quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“Insensato Coração”: Wilker terá que regravar sua participação por causa de Assunção


José Wilker terá que refazer as cenas de sua participação especial em “Insensato Coração” devido à saída de Fábio Assunção da novela. Wilker que estará na primeira semana da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares viverá o mau caráter Umberto, irmão de Raul (Antonio Fagundes) e que tem uma ligação especial com o vilão Léo, que seria interpretado por Fábio Assunção. Ainda no assunto, surgiu um boato de que Rodrigo Santoro poderia substituir Assunção. Márcio Garcia, Eduardo Moscovis, Gabriel Braga Nunes e Malvino Salvador também estão cotados.


Xuxa grava especial de Natal no domingo


Xuxa vai gravar seu especial de Natal no domingo (5) no Maracanãzinho. O show, beneficente e em comemoração aos 21 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças e os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, vai ao ar na noite de 24 de dezembro com participações de Ivete Sangalo, padre Marcelo Rossi e Victor & Leo. As informações são da coluna Zapping.


Silvio Santos não quer vender horário nas madrugadas para igrejas


Silvio Santos, mesmo com os problemas financeiros, recusou propostas de várias igrejas que queriam comprar horários na madrugada do SBT. Segundo a colunista da “Folha”, Mônica Bergamo, o homem do Baú está em Los Angeles estudando novos formatos televisivos.


“Papai Noel Existe”: Inimigas na ficção tiram foto de pura alegria


No especial de fim de ano “Papai Noel Existe”, Regina Casé e Katiuscia Canoro, viverão duas vendedoras rivais, Francis e Suelen, que disputam o mesmo homem. As duas fizeram uma foto divertida, provando que a inimizade só funciona nas gravações.

Nenhum comentário: