segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Hebe pode assinar contrato com a RedeTV!


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do “Extra”, Hebe e RedeTV! estão prestes à assinar o contrato. A apresentadora receberá R$ 300 mil mensais, além de 50% do merchandising do programa. O valor do salário é o mesmo que Luciana Gimenez recebe.


Xuxa grava participação em “Ti Ti Ti”


Xuxa gravou sua participação mais que especial em “Ti Ti Ti”. As cenas estão previstas para ir ao ar em fevereiro. A rainha dos baixinhos será o destaque da festa de aniversário de Jaqueline (Claudia Raia) que a todo momento cita o nome da apresentadora. Com informações da coluna Zapping.


Astrid terá dois programas no GNT


O “Happy Hour” apresentador por Astrid Fontenelleno GNT acabou, mas a apresentadora vai comandar duas novas atrações do canal Globosat. “Sexta Básica” está sendo desenvolvido para substituir a antiga atração semanal. No momento, Astrid grava uma série baseada em um formato comprado, que estreia em março. Com informações do Futrico.


Globo aprova “Algo Errado”, novo seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado


A Globo aprovou o novo seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado. “Algo Errado” vai girar em torno de um ex-gay e de uma ex-gorda. A série vai brincar com troca de papeis e será quase todo ambientado num salão de cabeleireiro. De acordo com a coluna Controle Remoto, no primeiro episódio o personagem central (um gay) estará dançando numa boate quando e será atingido por um bola de espelhos, com o impacto ela irá virar um machão. Os amigos e a família do personagem ficarão chateados com a transformação. Miguel Falabella foi convidado para o papel, mas ele está ocupado escrevendo sua novela nova.


“Informaníacas” substitui Marcia na Band


Com a saída do programa diário “Marcia”, que agora passa a ser exibido semanalmente, surgiu um vácuo na grade vespertina da Band. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora escolheu um novo programa para cobrir o espaço. “Infomaníacas” será uma espécie de “Saia Justa” com apresentação de Patrícia Maldonado, Marianna Armellini e Cristiane Werson. A Band agora procura a quarta integrante para que as gravações se iniciem em janeiro.


Direção Artística e de Programação do SBT volta para Daniela Beyruti


Daniela Beyruti voltou para a Direção Artística e de Programação do SBT. A filha de Silvio Santos havia sido transferida para a Direção Executiva da emissora e agora que voltou para sua antiga função vai reestruturar a programação, elenco e equipe, além de criar uma nova grade para 2011.


“Vale A Pena Ver De Novo”: Globo vai cortar cenas de drogas para exibir “O Clone”

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo só vai cortar as cenas de manipulação e consumo de drogas para exibir “O Clone” em “Vale A Pena Ver De Novo”, seguindo determinação do Ministério da Justiça para que o sucesso de Gloria Perez esteja de acordo com o horário.


Com contrato expirado, Marília Gabriela ainda trabalha no SBT


O contrato de Marília Gabriela com o SBT era de seis meses. O contrato já expirou e ainda não foi renovado, em caráter oficial, e Gabi continua trabalhando na base da confiança. Segundo o colunista Daniel Castro, a jornalista recebe seu salário e entrevista. Vale ressaltar que o “De Frente com Gabi” tem dado boa audiência ao SBT.


“Batendo o Ponto”: Especial de Ingrid Guimarães fica na grade da Globo


O especial de fim de ano da Globo, “Batendo o Ponto”, será exibido nesta terça-feira (28) depois de “Passione”, mas já está garantido na próxima grade da emissora. O especial mostra a história da secretária de uma fábrica de cola, vivida por Ingrid Guimarães. A criação é de Paulo Cursino e a direção de José Lavigne.


Record quer mudar apresentadores do “Hoje em Dia”


Existe o boato de que a direção da Record quer mudar os apresentadores do “Hoje em Dia”, já que alguns não se entendem bem como antes. O programa não vai acabar devido ao rendimento que é satisfatório à emissora.

Nenhum comentário: