sábado, 26 de junho de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Boletim: Drica Moraes passa bem após transplante de medula em SP

Anunciando a boa nova: Drica Moraes (foto), que passou por um transplante de medula óssea em decorrência de leucemia, se recupera bem. As informações são do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ela foi operada na manhã de quarta-feira (23). Segundo o boletim médico, o procedimento não teve complicações. A atriz ainda irá permanecer internada para monitoramento da reconstituição da medula óssea. Estamos na torcida do bem!

Foto: Divulgação/TV Globo



Mamãe: Adriane Galisteu se casa no civil com Alexandre Iódice em SP

Quem entrou para o time das comprometidas foi Adriane Galisteu. Grávida de sete meses de Vittorio, a apresentadora da Band se casou no civil com o empresário Alexandre Iódice (foto) no sábado (19). Tendo como cenário da "assinatura dos documentos" o apartamento do sogro, em Pinheiros, na zona oeste de SP, a futura mamãe ofereceu um almoço para poucas pessoas, entre familiares e amigos mais próximos. Como já é do conhecimento de muitos internautas, a cerimônia religiosa será realizada no dia 27 de novembro. Felicidades ao casal!

Foto: Reprodução/Internet



Globo: Ana Maria Braga estrela filme contra a prática de soltar balões

Por causa das festas juninas, a prática de soltar balões se intensifica no período entre maio e julho. Apesar de parecer um lindo espetáculo no ar, o ato pode provocar incêndios, e o que era considerado diversão se transforma em tragédia. Para alertar a população sobre os perigos desta prática, a Rede Globo reuniu na terça-feira, 22, na Central Globo de Produção, atores e apresentadores para a campanha "Soltar balão é crime". A apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga (foto), foi uma das escolhidas. André Marques, Fiuk, Angélica e Helio de La Peña também participam dos vídeos de 15 segundos que mostram imagens de incêndios causados por balões, além de telefone e endereço no Twitter para denúncias. Tá dado o recado!

Foto: Nathalia Fernandes/ TV Globo



O futrico é um só: Nasce em Salvador Giulia, filha de Scheila Carvalho

Scheila Carvalho já é mamãe. Nasceu Giulia, filha da ex-morena do grupo É o Tchan (foto) com o cantor Tony Sales. Pesando 3.095 kg e medindo 46 cm, ela veio ao mundo às 14h30 da segunda-feira, 21, no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia. Segundo "futriqueiros" de plantão, mãe e bebê passam bem e devem ter alta amanhã. Em 19 de novembro de 2007, o casal teve um filho, Brian. Infelizmente, a criança morreu um dia antes de completar dois meses. Registrado!

Foto: Divulgação



Bebê de Juliana Paes é um menino e vai se chamar Pedro

Grávida de quatro meses, Juliana Paes já sabe o sexo do seu bebê: é um menino. Através do microblog Twitter, a atriz (foto), que está filmando "Bed & Breakfast", longa-metragem dirigido por Márcio "Bahuan" Garcia, revelou que o primeiro filho vai se chamar Pedro. Que graça!

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Mateus Solano será pai de uma menina

Recém-saído de "Viver a Vida", onde interpretou os gêmeos Jorge e Miguel, Mateus Solano não cabe em si de tanta felicidade. Marinheiro de primeira viagem, o ator (foto) descobriu que ele e sua mulher, a atriz Paula Braun, serão pais de uma menina. Ela está no terceiro mês de gestação. Só para constar, Mateus e Paula se conheceram no início de 2008, durante as gravações do curta-metragem "Maridos, Amantes e Pisantes", de Angelo Defanti. Na trama, eles interpretavam amantes. Pouco depois, apaixonaram-se e começaram a namorar. Felicidades aos pombinhos...

Foto: Divulgação



Revista tenta negociar com Gabriela Duarte para ser capa de outubro

Segundo nota publicada pelo colunista Bruno Astuto, do jornal "O Dia", a assessoria de Gabriela Duarte nega que ela vá aceitar, "pelo menos por enquanto". Mas a revista "Playboy" continua firme e forte na tentativa de ter a atriz (foto) na capa de outubro. A Jéssica de "Passione" também recebeu quinta um convite para posar em trajes mínimos para o site "Paparazzo", da Globo.com, mas declinou. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Futricando: Carro do ator Werner Schünemann cai em córrego no RS

A semana começou tumultuada para Werner Schünemann, intérprete do executivo Saulo Gouveia de "Passione". Na manhã desta terça-feira, ele dormiu no volante e seu carro caiu no córrego Arroio Dilúvio, em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o ator passou pelo teste do bafômetro, que não indicou ingestão de bebida alcoólica. Felizmente, Schünemann não teve ferimentos graves. Registro feito!

Foto: Divulgação/Rede Globo



Colegas de reality, Sheila Mello e Fernando Scherer se casam em SP

Enfim, casados! Tendo a Casa da Fazenda do Morumbi, em São Paulo, como cenário, Sheila Mello disse sim ao ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, na noite da quinta, dia 24. Os pombinhos (foto), que trocaram carícias e ficaram grudados durante o confinamento em "A Fazenda 2", reality rural da Record, receberam famosos como o cantor e compositor Maurício Manieri, o ex-nadador Gustavo Borges, o dançarino Jacaré e a dançarina Adriana Bombom, entre outros convidados estrelados. Para os que gostam de ficar por dentro do figurino, ela usou um belo vestido de noiva assinado por Rosa Clará. Já o noivo optou por um terno assinado por Ricardo Almeida. Segundo "futriqueiros" de plantão, a lua-de-mel será na Europa, Istambul, Grécia e Paris. Felicidades ao casal!

Foto: Reprodução/Internet



Acompanhada do marido, Preta apresenta preview de seu DVD em SP

Acompanhada do marido, o mergulhador Carlos Henrique Lima, Preta Gil apresentou um preview de seu DVD "Noite Preta" no Lounge Stella Artois da Casa Cor, em São Paulo. O evento contou com a presença de diversos famosos, entre eles a cantora Luciana Mello, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino e os ex-BBBs Lia Khey e Marcelo Dourado, ganhador da décima edição do reality show global. Segundo a assessoria da filha de Gilberto Gil, o trabalho será lançado em 17 de julho. Confira o registro!

Foto: Inés Antich



Regiane Alves 'engata namoro' com filho de Regina Duarte, diz jornal

Regiane Alves foi flagrada pela primeira vez, após sua separação, ao lado do novo namorado, João Ricardo Duarte Gomes. O rapaz, que é filho de Regina Duarte e também trabalha na Globo, levou a atriz de "Tempos Modernos" para um jantar romântico em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio. Discretos, eles ainda evitam trocar carícias em público e contam com a ajuda de amigos, como Fernanda Vasconcellos para despistar os paparazzi e manter a relação em segredo. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Dá só uma olhada nas imagens!

Foto: Reprodução/Extra



Retorno?: Usando óculos e peruca, Sthefany Brito desembarca no Rio

Depois de todo o escândalo envolvendo o conturbado fim do casamento com o jogador Alexandre Pato, Sthefany Brito desembarcou no Rio na manhã de terça-feira acompanhada da mãe, Sandra. E para tentar fugir do assédio da imprensa, a atriz, que mora em Milão, na Itália, surgiu usando óculos e uma peruca. Com a cabeça baixa e cara de poucos amigos, ela não quis conversar com os jornalistas. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução/O Dia



Republic: Paulo Zulu estrela campanha publicitária ao lado da família

Dizem que em time que está ganhando não se mexe. Talvez seja por isso que a Republic.Vix, marca de malas, bolsas e mochilas, tenha renovado pela terceira vez consecutiva o contrato com Paulo Zulu. A novidade é que, desta vez, o modelo posou ao lado da família: a mulher Cassiana Mallmann, e os filhos Patrick e Derek Fahlbusch. Com stylist de Felipe Costa, beauty stylist de Neto Cassab e produção executiva de Francine Bellotto, as fotos foram realizadas nos dias 8 e 9 de junho, na praia da Guarda do Embaú, em Santa Catarina, onde o modelo tem uma pousada, a Zululand. Dá só uma olhada nas imagens!

Foto: Roger Engelmann



Revelando: Sonia Abrão produzirá um filme sobre a vida de Rafael Ilha

Depois de estender a mão e contratá-lo para a equipe de sua atração diária exibida na Rede TV!, Sonia Abrão (foto) produzirá um filme sobre a vida de Rafael Ilha. Isso mesmo! O ex-Polegar já gravou, ao todo, 10 horas de depoimentos emocionados sobre os momentos difíceis que passou, como quando teve de superar o vício na cocaína. Segundo "futriqueiros de plantão", o projeto será dirigido por Elias Abrão, irmão da apresentadora, que é a responsável pelo roteiro. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: