domingo, 12 de dezembro de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Futrico do bem: Xuxa quer transformar livro infantil de atriz em filme

O fim de ano será sem Xuxa nos cinemas, mas em 2011 poderá ser diferente. A apresentadora (foto) quer transformar em filme o livro infantil As Aventuras de Gabi, escrito pela atriz Daniele Valente. A obra conta a história de um jovem cupido enviado à Terra. Com uma péssima pontaria, ele acaba unindo as pessoas erradas, e, em vez de se apaixonarem, elas se tornam amigas. As informações são da coluna Telinha, do jornal "Extra". Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Luciano Huck vira sócio da marca carioca de roupas Reserva

Dinheiro chama dinheiro. Luciano Huck que o diga! Apresentador e empresário bem-sucedido, ele decidiu investir em moda. Entrou como sócio da marca carioca de roupas Reserva, que pretende abrir 20 novas lojas ano que vem. As informações são de Ancelmo Góis, colunista do jornal "O Globo". Registro feito!

Foto: Divulgação



Pai: Ronaldo anuncia no Twitter que menino de cinco anos é seu filho

Fim do mistério. O atacante Ronaldo admitiu que o resultado do exame de DNA deu positivo e ele é o pai de Alexander Umezu, de cinco anos. "Alex é meu filho, irmão de mais de mais três crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem vindo", escreveu em seu Twitter oficial. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet



Na cola: Sexy de Geisy Arruda é a mais vendida dos últimos três anos

Segundo nota publicada pela coluna Zapping, do jornal "Agora SP", a Sexy de Geisy Arruda já é a capa mais vendida da revista dos últimos três anos. Bateu até o ensaio de Viviane Araújo, uma das recordistas da publicação. Geisy já vendeu mais do que a ex-BBBB Joseane Oliveira e a ex-fazendeira Bárbara Koboldt. A revista ainda está nas bancas. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Futrico na cola dos famosos: Jogador Kaká será pai pela segunda vez

A cegonha continua voando baixo no mundo dos famosos. Através de seu perfil no Twitter, Ricardo Izecson dos Santos Leite, o jogador Kaká, confirmou a segunda gravidez da esposa, Caroline Celico. Desta vez, de uma menina. Casados desde dezembro de 2005, eles (foto) são pais do pequeno Luca. Felicidades à família!

Foto: Reprodução/Internet



Futricão!: Dudu Nobre e Adriana Bombom lutam pela guarda das filhas

Adriana Bombom e Dudu Nobre (foto) se reuniram na terça-feira (7) em mais uma audiência sobre a guarda das filhas, Thalia e Olívia. A sessão, na 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, no Rio, ocorreu em clima de paz, e a decisão da Justiça, mantida em segredo e não definitiva, agradou aos dois. Outra audiência será marcada em breve. Enquanto isso, Thalia e Olívia ficam com Dudu Nobre. As informações são da coluna Olá!, do jornal "Agora SP". Registro feito!

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: