domingo, 19 de dezembro de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Na cola dos famosos: Nasce Pedro, primeiro filho da atriz Juliana Paes

Juliana Paes deu à luz Pedro, na tarde de quinta-feira (16), na maternidade Perinatal da Barra, no Rio. O menino, o primeiro filho da atriz (foto) com o empresário Carlos Eduardo Baptista, nasceu pouco antes das 14h. Inicialmente, a criança nasceria de parto normal, mas foi necessária a realização de uma cesariana. Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", mãe e filho passam bem. Registro feito!

Foto: Divulgação/Nova



Futricando: Daniele Suzuki confirma que está grávida do primeiro filho

Primeiro os boatos pipocaram na internet, mas foi a própria Daniele Suzuki que confirmou: está grávida de seu primeiro filho. O pai é o empresário Fábio Novaes, com quem a atriz (foto) namora desde maio. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet



O futrico é um só: Ronaldo Fenômeno se muda para o Jardim Europa

O Natal da família de Ronaldo será em um novo lar. O jogador (foto), sua mulher, Bia Anthony, e as duas filhas do casal, Maria Sophia e Maria Alice, passarão a viver em uma mansão no Jardim Europa, em São Paulo. A casa pertencia a Pedro Paulo Diniz. O valor pago pelo imóvel, que tem sistema de reciclagem de lixo, é de R$ 17 milhões. Ronaldo se prepara para receber familiares do Rio e de Brasília e Alex, seu filho com Michele Umezu. As informações são da coluna Olá!, do jornal "Agora SP". Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet



Alerta: Perfil falso em microblog usa nome do apresentador Jô Soares

A Rede Globo alerta que há no microblog Twitter pessoas mal-intencionadas usando o nome de Jô Soares (foto) para publicar informações mentirosas sobre a emissora, seus profissionais e demais assuntos. Informa também que não é responsável pela criação do perfil, nem pelas mensagens publicadas pelo apresentador. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Rapper Marcelo D2 se separa da terceira mulher

O cantor Marcelo D2 e sua terceira mulher, Camila Aguiar, estão separados há três meses. Os dois estavam juntos desde 1999 e têm dois filhos. Dia desses, o rapper (foto) estava desolado na pizzaria Guanabara, tida como um porto seguro para os notívagos cariocas. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", ele estava bebendo sozinho. Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução/Internet



Na cola: Amy Winehouse exige bebidas alcoólicas em shows no Brasil

Amy Winehouse já fez suas exigências para os shows que fará no Brasil em janeiro. Segundo nota publicada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", os camarins da cantora (foto) devem ser equipados com quatro garrafas de vinho tinto frânces grand cru classé Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa e champanhe frâncês. Para comer, batatas chips, iogurtes orgânicos e tortillas mexicanas. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: