sexta-feira, 11 de junho de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Antônio e Silvia ficam constrangidos com a insistência de Nanda em querer que eles fiquem juntos. Bia reclama com Bernardo por continuar a tentar descobrir o mistério que envolve a família de Cristiana. As The Lícias ficam em dúvida se querem que Linda seja a empresária delas. Anselmo pede Zuleide em namoro. Jotapeg e Rodrigo comemoram ao ouvirem as meninas dizerem que irão limpar o Micomóvel de novo. Jonas propõe que ele, Clarinha e Limão enfrentem seus medos. Bia fica decepcionada por Bernardo falar para ela voltar para a casa de seus pais. Jonas, Clarinha e Limão combinam de fazer um circuito do medo para acabar com os temores dos três. Beto, Reco, Jotapeg e Rodrigo observam Rita, Tati e Valentina se divertindo lavando o Micomóvel. Anselmo deixa Zuleide em casa e eles se beijam novamente. Cristiana fala com Flávio que precisa descobrir o que existe de errado entre Antônio e Silvia. Bernardo conta para Cristiana que descobriu onde Miguel mora e se prontifica para levá-la até lá. Flávio fica contrariado de ter que ir no carro de Bernardo e se adianta para ficar no banco do carona. Jotapeg incentiva Rodrigo a namorar Tati. Flávio insiste para que Bia os acompanhe até a casa de Miguel. Juju vê Tati olhando para Rodrigo e fala que eles deviam namorar. Rafael vai falar com Nanda e fica contrariado quando ela pergunta por Bernardo. Clarinha vai com Jonas e Limão até o pátio do Primeira Opção para tentar vencer seu medo. Bia, Bernardo, Cristiana e Flávio chegam à casa de Miguel. Eles descobrem que Miguel se mudou com a esposa e seguem para o endereço indicado pela moradora. Clarinha e Limão ficam apavorados, enquanto Jonas vai conferir o estranho barulho que ouviram. Cristiana se surpreende ao descobrir que Silvia é a viúva de Miguel.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Madame Gilda dá um recado de Daniel para Viviane. Jovenil reclama com Magali por pegar sua gravata nova para emprestar para Jair. Os vizinhos cumprimentam Jair ao sair de casa, enquanto Mônica fotografa tudo. Alex fica enciumado ao ver Dentinho e Mônica vendo fotos juntos. Virgínia fica empolgada com a palestra para as mães e futuras mães da comunidade no posto médico. Mariana se recusa a entrar no carro de Judite, que fica irritada. Vanessa pensa no que Mauro falou sobre seu cabelo e resolve mudar o visual. Athael leva Daniel para se encontrar com seus avós. Yasmin garante a Afonso que desta vez está grávida e ele fica preocupado. Jair é levado com outros figurantes para um estúdio. Ricardo liga para Vitória/ Viviane e avisa que quer lhe fazer uma proposta. Gilmar leva comida para Jofre. Antônia e Madame Gilda combinam de ajudar Viviane a ser a mãe do filho de Daniel. Yasmin critica Judite por suas atitudes com Mariana. Madame Gilda pergunta sobre a profissão de Jair e Magali e Fabiana ficam sem saber o que dizer. O diretor posiciona Jair para gravar sua cena. Berenice torce para que Ricardo descubra que Sofia e Beatriz estiveram no quarto de Daniel. Jofre enfrenta Gilmar, que avisa que vai deixá-lo amarrado.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Niemann fica furioso ao ver Leal decolando e exige que seu piloto inicie a viagem. Tamara permite que Iolanda tenha acesso aos exames de Leal. Zeca insiste para que Nelinha se distraia e que vá ao ensaio de seu casamento. Bicalho se diverte ao ver Gaulês se lamentando por estar ferido. Leal, Renato e Bodanski aterrissam no Pará. Bodanski tenta disfarçar sua ansiedade ao chegar na cidade. Maureen vê na tevê a notícia sobre a morte de Roberto. Bodanski diz que vai sair pela cidade supostamente para procurar Regeane. Quatro rapazes, João Altemir, João Jonas, João João e João Maria, conversam sobre o sumiço do pai, Bodanski. Getúlio fala disfarçadamente sobre Regeane com o recepcionista do hotel onde estão Leal e Renato. Niemann chega ao Pará, junto com Zapata. Deodora pede para Portinho não deixá-la sozinha. Jannis diz que Ramón não pode exigir que ela se case com Túlio, pois ele e Bárbara vivem juntos sem oficializar a união. Ramón pede ajuda a Ditta para tirar Bárbara de seu apartamento. Leal e Renato ficam ansiosos por notícias de Regeane. Niemann encontra alguns caminhoneiros e tenta conseguir informações fingindo ser Leal. Ramón convida Bárbara para jantar fora. Tartana pede ajuda a Túlio para tomar conta do Pizzaredo enquanto Pasquale visita a família no Nordeste. Leal e Renato encontram Getúlio e um grupo de caminhoneiros. Leal descobre que alguém tentou se passar por ele para conseguir pistas sobre Regeane. Justine recrimina Ditta por querer ajudar Ramón. Ramón diz para Bárbara que precisam ter uma conversa séria. Bodanski se esconde para observar seus filhos e vê Regeane saindo de um caminhão. Bodanski tenta se aproximar de Regeane, mas seus filhos o reconhecem e impedem que ele fale com a cunhada. Getúlio faz com que Leal e Niemann fiquem frente a frente, para descobrir quem está mentindo sobre a paternidade de Regeane.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Claude sonha que está beijando Serafina. Claude acorda assustado e diz a Dádi que teve um pesadelo, mas que estava gostando. Sérgio defende Roberta de dois assaltantes. Ele briga com um deles e manda Roberta chamar a polícia. Roberta sai com o carro, mas ouve um tiro. Frazão comenta com Claude que desconfia que ele está começando a gostar de Serafina. Roberta volta à casa. Sérgio derruba os assaltantes e chama a polícia. Amália confessa a Giovani que está preocupada com a felicidade com que Serafina chegou em casa. Amália diz que a filha vai sofrer muito se o namoro com Claude não der certo. Serafina sonha com Claude a beijando e Arlequim. A polícia prende os dois assaltantes da casa de Roberta. Joana diz a Amália que Sérgio está se deslumbrando com o mundo das celebridades. Roberta agradece a coragem de Sérgio, na frente da imprensa.


Passione – 20h50 – Globo

Clara tenta se explicar para Bete, que não lhe dá atenção. Melina vai ao quarto de Mauro. Danilo acorda em uma ambulância e fica nervoso. Fátima afirma ao médico que não pode ter o seu filho. Stela e Agnello se encontram em um motel. Clara não consegue pegar um taxi e é obrigada a ir para casa de ônibus. Diana e Gerson pensam no casamento. Clara chega à casa de Fred e não conta o que aconteceu para o cúmplice. Danilo tenta sair do hospital, mas é impedido pelo médico. Saulo manda Stela preparar um jantar para Fred. Agnello confessa que está cada vez mais encantado por Stela. Felícia descobre que Fátima comprou um teste de gravidez e a questiona para saber do seu estado. Bete pede para Cavarzere tentar tirar Olga do presídio. Saulo propõe a Fred comprar as ações de Totó. Adamo questiona Totó sobre Fred e o agricultor fica intrigado. Mimi pergunta por seu tio Giovanni para Gemma. Jéssica, Fortunato e Berilo arrumam o escritório para fazer o quarto de Olavinho. Myrna conta para Fred o que aconteceu com Clara na casa de Bete e o vilão manda a cúmplice embora de seu apartamento. Diana e Cris experimentam seus vestidos para o casamento. Gerson admira imagens em seu computador e se irrita quando é interrompido por Diógenes. Jéssica tenta seduzir Berilo. Jackie fala com Clô que descobriu o que Olavo vai fazer no shopping. Fátima diz a Kelly que não quer ter o seu filho. Totó recebe a carta de Bete e estranha por não ter nada escrito nela. Fred ameaça Clara para que ela saia de seu apartamento.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Heleninha se despede de Érico, com discrição. Ela pergunta por que ele não lhe dá a casa onde eles se encontram, já que o imóvel está vazio. Érico garante que vai dar a casa a ela. Flores fala ao telefone que vai provar que, na prática, o movimento é possível. Arminda demora a acreditar que ela e Joca transaram e, quando se dá conta do que aconteceu, manda o detetive embora. Arminda pede para Joca esquecer o que aconteceu entre eles. Karina conta para Célia que acha que Clorís recusou o pedido de Tito de organizar um jantar para ela e sua família. Karina liga para a pousada e Tito manda Iara dizer que ele saiu. Nicolau transa com Lílian e deixa claro que eles partilham a cama, não a vida. Flores digita no computador um texto em que afirma que a revolução está em curso e ninguém vai ser capaz de detê-la. Léia, Sancha, Romeu e Querêncio jogam cartas. Arminda confessa a Eleonora que está preocupada com a ação que Dr. Flores está movendo contra a empresa. Teixeira diz que se a liminar sair, é possível recorrer. Clorís encontra Flores na praça e o cumprimenta sorridente. Flores a convida para passar em sua casa no fim da tarde. Beatriz conta a Larissa que vai tomar partido de Nicolau. Nicolau diz a Érico que está disposto a renunciar e deixa o pai surpreso. Bruno explica a Célia que Arminda exigiu que ele demitisse alguns funcionários e ressalta que se indispor com ela é correr um grande risco profissional. Célia aconselha o marido a falar com Teixeira. Bruno diz a Teixeira que Célia o convidou para jantar. Bruno conta a Teixeira sobre a ordem que Arminda o mandou cumprir. A manchete “Quem matou Dona Dirce?” estampa a primeira página de mais uma edição da Folha da Corredeira. André liga para Sônia e, quando os dois estão marcando de se encontrar, Ajuricaba chama a filha, que se assusta e desliga o telefone. Furioso, Ajuricaba diz a Carmem que não vai dar entrevista. Lincon afirma que vai continuar insistindo, até o delegado perder o controle. Ajuricaba conta a Marta que quer se aposentar o quanto antes. Eleonora pede para Bruno expor seus argumentos sobre a decisão de Arminda. Joca vai até a casa de Romeu para saber sobre o sequestro, mas Romeu fica furioso e obriga o detetive a ir embora. Arminda chega ao escritório da Patrimônio Eterno e fica surpresa ao ver Eleonora, Teixeira e Bruno reunidos. Eleonora explica que Bruno lhe apresentou argumentos consistentes para não demitir seus funcionários. Arminda fala que há um cronograma a ser cumprido e não há tempo para sentimentalismos. Tito vai até a loja de Karina e explica que o jantar não vai acontecer. Karina diz ao noivo que talvez seja melhor cada um deles seguir o seu caminho. Clorís vai à casa de Flores. Ela se dá conta de que ele colocou a mão em seu joelho e fica surpresa.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: