quarta-feira, 16 de junho de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana sugere que Silvia conte a Antônio que ele pode não ser o pai de Nanda. Clarinha e Limão pensam em desistir do Circuito do Medo. Silvia resolve conversar com Antônio. Tati combina de fingir uma discussão com Rodrigo quando estiverem na frente da turma. Clarinha acredita que Jonas armou algo para sabotar o Circuito do Medo. Bernardo confirma com Paulo Roberto a história que ele sabe sobre Antônio e Silvia. Antônio resolve fazer um teste de paternidade com Nanda. Tati e Rodrigo combinam de se encontrar no Escondidinho. Antônio, Cristiana e Silvia concordam em não contar para Nanda sobre a possibilidade de Antonio não ser seu pai. Clarinha e Limão pensam em um plano contra Jonas. Bia reclama com Bernardo por insistir em ajudar Cristiana. Tati e Rodrigo se beijam no Escondidinho. Clarinha e Limão insistem para que Jonas termine o Circuito o Medo. Flávio e Bernardo discutem para pagar o teste de DNA de Antônio. Rodrigo e Jotapeg sujam o Micomóvel, e Reco e Beto espalham a notícia sobre a lavagem do carro. Bernardo fica irritado quando Cristiana escolhe Flávio para pagar o teste de DNA. As meninas decidem não lavar o Micomóvel. Cristiana, Flávio e Antônio levam o material ao laboratório. As meninas pagam Anselmo para lavar o Micomóvel e Rodrigo e Jotapeg entram em pânico. Clarinha e Limão colocam seu plano em ação e Jonas fica apavorado. Nanda ouve Antônio e Cristiana conversando sobre o teste de DNA.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Ricardo diz a Jane que escolheu Mariana e Daniel reage frustrado. Viviane conta para madame Gilda que é Gilmar quem a chantageia. Gilmar leva Leninha para visitar a clínica de Ricardo. Jovenil diz a Jair que faz questão de ver o programa do qual ele participou. Laura pede para Clara pintar suas unhas com um esmalte da mãe. Judite faz outra ligação anônima para os pais de Mariana. Sofia ouve Ricardo falando com Jane que vai chamar Mariana para ser a mãe de seu neto. Beatriz e a mãe tentam comover Vicente com seus comentários. Suely chora ao ver Gilmar com Leninha na clínica e Luciana fica inconformada. Madame Gilda tenta ajudar Viviane a ir embora sem que Zenilda a veja. Mariana liga para o telefone que estava gravado no aparelho e finge não reconhecer a voz de Laura. Laura acusa Clara de ter se oferecido para pintar suas unhas e Judite briga com a menina. Breno sugere o nome de Vitória/Viviane para ser a mãe do filho de Daniel e Ricardo reage incomodado. Seth fica injuriado com a falta de paciência de Daniel. Mateus afirma a Dentinho que vai descobrir qual é o mistério de Dalva. Gilmar simula falar com Ricardo ao telefone para desmarcar com Leninha e se encontrar com Fernanda. Mateus vê Dalva chegar em um hospital e se encontrar com Manoel. Ricardo decide falar com Antônia sobre Mariana.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Zeca exige explicações sobre os exames de DNA e Nara não consegue convencê-lo. Nelinha diz a Jannis que gostaria de se casar com Renato, pois aprendeu a amá-lo. Os amigos de Leal se reúnem no Pizzaredo e aguardam o retorno do dono do Titã. Tito impede a entrada de Zapata no Titã. Zapata mostra a Bárbara uma foto em que ela aparece abraçando Nabuco e ameaça entregá-la para Ramón. Jannis e Túlio fazem planos sobre o casamento. Nara revela a Zeca como conseguiu os exames de paternidade. Niemann espalha o boato de que os destroços do avião onde estava Leal foram encontrados e a notícia é exibida na televisão. Zeca diz para Nara que o casamento acabou, mas ela não se conforma. Nelinha se desespera com a notícia na tevê e busca o apoio de Zeca. Tertuliana diz para Iolanda que não entende a razão do fim do namoro dela com Leal. Zapata insinua que Bárbara traiu Ramón com Nabuco e o roqueiro fica furioso. Nara diz para Hélia que ainda tem uma carta na manga e não desistirá de Zeca. Bárbara estranha o sumiço de Ramón e pede a ajuda de Gaulês. Ramón sai de casa e pede refúgio a Ditta. Dodô diz para Led que sente ciúmes de Katrina. Faustaço permite que Max e Duba namorem. O noticiário da tevê confirma que Leal, Renato e Bodanski estão vivos. A família de Leal e seus amigos comemoram. Hélia fica eufórica ao saber que Leal está vivo e decide ir para o apartamento do ex-namorado. Bárbara descobre que Ditta aceitou que Ramón ficasse em sua casa e vai para o apartamento da cantora. Leal volta para casa com Renato e Bodanski e é recebido por Niemann na entrada do Titã. Zeca cumprimenta o pai emocionado quando Nara surge e anuncia que está grávida.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Egídio se defende e alega que defendia Claude. Claude se admira com Hugo e sua semelhança com Antoninho. Egídio comenta com Nara que Frazão ouviu sua conversa com Smith. Nara pergunta se Frazão desconfiou do golpe. Egídio diz que sim. Nara pede para Antoninho investigar como está a vida pessoal de Serafina e Claude. Nara pede ao advogado informações sobre o que ocorre na casa dela. Cleide alerta o irmão que ele está se metendo em confusão. O casal Smith estranha a reação de Frazão, que se surpreendeu com o diálogo entre o gringo e Egídio, e decide apresentar um contrato de experiência a Claude, com um valor menor que os US$ 10 milhões. Mr. Smith sugere à esposa investigar mais Claude e a construtora. Sérgio avisa Serafina que Antoninho “não presta”. Serafina não acredita.


Passione – 20h50 – Globo

Gemma afirma para Bete que ela não irá ver nem falar com Totó. Totó não encontra Gemma e fica preocupado. Agnello critica Agostina por insistir que Berilo está vivo. Felícia procura por Fátima. Candê fica desesperada ao saber do sumiço de sua filha caçula. Bete tenta convencer Gemma a levá-la para conhecer Totó. Candê e Felícia procuram Fátima pela cidade. Agnello conta para Fred que vai viajar com Stela para o Rio de Janeiro. Danilo se recusa a procurar Fátima. Stela pensa em desistir de viajar com Agnello. Olavo vê Jackie o seguindo e manda ela não contar nada para Clô. Saulo diz que Stela só pode viajar depois de preparar um jantar para Fred. Agnello surpreende Totó ao dizer que Bete está na Itália. Gerson deixa Diana sozinha na lua de mel e ela fica irritada. Mauro pensa no dia em que conheceu Diana. Candê culpa Felícia pelo desaparecimento da filha. Fátima desmaia na casa de Durvalina. Fortunato acredita que Jackie está tendo um caso com Olavo e comenta com a secretária. Totó exige conhecer sua mãe e Gemma se recusa a dizer onde ela está. Clara enfrenta Valentina e ameaça denunciar a avó para ficar na pensão dela. Fátima chega em casa e inventa uma desculpa para Candê, que fica transtornada. Brígida implica com Antero. Melina tenta fazer Mauro ficar com ciúmes e fala de Fred para ele. Saulo propõe que Fred o ajude a afastar Bete e Mauro da metalúrgica. Totó vai procurar Bete.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Ari tenta convencer os dois homens a soltarem ele. Os bandidos entram com Ari em um galpão. Ari é obrigado a arriar as calças. Ele tira as calças e deixa cair maços de notas que estavam escondidos em sua cueca. Tito bebe caipirinha e Filomena, um chope. Os dois conversam. Tito oferece uma carona a Filomena, que não tem como recusar. André continua embaixo da cama, sem saber o que fazer. Ajuricaba chega e cumprimenta a filha e a esposa, sem paciência. Ajuricaba vai pegar um casaco para Sônia, que não para de espirrar. André, que já estava abrindo a janela pra ir embora, corre e se esconde debaixo da cama de novo. Sônia tenta controlar o nervosismo. Sílvio diz a Diana/ Tião que se a chuva não parar, ele a/o leva em casa. Diana troca um olhar preocupado com Guilherme. Célia diz a Karina que ela pode acabar perdendo Tito de vez. Tito e Filomena batem papo. Os bandidos tiram o capuz de Ari e o jogam para fora do carro, em uma rua deserta. Joca passa de carro e dá carona a Ari. Joca leva Ari à delegacia e pergunta a Marta que providências a polícia vai tomar. Preocupada com a demora do filho, Patrícia liga para André. O telefone de André toca e Ajuricaba comenta com Sônia que ouviu um barulho vindo do quarto dela. Ajuricaba está indo para o quarto da filha, quando seu telefone toca na sala. Ele volta para atender. Marta conta o que aconteceu com Ari e Ajuricaba segue para a delegacia. Bruno fica preocupado ao ouvir de Karina que ela e Tito ainda vão ser muito felizes juntos. Tito e Filomena se olham. Tito a puxa para si e a beija. Antes de ir embora, André diz a Sônia que a ama. Os dois se beijam. Ajuricaba obriga Joca a ir embora da delegacia. Ellen conta a Sílvio que Flores está quase conseguindo a liminar interrompendo as obras do resort. Guilherme avisa aos pais que Tião/Diana vai dormir lá por causa da chuva. Tito para o carro em um lugar deserto. Ele diz a Filomena que eles devem que viver o momento, sem pensar no futuro. Os dois se beijam e ele começa a tirar a blusa dela. Ari presta depoimento. Joca conta sobre o sequestro de Ari para Lincon. Logo depois de acabar de transar com Filomena, Tito se mostra distante. Filomena fica decepcionada.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: