terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Xuxa vai para as tardes de sábado


Xuxa ficou satisfeita com a mudança promovida pela Globo para seu programa. O “TV Xuxa” será exibido em 2011 nas tardes de sábado ocupando o horário da “Sessão de Sábado”.


“BBB 11”: Participantes ainda não foram escolhidos


De acordo com a “Folha”, o diretor do “Big Brother Brasil”, Boninho, disse que os participantes para a próxima edição ainda não foram escolhidos. Vale lembrar que estamos a duas semanas da estreia. O “BBB 11” estreia no próximo dia 11.


“Conexão Repórter” pode ir para o domingo


Boatos dão conta de que Daniela Beyruti tem o interesse de colocar o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, aos domingos na faixa das 19h, no lugar de “Roda a Roda Jequiti”. O assunto será tratado em janeiro, quando a diretora artística do SBT voltar dos Estados Unidos onde passa férias. Sendo assim, a equipe do jornalístico descansaria até março.


Maria Adelaide Amaral vai fazer microssérie sobre Dercy Gonçalves


Segundo a Rádio Jovem Pan, Maria Adelaide Amaral vai escrever uma microssérie sobre a vida de Dercy Gonçalves quando finalizar os trabalhos com “Ti Ti Ti”. Com cinco capítulos, a série vai mostrar a trajetória da atriz desde o circo até a televisão. Heloísa Périssé e Fafy Siqueira foram as escolhidas pela autora para dar vida a Dercy.


Record mantém integrantes de “Legendários” afastados


Marcelo Marrom, Gui Pádua e Jaque Khury foram tirados da equipe de “Legendários” pela Record, mas continuam contratados. Serão aproveitados na medida do possível. A alegação da emissora, na época do corte, era o tempo insuficiente do programa. Semanas depois, a emissora mudou o “Show do Tom” para as segundas-feiras, aumentando a duração do programa de Marcos Mion para duas horas. Mesmo assim os cortados continuam na geladeira da Record.


Datena pode ir para o SBT


Crescem a cada dia os rumores de que Datena pode trocar a Band pelo SBT. Segundo o jornalista James Akel, o SBT está interessado no apresentador para março. Silvio Santos que conversa com Datena sobre a troca há dois anos, deve preparar o bolso se as negociações forem adiante, já que terá pagar a multa por quebra de contrato e oferecer um salário maior ao pago pela Band.


Globo compra direitos de “Éramos Seis”


A Globo comprou os diretos da novela “Éramos Seis”. A novela de Silvio de Abreu foi produzida e exibida pelo SBT em 1994. A Globo planeja fazer um remake para a faixa das 18h.

Nenhum comentário: