quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“JN no Ar” vai ficar no ar


O jatinho do “Jornal Nacional”, usado na cobertura das últimas eleições, terá um quadro fixo a partir de janeiro. Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, o avião vai decolar do Rio de Janeiro no sábado (1º) com destino a Brasília. William Bonner vai comandar, da capital federal, o “Jornal Nacional” sobre a posse de Dilma Rousseff.
Durante o ano, a aeronave vai levar equipe técnica, repórteres e os âncoras do “JN” para a cobertura de fatos importantes. A cada três meses, o jatinho será usado para reportagens especiais como educação, saúde, segurança pública. Uma das viagens agendadas será realizada no dia 11 de setembro, quando o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas completa dez anos.


Ana Paula Arósio pode estar em “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva


Boatos dão conta de que Ana Paula Arósio volta à telinha na próxima novela de Aguinaldo Silva, “Fina Estampa”, que substituirá “Insensato Coração”. Vale lembrar que a atriz seria uma das protagonistas da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que entrará no lugar de “Passione”. Desistiu em cima da hora e teve o salário suspenso.


“Batendo o Ponto” registra 27 pontos


A Globo exibiu ontem o especial protagonizado por Ingrid Guimarães, “Batendo o Ponto”. A comédia marcou 27 pontos no Ibope, satisfazendo a Globo. Antes de ser exibida, a série foi aprovada pela direção da emissora e entra na grade de 2011. As gravações começam em fevereiro.


Grupo Bandeirantes planeja lançar um novo canal em 2011


O Grupo Bandeirantes de Comunicação pretende lançar um canal de televisão voltado à cultura. O projeto está sendo comandado por Rogério Gallo, que já contratou alguns funcionários.


Emanuelle Araújo confirmada na próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid


A atriz e cantora Emanuelle Araújo está confirmada na próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid (“Cama de Gato”). Na novela, ainda sem título divulgado, a atriz será a dona de uma casa de shows. A estreia está prevista para maio ou junho, substituindo “Araguaia”.


“Conexão Repórter” e “Boletim de Ocorrências” podem deixar a grade do SBT


Segundo o jornalista Alberto Pereira Jr., programas como “Casos de Família”, “Conexão Repórter” e “Boletim de Ocorrências” entrarão de férias, a partir de segunda-feira, dando espaço para a programação de verão do SBT. Circulam boatos de que os programas dificilmente voltarão à grade. Outra mudança será a transferência do “Topa ou Não Topa”, de Roberto Justus, para as noites de quinta-feira.

Nenhum comentário: