segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Luís Gustavo volta como Victor Valentim em “Ti Ti Ti”


Luís Gustavo voltará a fazer uma nova participação em “Ti Ti Ti”. O ator voltará como o detetive Mário Fofoca. Desta vez, ele aprenderá a falar espanhol para investigar Victor Valetim. Em uma das cenas, que promete muita emoção, Victor Valentim da primeira versão ficará frente a frente com o Victor Valentim do remake (Murilo Benício).


“Morde e Assopra”: Luan Santana pode fazer participação na próxima novela das 19h


Segundo o colunista Flávio Ricco, Luan Santana poderá fazer uma participação especial na próxima novela das 19h, “Morde e Assopra”, de Walcyr Carrasco.


Daniela Beyruti exige mínima de 5 pontos no Ibope


A diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, deixou um recado na emissora. Quer média mínima diária de 5 pontos de audiência. A filha de Silvio Santos, que está passando férias com a família nos Estados Unidos, deixou claro que os programas que não atingirem a meta estarão em risco.


Record exibe “Troca de Família” a partir de fevereiro


A nova temporada de “Troca de Família” será exibida de fevereiro à março duas vezes na semana. Os 18 episódios do programa, que não terá apresentadora, serão exibidos às terças e quintas.


Cecília Dassi renova com a Globo até 2014


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz Cecília Dassi renovou seu contrato com a Globo por mais quatro anos.


“No Tanque dos Tubarões” fica fora da nova grade da RedeTV!


O game “No Tanque dos Tubarões”, uma espécie de “O Aprendiz”, foi cancelado ou adiado pela RedeTV!. O programa que teria vários empresários no comando, dentre eles Lucília Diniz, e que havia sido anunciado para 2010 vai ficar fora da programação em 2011. Segundo o colunista Flávio Ricco, o rompimento entre Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice-presidente da RedeTV!, seria uma das conseqüências do adiamento, já que Marcelo é o maior defensor da entrada do programa na grade.

Nenhum comentário: