sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Veja as estreias deste final de semana

De Pernas pro Ar


Alice, 40 anos, é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro: seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade única: trocar seu trabalho por outro bem mais atraente: ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem.



Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Flávia Alessandra, Bruno Gagliasso
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Distribuição: Downtown Filmes


Trabalho Sujo (Sunshine Cleaning)


Rose Lorkowski, uma ex-líder de torcida e agora diarista trintona luta por uma vida melhor para ela e seu excêntrico filho de oito anos, Oscar. Sua irmã mais nova, Norah ainda mora com o pai delas, Joe, que tenta o mais recente de uma longa lista de estratagemas para enriquecer rapidamente. Quando Rose fica sabendo a respeito da alta soma que pode ser ganha com a limpeza de cenas de crime e com a remoção de lixo tóxico, ela e Norah se unem para criar sua própria empresa, Sunshine Cleaning. O empreendimento demonstra ser útil para ajudar as garotas a “limpar” suas próprias vidas, bem como o que sobrou das dos outros.



Elenco: Amy Adams, Emily Blunt, Steve Zahn, Alan Arkin, Mary Lynn Rajskub, Eric Christian Olsen, Clifton Collins Jr
Direção: Christine Jeffs
Gênero: Comédia
Distribuição: Europa Filmes


Fora da Lei (Hors-la-loi)


Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney, contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plema, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas numerosas gafes e fracassos.



Elenco: Paul Giamatti, Sami Bouajila, Jamel Debbouze, Roschdy Zem, Bernard Blancan
Direção: Rachid Bouchareb
Gênero: Drama
Distribuição: California Filmes

Nenhum comentário: