quarta-feira, 9 de junho de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana estranha à reação de Antônio e o incentiva a abraçar Silvia. Paulo Roberto fica nervoso com a notícia, mas não conta o que sabe para Bernardo. Após todos irem embora, Cristiana pergunta ao pai se ele não gostou de Silvia ter voltado. Linda fala com Tati que quer assistir a um ensaio das The Lícias. Cristiana fica intrigada com a resposta que Antônio lhe dá. Clarinha e Jonas querem saber por que Limão não está conseguindo dormir. Nanda tem alta da clínica e deixa Silvia incomodada ao afirmar que elas vão morar juntas novamente. Clarinha e Jonas riem de Limão depois de saberem que ele tem medo do escuro. Cristiana comenta com Flávio que não acreditou no motivo que seu pai deu para não gostar da volta de Silvia. Antônio afirma a Arlete que está apaixonado por ela e quer manter o relacionamento. Reco pensa em sujar o Micomóvel para que Rita e Tati voltem a limpá-lo. Tati e Rodrigo se beijam novamente. Zuleide avisa que está nervosa por ter que ficar afastada do Rocket. Jonas tem uma ideia para fazer com que Limão perca o medo do escuro. Bia fica contrariada quando Bernardo deixa de ficar com ela para procurar alguma pista sobre a família de Cristiana nas coisas de seu pai. Zuleide fica satisfeita ao ver as melhorias que foram feitas no Rocket. Linda é ríspida com as The Lícias e Tati fica sem graça. Zuleide e Anselmo se beijam. Os meninos sujam o micomóvel. Tati pergunta se Linda gostou do ensaio das The Lícias. Bernardo encontra uma foto de Miguel com Paulo Roberto e Antônio. Nanda pergunta aos pais se eles vão voltar a viver juntos.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Viviane continua a delirar, deixando Daniel tenso. Os vizinhos se preocupam com o estado de Vitória/ Viviane. Guilherme e Judite brigam por causa de Mariana. Vanessa e Jane brincam e se divertem quando chegam em casa. Ricardo pergunta por Vitória/ Viviane para Antônia. Sofia e Beatriz pensam em convencer Suely a se aliar a elas. Suely e Luciana discutem e Mariana tenta acalmar as duas. Dalva, Leninha e Daniel ficam apreensivos com o estado de Vitória/ Viviane. Ricardo pergunta onde é a casa de Dalva e Mateus o trata mal. Mundinha pede para ser apresentada a Ricardo. Daniel se surpreende com a presença de seu pai na casa de Dalva. Sofia e Beatriz confirmam que as joias são mesmo falsas e ficam despontadas. Gilmar fica feliz ao saber que Ricardo foi visitar Viviane. Daniel reage ansioso ao ver Ricardo cuidar de sua protegida. Gilmar faz planos, enquanto sobe a serra de Petrópolis. Athael conduz Vicente em uma cirurgia para salvar a gravidez de uma paciente. Em um delírio, Vitória/ Viviane pede para Ricardo não deixá-la morrer e ele fica perturbado. Afonso confidencia para Jane que tem uma filha fora do casamento e pede que a médica o ajude a convencer Yasmin a fazer um tratamento para engravidar. Judite faz novamente um telefonema anônimo para Antônia, falando de Mariana. Vitória/ Viviane desmaia nos braços de Ricardo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Hélia insiste em saber o motivo do rompimento de Leal com Iolanda, mas o empresário se recusa a dizer. Deodora revela ao pai que já sabe que ele é o culpado pela morte de sua mãe. Ramón não aceita que a filha vá morar com Túlio sem se casar oficialmente e Jannis se revolta. Ditta se arrepende de ter contado para Ramón sobre os planos de Jannis e Túlio e decide reverter a situação. Tamara termina o relatório sobre sua relação com Zuppo e leva o documento para o namorado ler. Hélia discute com Leal. Portinho diz a Renato que está preocupado com Deodora pois ela encontrou um dossiê com provas contra o pai. Niemann promete contar toda a verdade para a filha. Túlio fica intrigado ao ver Ditta e Justine passando apressadas pelo Titã e decide segui-las. Jannis se desentende com o pai e Bárbara a defende. Iolanda estranha o afastamento de Leal e procura Tamara para tentar entender por que o empresário terminou o namoro. Hélia se envergonha de ter procurado Leal novamente. Niemann confirma que foi o responsável pela morte de Nilse, mas diz à filha que não estava em seu estado normal. Túlio chega à Galeria com Ditta e Ramón o enfrenta. Zeca vai ao apartamento de Leal e é recebido por Nelinha, que revela sua preocupação com o pai. Tamara conversa com Leal e fica sabendo que ele terminou com Iolanda com medo de fazê-la sofrer por causa de sua doença. Ramón desconfia de que Jannis esteja grávida e se descontrola. Niemann confessa que incendiou o manicômio em um ato de loucura e que não pôde ajudar Nilse, pois precisava salvar Deodora. Deodora fica arrasada com as revelações do pai e vai embora desesperada. Jannis nega que esteja grávida, mas Ramón não acredita. Faustaço vê Zuppo lendo o relatório de Tamara e se interessa pelo documento. Leal conta para as netas que terminou com Iolanda e as meninas resolvem visitar a enfermeira. Zeca diz à mãe que está preocupado com a saúde do pai e Hélia diz que não quer mais saber de Leal. Iolanda descobre que Leal não voltou para Hélia e fica ainda mais intrigada com o término do namoro. JP chega de viagem e telefona para Hélia. Zuppo conversa com Tamara sobre o relacionamento dos dois. Portinho vai ao apartamento de Deodora, mas ela não o atende. Ramón vai conversar com Túlio e é recebido por Fidélio, que mostra-se hostil. Leal decide contar a verdade sobre sua doença para Iolanda, mas é interrompido por Zeca, que anuncia o aparecimento de Regeane.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Claude não vê os Smith. Serafina beija Claude, que não entende a situação. Serafina dá permissão a Claude para beijá-la, e avisa que os Smith estão ali. Os dois trocam um beijo demorado. Nara e Egídio ficam estáticos. Serafina pede que Claude seja menos impetuoso e avisa que todos estão no local. Nara não se conforma com a cena. Serafina conta a Claude que só falou que estavam casados e que não se comportava direito. Claude entende Serafina e pede desculpas a ela. Pepa conta para Pimpinoni e Antonieta que Catarina pediu para ela espionar o cortiço, pois teme que Milton faça um péssimo casamento. Amália pede para Giovani tratar da depressão com um médico. Giovani diz que depressão é doença de gente rica, o que tem mesmo é preocupação. Amália confessa para Joana que não aguenta mais a futilidade de Catarina. Joana dá graças a Deus que Sérgio e Cleide não deram certo, pois teria que aguentar Catarina também. Amália sugere a Joana contar a verdade sobre sua história com Roberta para Sérgio. O casal Smith se encanta com o beijo de Claude e Serafina. Misses Smith diz que suas dúvidas sobre o casamento dissiparam-se. Nara fica agoniada. Egídio oferece R$ 10 mil para Ninica e Alzira a quem tirar Serafina Rosa do sério. Elas aceitam o desafio. Roberta pede para Claude e Rose voltarem para a sala. Serafina volta a andar toda largada. Roberta pede para ela retomar o charme e a elegância. Amália aconselha Joana a voltar a atuar como atriz. Joana diz que quer só cuidar do filho. Egídio instiga Alzira a provocar Serafina. Assaltantes entram na casa de Roberta. Frazão e Roberta perguntam sobre o beijo de Serafina a Claude. O francês não gosta de ver Sérgio e Serafina conversando a sós. Ele imagina que os chifres estão crescendo. Roberta fica espantada em ver que Claude se sente traído. Sérgio avisa Serafina que o velhote do Egídio apostou R$ 10 mil com Alzira e Ninica para tirá-la do sério. Serafina promete se controlar. Sérgio promete ajudá-la com a brincadeira do passo do ganso. Sérgio pede para Serafina voltar para o lado de Claude, pois o olhar dele revela que ele está morrendo de ciúmes. Terezinha, Dino e Milton chegam da balada. Afrânio avisa Milton que Pepa e Catarina bateram boca. Pepa se arrepende de ter brigado com Catarina e deita para dormir. Joãozinho vê a cabeça do Velho Tobias sair debaixo da cama e leva um susto. Joãozinho grita apavorado. Pepa pede para Antonieta cuidar do menino, que parece doidinho. Um copo cai e quebra. Todos gritam. Giovani questiona valor de Milton. Terezinha fica furiosa. Ninica pergunta a Serafina se ela casou num hospital. Irônica, Serafina diz que sim, pois está na moda. Serafina conta que comemorou a lua de mel num restaurante com Claude, regada a champanhe. Sérgio planeja com Roberta golpe contra Ninica e Alzira.


Passione – 20h50 – Globo

Diana afirma a Cris que vai encontrar uma forma de provar que recebeu uma mensagem de Mauro. Fred e Clara brindam o sucesso deles, mas ele a repreende por ter prejudicado Diana. Valentina mente para Candê, que acredita na amiga e ainda a consola. Totó vai aos locais em que esteve com Clara e sofre pela sua ausência. Diana vai procurar Mauro em seu quarto e Diógenes repreende a moça. Gerson pede para conversar com Diana. Saulo faz um escândalo e tenta impedir que o dinheiro seja entregue a Fred. Stela pensa em Agnello, mas não resiste ao convite de um rapaz que a aborda no carro. Danilo dá dinheiro para Fátima ir ao médico. Diana descobre como provar a armação de Clara. Clara faz cara de nojo para cuidar de Antero. Fred assina todos os papéis para receber a herança de Totó. Fátima vai ao médico. Danilo pede mais pílulas de anfetamina para Chulepa, que fica preocupado. O médico confirma a gravidez de Fátima e a repreende por não ter se prevenido. Melina fica curiosa para descobrir por que Diana enviou uma mensagem para Mauro. Diana pede o celular de Mauro emprestado. Clara dá os remédios para Brígida e Antero. Diana pega os vidros de remédio que estavam com Clara para verificar suas digitais. Fred liga para a cúmplice e avisa que tem todos os poderes para movimentar a herança de Totó. Jackie entrega um livro de simpatias para Clô para descobrir o segredo de Olavo. Mauro fala para Diógenes o que Diana lhe contou sobre Clara. Adamo incentiva Totó a ir para o Brasil. Fátima sai da clínica com a confirmação de sua gravidez, se desespera e se debruça sobre o aparador de uma ponte. Fred fala com Candê que vai conseguir se vingar dos Gouveia por tudo o que fizeram com seu pai.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Nicolau pede desculpas a Ari, que abre um grande sorriso e diz que o perdoa. Vírgilio se insinua para Clorís, que dá um fora elegante nele. Nicolau conta a Nasinho que Arminda deu em cima dele. Nasinho ameaça Querêncio e diz que ele vai pagar pela brincadeira que fez. Nasinho e Nicolau tentam tirar Querêncio da boate a força. Há confusão generalizada. Joca sonha que dois homens com capuzes agarram Arminda, mas ele chega a tempo e a salva. No sonho, Joca leva Arminda até sua casa pra tomar banho e, de repente, surge alguém de tolha com capuz em seu quarto. O detetive vê que não é Arminda e sim Romeu e acorda assustado. Guilherme vai até a barraca de Diana/Tião e a desafia, a mandando tirar o boné. Ele a segura e afirma que sabe que ela não é homem. Diana não resiste chora. Guilherme fica confuso, sem saber o que fazer. Ellen fica desconfiada por Guilherme ter saído cedo de casa. Diana revela seu verdadeiro nome pra Guilherme e garante que um dia vai contar toda sua história pra ele. Beatriz e Érico se desentendem ao falarem sobre Nicolau. Beatriz percebe o machucado no rosto de Nicolau, que conta que se meteu numa confusão na boate. Érico diz a Nicolau que ele não tem vocação para política e afirma que não o quer mais como seu suplente. Nicolau afirma que não vai renunciar. Beatriz pede para Érico esquecer essa história e joga na cara do marido que no início da carreira ele se valeu da herança de seu pai. Beatriz diz a Érico que se ele não parar com a perseguição contra Nicolau vai se dar muito mal. Eleonora fala para Arminda que um namorado ia fazer muito bem a ela. Romeu fica furioso com a matéria publicada sobre seu sequestro na Folha da Corredeira, que tem um título irônico. Sônia liga para André e fala que acha que eles não devem se influenciar pelo clima ruim que existe entre seus pais. Os dois marcam para terminar o trabalho no Agito Colonial. Clorís não aceita dar um jantar para Karina e seus pais. Ajuricaba se surpreende ao ver Joca na casa de Flores e pergunta o que ele está fazendo lá.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

VEJA NESTA QUINTA


Malhação – 17h40 – Globo

Não haverá exibição.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Vitória/ Viviane agradece Ricardo, mas diz que não precisa da ajuda dele. Madame Gilda fica ansiosa por notícias de Viviane. Mariana tenta fazer Vitória/ Viviane se abrir com ela, mas não consegue. Daniel fica inconformado por suas perguntas não terem resposta e Athael fala com Francisca que eles precisam ter paciência com ele. Antônia avisa Mariana sobre o telefonema anônimo e a estagiária fica chateada. Viviane liga para Madame Gilda, que fica sem entender o que aconteceu com a moça. Beatriz tenta consolar Sofia por causa das joias falsas. Judite chega à mansão de Ricardo e Sofia avisa a Berenice que vai ao quarto de Daniel. Gilmar se diverte ao ver a gravação das câmeras que colocou no quarto de Francisca. Daniel fica furioso de ver Sofia, Beatriz e Judite em seu quarto. Berenice conta para Antônia que as hóspedes de Ricardo estão recebendo uma visita no quarto de Daniel. Daniel estimula Pepe a expulsar as três de seu quarto. Viviane pensa em sua vida e chora. Gilmar acerta com um cúmplice de editar a gravação de Sofia e Beatriz. Jovenil se irrita com a folga de Jair ao ser paparicado por Fabiana, Leninha e Magali. Ricardo conversa com Mariana sobre Vitória/ Viviane. Gilmar vai à casa de Leninha para saber da visita de Ricardo. Beatriz, Sofia e Judite conspiram contra Mariana. Mariana instala um aparelho para reconhecer as chamadas no telefone dos pais. Gilmar afirma a Viviane que ela será a mãe do filho de Daniel e ela reage inconformada.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Zeca avisa que o detetive está esperando por eles no restaurante do Titã e Leal se despede de Iolanda. Maureen diz a Niemann que tem informações sobre Regeane. Deodora manda Portinho ir embora, mas ele insiste em entrar no apartamento. Niemann exige que Maureen lhe conte o que sabe sobre Regeane. Leal fica impaciente com o detetive, que não tem uma informação exata sobre a localização de sua filha. Renato consegue um jatinho e se oferece para procurar Regeane. Bodanski fica surpreso ao saber que sua cunhada foi vista no Pará. Tamara tenta conter Zuppo, que fala sem parar. Ramón fica amedrontado com as ameaças de Fidélio. Deodora permite que Portinho entre em sua casa e ele desliga o celular para que possa cuidar da chefe de segurança. Leal avisa que vai viajar com Renato para procurar Regeane. Niemann telefona para Valadão e contrata seus serviços. Leal pensa em um plano para tirar Niemann de seu caminho e pede ajuda as suas netas. Tamara tenta beijar Zuppo, mas é impedida pelas Marias que entram em seu apartamento e o levam embora. Fidélio diz a Ramón que ele precisa conversar civilizadamente com Túlio. Bicalho ouve o assobio de Valadão na Galeria e sai a sua procura. Niemann não consegue alugar um avião para viajar. Faustaço fica satisfeito ao saber que Zuppo cumpriu sua parte no plano de Leal. Ramón diz a Túlio que ele terá que se casar com Jannis. Bicalho pede para Leal tomar cuidado com Valadão. Roberto informa o paradeiro de Regeane e Bodanski afirma que viajará com Renato e Leal. Niemann ordena que Valadão seja ágil no ataque a Leal. Renato pede para Zeca cuidar de Nelinha enquanto estiver viajando. Portinho tenta convencer Deodora a colocar um ponto final em suas duas personalidades. Zapata consegue uma avião para Niemann, mas eles demoram a decolar. Valadão ataca Duba e enfrenta Leal, que finge estar desacordado. Faustaço socorre a filha e não vê Leal. Zeca busca notícias de seu pai. Leal e Valadão brigam no elevador e Zeca vê a cena pelo monitor da sala de controle. Bicalho fecha o cerco contra Valadão, que tenta fugir. Gaulês é ferido na tentativa de prisão de Valadão. Renato e Bodanski esperam por Leal e ficam angustiados com a demora do dono do Titã. Goretti estranha o comportamento de Bodanski, que se anima com a viagem. Niemann se irrita com o piloto de seu avião. Maureen tranca Roberto na sauna de um motel. Iolanda conversa com Joca na tentativa de descobrir como foi seu encontro com Leal. Iolanda acredita ter descoberto a razão pela qual Leal terminou o namoro e procura Tamara para confirmar suas expectativas. Leal chega ao aeroporto no momento em que Renato está decolando.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Alzira pergunta se Serafina mora num cortiço. Serafina diz que mora num cortiço maravilhoso, onde moram mais de dez famílias. Alzira afirma que o lugar onde Serafina mora é pobre e promíscuo. Ninica pergunta se Serafina se sente bem naquela recepção chique. Serafina diz que nas festas dela as pessoas são menos falsas e interesseiras. Sérgio dá um tranco no garçom que cai com a bandeja para cima de Ninica e Alzira. Sujas, as duas bufam para o garçom, indignadas. Roberta avisa Sérgio que Alzira está usando um vestido de US$ 2 mil. Sérgio e Robrta dão gargalhadas da situação. Roberta diz que Alzira perdeu a aposta e o vestido. Sérgio enfrenta Egídio e afirma que Raquel parece estar adorando a festa. Egídio fica nervoso e diz que não admite que ele fale de sua neta. Egídio comenta com Nara que o plano deles está fracassando. Nara diz que não desiste e em seguida procura o casal Smith. Giovani fala para Amália que vai ficar acordado até Serafina chegar em casa. Irônica, Amália pede que ele tenha cuidado com o fantasma do cortiço. Cleide ouve Antoninho falar com Nara pelo telefone. Cleide avisa o irmão que Nara é uma vagabunda, que deu golpe no marido e roubou o rapaz. Antoninho avisa que vai surrar Sérgio se ele aparecer nas redondezas novamente. Cleide responde e diz que o irmão virou um coroa careta. Misses Smith avisa Serafina que vai ficar no Brasil mais dois meses. Claude fica angustiado. Misses Smith diz que quer ensinar tudo o que uma mulher de alta sociedade precisa saber. Misses Smith afirma que vai morar perto do apartamento de Claude e Serafina. A ex-secretária faz cara de assustada. Claude conserta e diz que Serafina ficou emocionada. Frazão avisa Roberta que Claude terá que morar com Serafina. Sérgio acha difícil o velho Giovani permitir que a filha more com o noivo antes de casar na igreja da Achiropita. Claude deixa Serafina em casa. Roberta convida Sérgio para tomar alguma coisa. Claude pede desculpas a Serafina por não ter se comportado como um cavalheiro. Serafina pergunta se ele não foi cavalheiro quando lhe beijou. Claude olha espantado e diz que sim. Claude afirma que jamais imaginou que Serafina procurou os Smith para ajudá-lo. Claude beija a mão de Serafina e sai. Serafina acaricia o rosto com a mão beijada por Claude. Pimpinoni vê a cena e sorri. Pimpinoni comenta com Arlequim que agora resta saber se o verdadeiro amor de Claude é Serafina. Amália vê a filha no corredor e diz que ela está bonita. Serafina fala que é por conta do vestido. Amália afirma que há algo dentro dela que a deixa mais bonita. Emocionada, Amália agradece Santo Antônio, dizendo que faz tempo que não vê a filha tão feliz.


Passione – 20h50 – Globo

Fred reclama com Candê da presença de Amendoim. Agostina faz um curativo no dedo de Felícia, enquanto conversam sobre filhos. Fátima sobe no balaustre e Sinval chama sua atenção. Ela pede para o ciclista tirá-la dali. Totó briga com Gemma por causa de Clara. Mimi pensa em Agostina e pergunta por seu tio Giovanni para Benedetto. Fred e Clara comemoram em um restaurante elegante. Chulepa se preocupa com Danilo. Sinval consola Fátima e fica feliz ao receber um beijo dela. Diana garante a Gerson que vai desmascarar Clara. Clara desconfia de Fred. Totó liga para seu suposto procurador, que mente para ele a respeito de Clara. Fortunato implica com Berilo. Jéssica tenta seduzir o marido, mas não consegue. Clô segue Olavo no shopping, mas acaba perdendo ele de vista. Jéssica entra na sala de Olavo e exige falar com o pai. Diana fala com Gerson que vai esperar Bete e Mauro chegarem em casa para desmascarar Clara. Saulo insiste com Bete que vai entrar com uma ação para que Totó devolva toda herança. Diana avisa Mauro que vai desmascarar Clara é quer que ele esteja presente. Gemma conforta Totó, que chora por causa de Clara. Diana desmascara Clara para Bete, que reage chocada. Saulo pensa em falar com Fred para se unir a ele. Agnello flagra Fred comprando roupas no shopping com o dinheiro que roubou de Totó. Fátima volta ao consultório do médico e pede para ele ajudá-la. Danilo sofre um acidente no velódromo. Agnello vê Stela no shopping. Bete expulsa Clara de sua casa.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Joca explica a Ajuricaba que visita o professor de vez em quando como amigo. Ajuricaba avisa que investigação é trabalho da polícia. Flores diz a Ajuricaba que Joca está apenas lhe ajudando a organizar alguns assuntos particulares. Flores conta para o delegado que é o único herdeiro dos bens de Dirce. Ajuricaba diz ao professor que o mais intrigante no assassinato de Dirce é não ser possível identificar um motivo para o crime. Carlos desconfia de Guilherme, que finge não ligar para Tião/Diana. Guilherme fala para Diana que a qualquer hora a prefeitura vai invocar com o fato de ela se passar por guia turístico. Guilherme chama Diana pra lanchar no Agito Colonial. Carlos vê os dois e quase briga com Diana/Tião. Flores fala para Joca que eles precisam ficar atentos a possíveis suspeitos. Ajuricaba pede para Marta descobrir alguma ilegalidade na vida de Joca. Lincon manda Carmem ficar em cima do delegado para conseguir uma entrevista. Ellen e Patrícia conversam sobre a poluição que as obras do resort estão trazendo para a cidade. Arminda lembra do dia em que Joca caiu em seu banheiro. Ela, afinal, se resolve, pega um papel e escreve um bilhete. Joca recebe o bilhete em que ela pede para ele ir a seu escritório depois do expediente. Arminda pede a demissão sumária de dez pessoas da equipe de Bruno e alega que essa é a única forma dos prazos serem cumpridos.Tito confessa a Sílvio que tem medo de perder Karina. Clorís diz a Vírgilo que as projeções que ele e Tito lhe apresentaram eram muito diferentes da realidade da empresa. Karina fala a Zuleide que vai se impor. Sônia conta para a mãe que vai fazer trabalho com André e pede para ela não contar a Ajuricaba. André propõe a Sônia que eles estudem na beira do rio, porque o Agito Colonial é muito barulhento. André e Sônia terminam o trabalho. Ambos admitem que o outro é bem diferente do que imaginavam. Rola um clima e André beija Sônia, que se afasta e vai embora. Joca dá mais fitas para Léia transcrever. Marisa conta a Heleninha que a confusão na boate vai lhe custar caro. Heleninha aconselha Marisa a se envolver com homens bacanas e que tenham dinheiro. Lílian se insinua para Nicolau, que afirma que tem um compromisso político. Sereno vê Nicolau entrando na casa do professor. Flores diz a Nicolau que vê um futuro brilhante pra ele. Nicolau conta que refletiu sobre a questão do abismo, que leva ao futuro. Flores explica ao filho do senador que se algo não for feito, a humanidade vai desaparecer e o mundo vai acabar. O professor fala que as pessoas inconformadas com a realidade vão fazer uma revolução. Ele dá a entender a Nicolau que, se for preciso, ele deve se livrar de Érico. Joca pede, mais uma vez, desculpas a Arminda, que acaba não resistindo e o beijando.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: