à praia e se insinua para Max. Duba nota que Max sumiu e pede para o pai procurá-lo. Nelinha nota que Renato tem ciúmes de Zeca e o repreende. Nara reclama da aproximação entre Nelinha e Zeca. Heloísa perde o biquíni na água e abraça Max para se proteger. Maureen vai atrás de Deodora no Titã e acaba se encontrando com Hélia. Max é acusado de atentado ao pudor e vai preso. Maureen enfrenta Hélia e Fidélio intervém, afastando a dançarina. Faustaço diz a Duba que não encontrou Max, mas revela a Miranda que o viu com Heloísa. Heloísa consegue que Max seja liberado. Max volta à praia e prepara uma surpresa para Duba. Ditta conta à filha que pediu para JP tentar localizar Túlio nos Estados Unidos. Duba segue as pistas do seu presente e dá de cara com Heloísa, que finge ter um romance com Max. Duba se desentende com o noivo e Max não consegue provar sua inocência. Faustaço se prepara para ir embora com a filha quando Duba encontra o colar. Deodora volta ao Titã para falar com o pai. Fidélio procura Niemann e ameaça contar seu segredo para Deodora caso ele não controle Maureen. Fidélio fala sobre a falecida mãe de Deodora e ela escuta a conversa. Deodora exige explicações de Niemann sobre o período em que viveram no sanatório.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Roberta corta o cabelo de Sergio. Roberta tenta cortar mais, mas Sergio não deixa. Mr. Smith entrega pacote de presente para Serafina. Ela não lembra do que se trata. Frazão e Claude ficam intrigados. Serafina faz suspense com o conteúdo do pacote. Serafina pede para Claude levá-la em casa. Egídio avisa Nara que precisam fazer os Smith descobrirem que o casamento de Claude com Serafina é uma fraude. Afrânio reclama de Serafina e acusa Claude de ter estragado a ex-secretária. Serafina diz que Afrânio está bêbado. Giovani relembra Claude que quer ver ele e a filha casando na igreja da Achiropita. Claude respira fundo e diz que entendeu o recado. Amália reprova Giovani pela pressão que ele fez a Claude. Serafina acha bom e sorri. Giovani se sente vitorioso. Claude conta para Frazão que teve que ouvir críticas de Afrânio e Giovani. Claude reclama de Serafina e diz que vai descobrir o que há dentro do pacote. Malandros do boteco encontram com Sérgio na rua. Sérgio e os malandros brigam na rua. Catarina pede para eles pararem. Os malandros fogem. Antoninho e Sérgio batem boca. Antoninho pressiona Sérgio a parar de rondar a casa. Catarina exige que Sérgio volte ao cortiço e deixe sua filha em paz. Catarina diz a Antoninho que desta vez Sérgio não teve culpa, pois foi provocado pelos malandros. Serafina estuda os livros de etiqueta dados pelos Smith. Terezinha reclama da luz acesa. Serafina avisa a irmã que Claude jantará na casa de Catarina, mas antes vai pastar em sua mão. Amália reza para Santo Antônio e pede para ele dar paciência a Giovani. Claude mostra preocupação com a recepção para os Smith. Frazão acalma o empresário, dizendo que o casal Smith gostou de Serafina Rosa. Claude revela a Frazão que suspeita que Serafina é uma espiã, como Nara dizia. Tudo por conta do pacote secreto. Amália nota que Serafina está mais confiante, diferente. Terezinha diz para a mãe que ela aprendeu com Roberta Vermont. Sérgio mostra o cabelo novo para Joana e conta que Roberta acha que ele é namorado de Serafina. Joana afirma que mentira tem perna curta. Com Alzira e Ninica, Erci aparece na casa de Roberta e diz que não vai perder a apresentação de Serafina aos Smith, na frente de Nara, por nada deste mundo.


Passione – 20h50 – Globo

Clara disfarça o nervosismo e Diana fala discretamente com Chulepa para não denunciá-la. Brígida pede para Clara pegar outro livro para ela. Diana conclui a explicação de seu plano para Cris e Chulepa, no momento em que Clara entra no escritório. Bete conta para Fred que escreveu e mandou enviar uma carta para Totó. O vilão consegue pegar a carta que Bete escreveu na mesa de Myrna. Don Pepe tenta obrigar Totó a assinar uma declaração desistindo de receber o dinheiro pela produção. Agnello não consegue descobrir o nome de Stela e fica frustrado. Fátima vai até o velódromo e Danilo pede para ela marcar o seu tempo no treino. Chulepa fala para Clara que as meninas já descobriram que foi ela quem armou contra elas e a vilã fica animada com a informação. Cris conta a novidade para Diana, que vibra por seu plano ter dado certo. Stela e Agnello pensam um no outro. Candê reage contrariada ao saber que Agnello não está interessado em Felícia. Kelly anda pela rodoviária e pede ajuda para as pessoas, que se negam. Fátima marca o tempo de Danilo e fica feliz quando ele a convida para sair. Fred lê a carta de Bete para Totó. Valentina vai com a polícia na casa de Fred para procurar Kelly. Kelly foge de um homem na rua e passa por um carro de polícia. Diana confirma para Gerson que foi mesmo Clara quem armou contra ela. Bete se aconselha com Mauro sobre a entrega da herança de Eugênio. Agostina liga para casa e fala com a família. Clô e Jackie veem Olavo no shopping e ficam intrigadas. Diógenes tenta convencer Mauro a sair do quarto, mas não consegue. Mauro fica curioso para descobrir o mistério que pai está escondendo. Brígida espera Antero dormir e se levanta para sair. Bete e Melina a abordam e estranham o seu comportamento. Clô questiona Olavo para saber o que ele estava fazendo no shopping. Fred afirma para Clara que Diana, Cris e Chulepa estão enganando ela. Diana e Gerson vão visitar Olga no presídio.

Nenhum comentário: