terça-feira, 14 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Hebe deixa SBT depois de 25 anos


No final da gravação do seu programa especial de Réveillon, Hebe Camargo surpreendeu à todos ontem ao ler uma carta de despedida. O programa será exibido no próximo dia 27, data em que termina seu contrato. De acordo com o sobrinho e empresário da apresentadora, a proposta que o SBT fez para que renovação fosse assinada não se adequou ao que Hebe queria. Boatos dão conta de que a emissora queria cortar pela metade o salário da apresentadora que gira em torno dos R$ 500 mil mensais.


Globo terá canal de novelas no exterior


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a Globo planeja para 2011 o lançamento de dois canais segmentados no exterior. Um será exclusivo para novelas e o outro destinado ao turismo, cultura e culinária brasileira. Ao redor do mundo, a Globo Internacional está presente para 580 mil assinantes.


Saiba os filmes que fazem parte do pacote do SBT para 2011


Circula por aí uma lista com alguns títulos cinematográficos comprados pelo SBT em parceria com a Warner para exibição na nova grade. “Sex and The City”, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”, “Viagem ao Centro da Terra”, “Sim Senhor”, “Coração de Tinta”, “Uma Prova de Amor”, “17 Outra Vez”, “Força Policial”, “Noites de Tormenta”, “Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei”, “Sobre o Sal”, “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2”, “O Segurança Fora de Controle”, “Gran Torino”, “S. Darko - Um Conto de Donnie Darko”, “Maratona do Amor”, “Navidad S.A.”, “Kit Kittredge”, “Rede de Mentiras”, “Rock'n'Rolla - A Grande Roubada”, “Surpresas do Amor”, “Ele Não Está Afim de Você”, “Coisas Insignificantes” e “A Pedra Mágica”.


“Esquenta”: Regina Casé ganha programa de verão na Globo


Regina Casé ganhou um programa de auditório da Globo que estreia no dia 2 de janeiro. O “Esquenta” será uma espécie de almoço das estrelas. No cenário, mesinhas, cadeiras de praia, arquibancada e um palco onde ficarão Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy. O prato do dia será levado pelos convidados, que poderão ir acompanhados de seus familiares. As informações são do jornal “Extra”.


Band contrata Daniela Freitas para esportivo


De acordo com a coluna Zapping, a Band assinou contrato de dois anos com Daniela Freitas. A colunista do “Programa Amaury Jr.” Vai apresentar um programa semanal sobre os momentos marcantes do esporte, batizado de “Band Clássicos”, que estreia em janeiro.


Record estica “Ribeirão do Tempo” pelo menos até abril


A alta cúpula da Record decidiu esticar em pelo menos um mês “Ribeirão do Tempo”. A emissora encomendou novos capítulos ao autor Marcílio Moraes e a novela que terminaria em março fica no ar até abril, somando onze meses no ar. As informações da coluna Zapping.

Nenhum comentário: