quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“Insensato Coração”: Gravações estão normalizadas


De acordo com o jornalista Flávio Ricco, as gravações de “Insensato Coração” já estão normalizadas e a estreia da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares acontece no dia 17 de janeiro, como previsto, com 18 capítulos prontos para exibição.


Freddie Mercury in Concert: César Polvilho recebe convidados em especial de Réveillon


A RedeTV! vai exibir um especial do “Pânico na TV” Réveillon no dia 31. O personagem Freddie Mercury Prateado (Eduardo Sterblitch) será o mestre de cerimônia e receberá alguns convidados no show batizado de Freddie Mercury in Concert. Com informações do Futrico.


“BBB 11”: Divulgada primeira imagem da casa


Nesta quinta-feira foi divulgada a primeira imagem da casa do “Big Brother Brasil 11”. A imagem mostra a banheira na área externa da casa. “BBB 11” estreia no próximo dia 11.


Globo fará cortes para exibir “Glee”


Para exibir a série “Glee” em qualquer horário, a Globo terá que fazer cortes em alguns episódios para atender a classificação do Ministério da Justiça. Cenas de consumo de álcool, sexo e bullying serão cortadas, segundo o colunista Daniel Castro.


Luiza Possi substitui Paula Lima em “Ídolos”


De acordo com a coluna Zapping, Luiza Possi foi a escolhida pela Record para substituir Paula Lima na bancada de jurados do “Ídolos”. Na última temporada, Luiza já participou como jurada do reality show musical, mas agora fica durante a nova edição toda.


Globo vai mudar seus correspondentes internacionais


De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da “Folha”, a Globo vai mudar seus correspondentes internacionais no próximo ano. O escritório da emissora em Paris será reativado e Marcos Uchôa será o responsável. A repórter Elaine Bast vai para a sucursal de Nova York e Carlos de Lannoy, atual correspondente em Buenos Aires, será o correspondente no Oriente Médio. Delis Ortiz, hoje em Brasília, ficará em Buenos Aires.


Virgindade masculina será discutida em “Morde e Assopra” próxima novela das sete


A próxima novela das sete da Globo, “Morde e Assopra” de Walcyr Carrasco, vai tratar da virgindade masculina. Um jovem do interior será a piada entre os amigos por ainda ser virgem. As informações são da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


“Pânico” procura novo personagem real


Segundo a coluna Outro Canal, a exploração de personagens reais como Gorete e Zina renderam os maiores picos de audiência para o “Pânico na TV”. Para recuperar a audiência, o humorístico busca um novo personagem nas ruas que possa virar sucesso.

Nenhum comentário: