quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

SBT vai exibir programa infantil no lugar de Hebe


O SBT ainda não comenta a saída de Hebe Camargo, mas já decidiu o que exibirá nas noites de segunda-feira. No horário, a emissora vai exibir o concurso infantil apresentado por Priscila e Yudi, “Cantando com o SBT”.
Nesta terça-feira surgiu um boato sobre a contratação de Hebe pela RedeTV!. A apresentadora estaria pedindo um salário mensal entre R$ 800 mil e R$ 1,2 milhão. A RedeTV! e a assessoria de Hebe não confirmam, mas a expectativa é de que o anúncio seja feito na festa de funcionários da emissora. Com informações do jornal “Agora SP”. Ninguém confirma, mas os humoristas do “Pânico” deram pistas no Twitter de que Hebe está de casa nova.


Globo não gosta de matéria sobre Fábio Assunção feita pela Record


De acordo com a coluna Zapping, a Globo não gostou nada da matéria exibida no último “Domingo Espetacular”, da Record, explorando o problema de Fábio Assunção com drogas. Imagens do ator deixando uma clínica de reabilitação foram exibidas com exclusividade.


Cláudia Ohana será mãe de Cauã Reymond na próxima novela das seis


Cláudia Ohana foi convidada para viver a mãe de Cauã Reymond na próxima novela das seis, de Thelma Guedes e Duca Rachid. As gravações começam no próximo mês na França. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Multishow vende duas cotas para o Rock in Rio


Antes de ter todas as atrações fechadas e anunciadas, o Multishow já comercializou duas das cinco cotas de patrocínio para o Rock in Rio 2011.


Produtora negocia formato “Auto Esporte” com a Record


A produtora GW criadora do “Auto Esporte” negocia com a Record um programa nos mesmos moldes do da Globo. O contrato com a emissora dos Marinho não deverá ser renovado, mas o programa continuará na grade passando por reformulações. O nome continua o mesmo, já que foi registrado pela Globo. Com informações da colunista da “Folha”, Keila Jimenez.


Cassetas já encerraram as gravações


As gravações do “Casseta & Planeta” foram finalizadas nesta terça-feira (14). A data prevista para que o último programa seja exibido, marcando a despedida da produção, é no próximo dia 21.

Nenhum comentário: