sexta-feira, 25 de junho de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Paulo Roberto consegue fugir e Bernardo fica aliviado. Rita não aceita o pedido de Bimba e vai embora. Nanda encara Arlete que se sente mal com o desprezo dela. Reco e Rodrigo se desculpam com Bianca. Bernardo fala com Cristiana sobre os documentos que Paulo Roberto pediu para ele. Bimba pensa em usar sua experiência para auxiliar as pessoas. Bernardo combina com Cristiana de se encontrarem a noite para pegar os documentos. Bia fica angustiada ao saber que Flávio e Cristiana não dormiram juntos. Linda avisa as The Lícias que vai ser uma delas. Nanda reage irritada ao saber que Paulo Roberto e Cissa não foram presos. As The Lícias ficam preocupadas com a possibilidade de Linda deixar Milton entrar na banda. Bernardo e Cristiana encontram os documentos e ele fica em dúvida se mantém o envelope fechado. Bianca fica arrasada ao ver Jotapeg jogando videogame. Bernardo abre o envelope e fica decepcionado. Cristiana o consola e pede para ele não fazer nada sem pensar. Bernardo esconde os documentos de Paulo Roberto e vai para a cama arrasado. Arlete confessa a Antônio e Cristina que não sabe por quanto tempo vai aguentar as implicâncias de Nanda. Todos no Himalaia criticam Jotapeg por ter preferido ficar com o videogame a ficar com Bianca. Valentina e Tati ficam chateadas de terem que aceitar Linda na banda. Bernardo pede para Cristiana ajudá-lo a resolver o seu problema.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Sofia e Beatriz tentam ofender Vitória/Viviane, mas Ricardo a defende. Madame Gilda faz um comentário sobre Luciana, que a deixa perturbada. Sofia e Beatriz ficam descontroladas e pensam em pedir a ajuda de Gilmar. Vitória/Viviane conta para Dalva e Leninha que vai ser a mãe do filho de Daniel. Sofia e Beatriz reagem ao descobrirem que Vitória/Viviane vai morar na mansão antes de ficar grávida. Berenice e Hilda ficam radiantes com a notícia. Ricardo fica perturbado ao ler a mensagem que a prefeitura de Toledo lhe enviou. Judite fala com Yasmin que parou de tomar as pílulas para tentar engravidar e manter seu casamento. Guilherme conversa com Afonso sobre sua separação. Gilmar se finge de inocente e se diverte com a preocupação de Sofia e Beatriz. Mateus resolve entregar as compras na casa de Dalva e ela fica nervosa com a presença dele. Vitória/ Viviane e Magali se emocionam ao se despedirem. Afonso fala com Jane que não pensa em contar para Yasmin que tem uma filha fora do casamento. Jane fica intrigada com o entusiasmo de Ricardo com a mudança de Vitória/Viviane para a casa dele. Vanessa muda seu visual e Mauro fica encantado. Daniel deixa Antônia e Madame Gilda radiantes ao aparecer para uma e se comunicar com a outra. Jane ouve Ricardo falar que Vitória/Viviane vai ficar no quarto de Daniel e fica incomodada.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Niemann autoriza Maureen a tirar Portinho do caminho de Deodora. Nara e Zeca contam para Hélia detalhes sobre a consulta na maternidade. Enquanto Goretti e Milena se desentendem, Bodanski aproveita para recuperar o seu retrato. Leal presenteia Zeca e Nara com um apartamento no Titã. Jannis pede para Ditta não interferir em sua vida. Goretti vê o retrato que Bodanski pegou das mãos de Zapata. Leal dá uma camisa de seu time de futebol para o bebê de Zeca. Renato fica nervoso com a possibilidade de ter que ir sozinho para os Estados Unidos. Hélia não consegue conversar com Leal. Goretti não reconhece Bodanski no retrato e Zapata fica desolado. Ramón comemora ao saber que Jannis e Ditta discutiram. Justine não consegue impedir Ditta de conversar com a filha. Nelinha pergunta a Renato se ele está nervoso pois está com ciúmes de Zeca. Deodora pede para Portinho tomar cuidado com sua segurança. Leal conversa com Jefferson, o caminhoneiro que ajudou Regeane. Goretti se reconcilia com Bodanski. Hélia fica frustrada por não conseguir encontrar Leal. Jannis aproveita para ir embora enquanto Ramón e Ditta discutem. Hélia conversa com Fidélio e faz reclamações do ex-namorado. Leal fica comovido ao ouvir o que Jefferson conta sobre Regeane. Maureen atrai Portinho para um frigorífico. Jannis fala com Túlio que não quer que seus pais se desentendam por causa dela. Iolanda tranquiliza Leal e ele decide sair com ela e as Marias para tomar sorvete. Bodanski manda Maurição expulsar Zapata do Pilhanatural. Hélia fica decepcionada ao ver Leal, Iolanda e as Marias na sorveteria. Ramón pergunta para Led o motivo da briga entre Ditta e Jannis. Hélia vai embora e deixa Leal chateado. Portinho chega ao frigorífico pensando que vai encontrar Regeane. Hélia reclama com Leal que ele não tem lhe dado atenção. Tamara acredita que Lavínnia esteja grávida. Hélia manda Leal embora e se entristece. Portinho fica preso no frigorífico.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Claude ameaça tirar uma flor para dar a Serafina. Ela não deixa, pede para o francês deixar outras pessoas admirarem a planta. Serafina corre na direção de uma goiabeira. Claude olha admirado. Zequias liga para o interfone da casa de Nara e insiste em falar com Beto. Raquel liga para Milton e diz que sente saudades dele. Milton fala que adorou a ligação de Raquel e olha preocupado para a cozinha, onde está Terezinha. Raquel comenta com Nara que Milton deve aparecer para vê-la. Nara sorri e sente-se vitoriosa. Giovani procura Serafina na construtora e admira-se quando descobre que a filha não vai trabalhar lá há dias. Frazão conversa com o italiano em sua sala. Misses Smith confessa ao marido que ainda precisam investigar se o amor entre Claude e Serafina é verdadeiro. Nara liga para Misses Smith, disfarça a voz e diz que ela está sendo enganada. Nara conta que o casamento de Claude e Serafina é uma farsa e pede que ela investigue. Giovani diz para Frazão que quer evitar “que o pior aconteça”, não quer ver a filha grávida antes de casar na igreja. Giovani afirma que ou Claude casa ou perde o dinheiro dos gringos. Alzira conhece Hugo e se surpreende com a semelhança com Antoninho. Claude pega uma flor e entrega para Serafina. Ela confessa para Claude que é o dia mais feliz de sua vida. Claude anda abraçado com Serafina pelo parque e pensa: “Eu não posso iludir uma moça como essa. Também não tenho coragem de confessar para ela... Mas, sei lá, eu também estou feliz”. Giovani diz para Amália que não quer acabar com o namoro de Serafina. Ele garante que “não quer mais bagunça e pouca vergonha em casa”. Pepa, Cleide, Terezinha e Catarina fazem os últimos preparativos para o jantar com Claude. Terezinha diz para Milton que nunca esteve tão contente. Serafina agradece Claude pelo passeio. Os dois se olham. Claude pensa: “Não posso beijar a Rosa... Bem que eu queria... Mas não posso quebrar o coração dessa moça”.


Passione – 20h50 – Globo

Danilo vai deixar Clara em casa e ela fica encantada. Kelly avisa a irmã que Fred a procurou, mas ela não dá atenção. Fred teme ser reconhecido e fica aflito para falar com a ex-cúmplice. Olga diz que pode reconhecer o homem que estava com Clara. Diana e Bete pensam em como irão conseguir provas contra a vilã. Saulo fala com Fred que vai alterar o projeto de Mauro para concluir o seu plano. Felícia é firme com Fátima e Candê fica satisfeita. Danilo chega em casa e Stela quer saber o que aconteceu com o filho. Jéssica diz a Olavo que quer trabalhar na empresa. Berilo é flagrado pela esposa falando com Agostina, mas consegue disfarçar. Agostina repreende Agnello por ter avisado Totó que ela encontrou Berilo. Stela vai à casa de Candê, mas vai embora ao ver Agnello. O italiano reconhece o carro de Stela e fica frustrado por não ter conseguido falar com ela. Gerson brinca com as filhas de um amigo, Diana comenta com o marido sobre a possibilidade de terem filhos e ele fica furioso. Gerson volta para o autódromo e se entristece ao observar a família de seu amigo. Bete diz a Diana que vai conversar com Gerson e tentar descobrir o problema do filho. Mauro deixa Noronha na sala com o projeto da Skinny Top. Fred vai falar com Clara na pensão de Valentina e ela o expulsa de seu quarto. Clô fala com Jackie que vai convencer o marido a se mudar da casa. Olavo e Berilo reagem inconformados ao comportamento de Jéssica. Bete, Diana e Olga combinam um plano para tentar arrancar uma confissão de Clara. A vilã compra uma passagem para Itália. Danilo conta para Chulepa que ficou com Clara e pede para ele não contar nada para ninguém. Fátima assina seu depoimento contra Durvalina. Brígida vê Clô olhando as casas pelo bairro e chama a polícia. Mauro sugere que Bete ligue para Totó e se informe sobre Fred. A polícia cerca Clô, que fica sem entender o que está acontecendo. Olga vai à pensão de Valentina e Clara fica assustada.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Arminda conta a Eleonora que Nicolau não a atrai e que prefere trabalhar a namorar. Joca entra em casa revoltado por Nicolau estar investindo em Arminda. Beatriz comenta com Larissa, Lílian e Érico que Nicolau mudou radicalmente. Heleninha conta a Érico que achou uma casa linda. Érico promete que da próxima vez que saírem, eles verão a casa. Flores fala para Nicolau que, socialmente, é importante ter uma namorada. Nicolau diz a Flores que eles têm que esperar o momento certo para agirem. Bruno fala para Célia que está na cara que Tito não quer casar com Karina. Célia fica furiosa com o marido. Sônia e André trocam juras de amor. Carmem vê os dois no amasso e reage, sem saber o que fazer. Patrícia conta a Lincon que acha que André arrumou uma namoradinha. Patrícia demonstra ter ciúmes de Carmem. Ela e Lincon acabam discutindo. Carmem finge que não tinha visto Sônia e André. Os dois disfarçam e falam que estão procurando uma chave. Querêncio vê Filomena triste e exige que Ari peça desculpas a filha. Filomena observa tudo nervosa e tenta impedir o pai de fazer escândalo. Romeu tira Querêncio do bar. Flores lembra Nicolau que ele tem que preparar um álibi convincente. O professor explica que, para o crime, eles vão usar uma arma guardada há anos que não tem registro. Érico, Beatriz e Larissa tomam champanhe para comemorar a mudança de postura de Nicolau. Ajuricaba pergunta a Sônia se ela está namorando e ressalta que precisa saber com quem ela anda. Karina reclama da demora de Tito, que explica que a conversa com Filomena foi constrangedora. Tito diz a Karina que a ama e os dois se beijam. Karina e Tito jantam com Célia e Bruno. Tito pergunta a Bruno se ele pode conversar com Érico sobre as terras pelas quais os dois estão brigando na justiça. Bruno diz que não, mas Karina e Célia forçam a barra e ele promete que vai falar com o senador. Nicolau vai até a boate. Heleninha e Marisa estranham. Iara lembra da conversa que teve com Virgílio e toma uma decisão. Iara vai até o quarto de Virgílio. Ele a obriga a se soltar. Iara começa a tirar a roupa e Virgílio fica cada vez mais fascinado.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: