sexta-feira, 11 de junho de 2010

Veja neste sábado


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Gilmar fala o que aconteceu com Viviane e Jofre reage nervoso. Jovenil mostra para José o imóvel que pretende comprar para montar uma confeitaria para Magali. Dentinho entrega uma carta misteriosa para Mateus. Filhinho pega a carta de Mundinha e dona Etelvina fica desconfiada. Vitória/ Viviane brinca com Clara durante o jantar. Ricardo repreende Sofia e Beatriz por sugerirem mudar a decoração do quarto de Daniel. Mariana e Luciana resolvem fazer uma das receitas do caderno de Zenilda. Daniel vê Gilmar maltratando Viviane e implora que Seth o ajude a afastá-lo dela. Judite pede para Dalva deixar Clara dormir na casa dela e Guilherme fica intrigado. Filhinho fica divido entre Mundinha e Berenice. Mundinha fica ansiosa para receber um telefonema de Filhinho. Jair mente para a família sobre como foi sua gravação. Mariana pensa em Guilherme. Judite diz ao marido que vai procurar Virgínia para começar um tratamento. Ricardo comenta com Gilmar que pretende fazer uma proposta para Vitória/ Viviane e o deixa curioso. O vilão fica animado ao olhar para o DVD com a gravação feita em Petrópolis. Sofia está confiante de que Beatriz fará o procedimento na clínica. Gilmar chega à mansão para acompanhar mãe e filha até a clínica de Ricardo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal e Niemann se enfrentam e Renato não sabe o que fazer. Bodanski fica intimidado com a ameaça de seus filhos. Leal derrota Niemann e Getúlio descobre quem é o verdadeiro pai de Regeane. Os filhos de Bodanski colocam o pai contra a parede e tentam descobrir por que ele os abandonou. Goretti está aflita para que Regeane seja encontrada. Iolanda fica arrasada ao saber da doença de Leal. Bárbara percebe que Ramón está tentando terminar com ela e se chateia. Ditta tira as roupas de Bárbara do armário de Ramón. Bárbara deixa Ramón nervoso ao afirmar que não vai sair de sua casa. Para poupar Joca, Iolanda não sabe se deve retomar o namoro com Leal. Getúlio diz que Regeane está protegida com os caminhoneiros e Leal pede para tentar falar com a filha. Renato e Leal se assustam ao ver Bodanski machucado. Bárbara ameaça chamar a polícia e Ramón e Ditta ficam preocupados. Justine coloca a Pizzaredo em ordem. Bárbara fica irritada ao ver que suas roupas estão dentro das malas arrumadas por Ditta. Iolanda tenta contar a verdade para Joca. Goretti fica nervosa ao ver que Nelinha não está atenta ao ensaio de seu casamento. Nara não gosta de saber que Zeca ainda permanece na casa de Leal. Nelinha conversa com Iolanda sobre o fim do namoro com Leal. Ramón tenta se explicar, mas acaba irritando Bárbara e Ditta. Justine manda Gaulês ajudar Ramón. Bárbara e Ditta enfrentam Ramón, quando Gaulês chega acompanhado por Bicalho. Bodanski conta que viu Regeane e Leal se emociona. Zapata vai ao bar dos filhos de Bodanski e vê uma foto do marido de Goretti pendurada na parede. Bodanski reclama da demora de Leal. Renato fala com Nelinha que eles ainda não encontraram Regeane. O avião de Renato entra em uma turbulência e ele fica nervoso. Nelinha e Zeca participam do ensaio do casamento. Faustaço diz aos amigos que Leal não encontrou Regeane. Um padre se confunde ao pensar que Nelinha e Zeca são os noivos e os dois ficam envergonhados. Maureen fala com Niemann que sabe onde Deodora está. Nelinha recebe um telefonema e descobre que o avião de Renato sumiu.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Pepa diz para Afrânio que Sérgio chegou de manhã vestido todo elegante. Pepa estranha que o pessoal do cortiço esteja ficando elegante de uma hora para a outra. Alzira comenta que Serafina tinha o jeito de andar e falar de Roberta. Erci diz que Ninica e Alzira estavam animadas quando tentavam irritar Serafina. Alzira reclama dos R$ 10 mil perdidos e do vestido caríssimo sujo. Raquel promete a Nara procurar Milton. Egídio aposta que Serafina não consegue se comportar durante dois meses de casamento. Sérgio sai de casa com a roupa de Claude. Joãozinho faz xixi na cama com medo do fantasma, tenta disfarçar, mas Pepa vê. Giovani reclama que ele e Amália não foram à recepção. Serafina explica que era um jantar de negócios e que, no próximo encontro, eles serão convidados. Serafina pensa que esse momento não vai chegar nunca. Silvia convida Gurgel para sair, mas ele recusa. Gurgel diz a Janete que Silvia “não faz o tipo dele”. Na construtora, Frazão avisa Claude que Misses Smith ligou, dizendo que quer mudar o mais rápido possível para perto do francês. Frazão afirma que Serafina terá que mudar para o apartamento dele. Claude fica desesperado.


Passione – 20h50 – Globo

Clara chora e fica sem saber o que fazer. Fred avisa ao porteiro que é para ele não deixar mais Clara entrar em seu apartamento. Candê fala com Amendoim que ele vai estudar na escola do Ceagesp. A feirante se preocupa com o estado de Fátima e Felícia comenta com Agostina sobre sua suspeita. Stela vê Danilo tomando suas pílulas e fica curiosa. Fred volta para casa e encontra um recado de Clara para ele. Bete se arruma para o jantar de pré-casamento com os pais de Diana. Diógenes tenta consolar Mauro. Jackie conta para Clô que Olavo usa o shopping como desculpa para fazer outra coisa fora de lá. João faz um brinde para Diana e Gerson. Clara vai para um hotel barato e fica sem saber o que fazer. Fred vai até a metalúrgica e se afasta quando ouve Myrna falar com Bete sobre Clara. Brígida briga com Bete por causa de Clara. Gerson pede para mãe ajudá-lo a se arrumar para o casamento. Lorena reclama para Stela da ausência de Saulo no casamento. Mauro espera em casa para ver Diana vestida de noiva e Diógenes recrimina o filho. Totó rasga as folhas em branco que foram supostamente enviadas por Bete. Mimi procura o endereço de seu tio Giovanni e Benedetto o repreende. Felícia entra no quarto de Fátima e a flagra conversando com Kelly. Mauro fica arrasado ao ver Diana entrar na igreja. Melina fica encantada com Fred. Felícia diz a Candê que está preocupada com Fátima. Stela sofre ao falar com Agnello que eles não vão poder ficar juntos. Jackie reclama com Clô por fazê-la percorrer toda a rua atrás do shopping para descobrir o mistério de Olavo. Clara enfrenta Fred na metalúrgica.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: