sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo sonda humorista do “Pânico”


Boatos que circulam pela imprensa dão conta de que a Globo está sondando um dos integrantes do “Pânico na TV” para um quadro no “Fantástico” ou no “Mais Você”. Os nomes que rodam por aí seriam o de Evandro Santo, o Christian Pior, ou Carlos Henrique, o Charles Henriquepédia.


Adriane Galisteu se ofereceu para ocupar lugar de Hebe, diz colunista


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Adriane Galisteu ligou para um diretor do SBT se oferecendo para substituir Hebe Camargo. Vale lembrar que o contrato de Galisteu ainda não foi renovado com a Band.


Final de “Araguaia” já está gravado


A Globo resolveu gravar algumas cenas do final de “Araguaia” para evitar uma nova viagem da equipe à região do Araguaia, no Mato Grosso. O diretor da novela de Walther Negrão, Marcos Schectman, fez o mesmo processo durante as gravações de “Caminho das Índias”, ou seja, parte do final foi gravada no mesmo período das primeiras cenas. Com informações do site “Na Telinha”.


Gravada há um ano, nova edição de “Solitários” estreia em janeiro


O SBT decidiu estrear a segunda edição do game “Solitários” no dia 5 de janeiro. Vale lembrar que a nova edição foi gravada entre dezembro de 2009 e fevereiro de 2010.

Nenhum comentário: