sábado, 5 de junho de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“Duas Caras” é sucesso nos EUA


A novela de Aguinaldo Silva, “Duas Caras”, exibida na Globo entre 2007 e 2008 é sucesso de audiência nos Estados Unidos, onde é vai ao ar pela Mega TV.


Danos morais: Mário Gomes quer indenização da Globo de R$ 45 mi


O ator Mário Gomes vai entrar com uma ação na Justiça por danos morais contra a TV Globo. O ator pede uma indenização de R$ 45 milhões, alegando que por conta de uma história inverossímil criada por um diretor da emissora sua carreira foi prejudicada. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”.


“Na Forma da Lei”: Márcio Garcia será suplente de senador e serial killer


Márcio Garcia viverá um serial killer em “Na Forma da Lei”. No seriado de Antonio Calmon, o ator viverá Maurício, filho e suplente do senador João Carlos Viegas (Luís Melo), o assassino de um estudante de Direito e namorado da promotora Ana Beatriz (Ana Paula Arósio). Anos depois do crime, que acontece no primeiro capítulo, os amigos do estudante tentam prender o assassino que no decorrer da história comete outros crimes.
No elenco ainda estão Ângela Vieira, Maurício Mattar, Luana Piovani, Carolina Ferraz, Henri Castelli, Dalton Vigh, Monique Alfradique, Aílton Graça, Leona Cavalli e Hellen Roche. “Na Forma da Lei”, que estreia no próximo dia 15, terá participações de Eva Wilma, José Wilker, Paulo José, Hugo Carvana, Othon Bastos e Paulo Miklos.


SBT muda horário de Hebe de novo


A entrada de “Ana Raio e Zé Trovão” na grade do SBT mudou o horário de exibição de Hebe Camargo e toda a linha de show da emissora. O programa que atualmente é exibido às 22h15 vai começar uma hora mais tarde. Mudança que também afetará o “1 Contra 100”, de Roberto Justus, e “A Praça É Nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega.
Exibida pela TV Manchete entre 1990 e 1991, “Ana Raio e Zé Trovão”, estreia no SBT nesta segunda-feira.


Rio 2011: Globo, Record e Band disputam direitos dos Jogos Militares


Globo, Record, Band, Esporte Interativo e TV Brasil disputam os direitos dos Jogos Mundiais Militares Rio 2011. Os organizadores do evento não decidiram qual formato de transmissão será adotado. Uma das possibilidades é que ocorra uma licitação para escolher uma emissora oficial que faria a captação e repassaria as imagens dos jogos para os outros canais. O modelo escolhido e as emissoras que farão a transmissão serão anunciados pelas Forças Armadas ainda este mês.


“Ti Ti Ti”: Giulia Gam terá vida de problemas no remake


De acordo com o site Na Telinha, Giulia Gam viverá uma mulher cheia de problemas no remake de “Ti Ti Ti”. Bruna será uma mulher, que após perder o filho em um acidente, lutará contra o câncer.


“Ribeirão do Tempo” agrada Record


Boatos dão conta de que a Record está animada e satisfeita com o rendimento de “Ribeirão do Tempo”. A novela de Marcílio Moraes rende audiência acima dos 12 pontos na Grande São Paulo. A trama, que vai melhor no Rio de Janeiro, garante o segundo lugar no Ibope à Record.


“Girassol”: Lima Duarte será vilão


Lima Duarte viverá o vilão de “Girassol”, novela que substituirá “Escrito nas Estrelas”. Na trama de Walther Negrão, o ator será o fazendeiro Max, casado com Amélia (Julia Lemmertz) e apaixonado pela vizinha, Antoninha (Regina Duarte).
A família de Antoninha sofre com uma maldição, onde todo homem da casa morre à beira do Rio Araguaia. Para mudar o destino de seu filho recém-nascido, Fernando, interpretado na fase adulta por Edson Celulari, ela entrega o bebê a uma amiga, para que cuide do filho. À beira da morte, Antoninha recebe a visita do filho Fernando e do neto Solano (Murilo Rosa). Tempo depois, com a morte de Fernando, Solano assumirá a fazenda da avó e se envolverá com Manuela (Milena Toscano), filha de Max, e com a viúva de seu pai, que será vivida por Cléo Pires. Com informações do portal Na Telinha.


“Programa Silvio Santos”: SBT prepara volta de Maisa


Boatos circulam na rede sobre a volta da menina Maisa ao “Programa Silvio Santos”. O assunto é restrito a poucos. A emissora tem a preocupação de não repetir os erros do passado e obedecer as regras para não haver impedimentos jurídicos.


Novela que substituiria “Ti Ti Ti” é cancelada


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, “Descobridor dos 7 Mares”, de Márcia Prattes que substituiria “Ti Ti Ti” na faixa das 19h foi cancelada. O principal motivo foi o orçamento, a história se passaria em um navio cenográfico. A sinopse da novela já havia sido aprovada pelo diretor Wolf Maia. O outro motivo alegado foi o fato do diretor estar envolvido no seriado “Na Forma da Lei”.
A dupla Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa está cotada para suceder o remake de Maria Adelaide Amaral. Os autores de “A Lua Me Disse” e “Toma Lá Dá Cá” já estão desenvolvendo uma sinopse.


Sthefany Brito não renova com a Globo


De acordo com a coluna Telenotícias, do jornal “O Dia”, Sthefany Brito não renovou – expirado na segunda-feira – com a Globo. O motivo alegado pela assessoria da atriz é o processo de divórcio do jogador Alexandre Pato. Sthefany continua na Itália.


Leão Lobo renova contrato com a CNT


Leão Lobo renovou seu contrato com a Rede CNT por mais um ano. O apresentador continuará no comando do “Notícias e Mais” ao lado de Adriana de Castro e Rony Curvelo. O programa vai ao ar das 13h às 14h30 de segunda à sexta-feira.

Nenhum comentário: