quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Troféu Mario Lago: Hebe será homenageada no “Domingão do Faustão”


Hebe Camargo será a homenageada no especial do “Domingão do Faustão”. A dama da TV brasileira vai receber o Troféu Mario Lago por sua contribuição à cultura e à televisão. Hebe vai ao Projac neste sábado gravar sua participação no programa do Faustão. O troféu será entregue por Antonio Fagundes, homenageado em 2009.
Tony Ramos, Gloria Pires, Lima Duarte, Laura Cardoso, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Paulo José e Gilberto Gil já foram homenageados com o prêmio que é concedido pela Rede Globo desde 2002, ano do falecimento do ator Mario Lago.


Xuxa na Record???


Boatos dão conta de que Xuxa teria mandado um representante marcar uma reunião com a Record. A assessora da apresentadora, Mônica Muniz, nega a informação e afirma que Xuxa está muito feliz na Globo onde tem contrato longo.


“O Bem Amado” volta à tela da Globo em formato de série


De 18 a 21 de janeiro, a TV Globo vai exibir “O Bem Amado” em formato de série. Odorico Paraguaçu será interpretado por Marco Nanini. A direção é de Guel Arraes. A série será exibida depois do “BBB 11”.


“Chico Xavier”: Globo vai exibir série de quatro capítulos em janeiro


A Globo vai exibir de 25 a 28 de janeiro uma edição especial do filme Chico Xavier em formato de série. Baseada no livro “As Vidas de Chico Xavier” os capítulos serão exibidos depois do “Big Brother Brasil 11”.


Sthefany Brito não passa em teste para novela das seis


Segundo a colunista Regina Rito, do jornal “O Dia”, Sthefany Brito não passou no teste para “Pisa na Fulô”, próxima novela das 18h, de Duca Rachid e Thelma Guedes. A atriz fez o teste para viver Carlota, filha de Úrsula (Débora Bloch), mas o papel ficou com Luana Martau.


Globo vai exibir temporada final de “Lost” em fevereiro


A Globo vai exibir a sexta e última temporada de “Lost” entre 7 de fevereiro e 2 de março, depois do “Jornal da Globo”.

Nenhum comentário: