segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“Insensato Coração”: Globo suspende salário de Ana Paula Arósio


A Globo suspendeu o salário de Ana Paula Arósio como forma de punição por ter desistido de fazer a próxima novela das oito, “Insensato Coração”, de Gilberto Braga. A atriz deixou de comparecer à gravações e foi substituída por Paola Oliveira. Com informações da “Veja”.


Troca-Troca: Datena pode ir para o SBT e Cabrini para Globo


Boatos que circulam por aí dão conta de que Datena pode trocar a Band pelo SBT e Roberto Cabrini pode deixar o SBT para comandar o “Linha Direta”, na Globo.


Márcio fará teste de programa na Globo


De acordo com o jornal “Agora SP”, em janeiro Márcio Garcia iniciará à gravação dos testes de um programa semanal.


Luciana Gimenez escolherá sua substituta


De acordo com a coluna Zapping, Luciana Gimenez é quem vai decidir quem a substituirá no comando do “Superpop” enquanto estiver de licença-maternidade. Maria Cândida, Sabrina Parlatore e Gilmelândia disputam à vaga.
E segundo o colunista Flávio Ricco, a escolha da substituta está demorando porque existe uma brincadeira na RedeTV! de que a eleita não pode ser alguém que dê mais audiência do que Gimenez.


Glória Perez se reúne com a Globo para decidir novo trabalho


De férias desde o fim de “Caminho das Índias”, Glória Perez vai se reunir com a Globo em três meses para decidir seu próximo trabalho. A coluna Zapping, Glória, disse: “Estava escrava da televisão”.


Mônica Waldvogel e Christine Fernandes dividirão “Saia Justa”


A atriz Christine Fernandes e a jornalista Teté Ribeiro vão dividir o comando do “Saia Justa” (GNT) com Mônica Waldvogel. O programa, que reestreia no dia 8, terá participações Dan Stulbach, Du Moscovis, Léo Jaime e jornalista Xico Sá.

Nenhum comentário: