sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Colunista diz que SBT será vendido para grupo português


De acordo com o colunista Lauro Jardim, da “Veja”, o empresário português Rafael Mora, presidente do Ongoing no Brasil, vai negociar com Silvio Santos a compra do SBT.


Gabriel Braga Nunes substituirá Fábio Assunção


Gabriel Braga Nunes foi escolhido para substituir Fábio Assunção em “Insensato Coração”. O anúncio oficial deverá ser feito pela Globo ainda hoje.


Silvio de Abreu diz que “Passione” não será esticada


O autor de “Passione”, Silvio de Abreu, disse que sua novela não será esticada devido aos atrasos de “Insensato Coração” e que vai terminar como previsto no cronograma dia 14 de janeiro.


Ex-fazendeiro volta para Globo


A convite do diretor Marcos Paulo, Mateus Rocha, vai voltar para Globo. O ator que participou de “A Fazenda 2” está gravando o humorístico “Diversão.com”, de Juca Oliveira, onde viverá um jogador de polo e namorado da personagem de Christine Fernandes. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, ele substitui Henri Casteli.


Regina Volpato pode comandar novo programa no SBT


Mesmo com todas as dificuldades, o SBT está correndo com as gravações dos programas que serão exibidos nas últimas semanas do ano e em janeiro. Para o ano que vem, a emissora realiza testes de novos programas entre eles uma revista eletrônica que será exibida à tarde e terá, provavalmente, a apresentação de Regina Volpato. O programa que mistura informação e entretenimento é o mais defendido pelo departamento comercial da emissora.

Nenhum comentário: